Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 19
Amigos


Notas iniciais do capítulo

;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/19

O Rick ficou calado o tempo todo me olhando na piscina sentado numa cadeira de sol:

- O que aconteceu com você? - perguntei colocando os braços na beira da piscina.

- Nada. - sua expressão era de raiva.

- Senta aqui perto de mim,vamos conversar.

- Estou bem por aqui! - ela falou apontando para água. Eu fiz uma carinha de charme e ele riu abaixando a cabeça e se levantando vindo em minha direção. Ele pegou minha mão e eu me aproveitei e o puxei com minha força, ele arregalou os olhos quando caiu na piscina, eu ri de sua expressão e ele sacudiu o cabelo:

- Ai que droga Bia! - eu ri alto da sua cara.

- Você estava mesmo precisando esfriar a cabeça! - falei rindo e ele me encarou por causa da minha piada ruim.

- Engraçadinha!

- Gatinho! - sussurrei no seu ouvido e ele me puxou para perto dele me beijando.

- Sua louca! - ele riu.

- Pode me contar porque estava zangado? - ele me olhou respirando fundo.

- Não estava, não estou! - ela falou me soltando e mergulhando. Eu ri quando ele voltou, seus olhos estavam castanhos.

- Prefere o Rick do fogo?

- Não, eu gosto dos dois! - falei me aproximando e segurando seu rosto vendo como ele era perfeito. Puxei sua camisa molhada.

- A gente não nada de roupas. - falei.

- Também acho! - ele falou quase puxando o laço do meu biquíni.

- Rick...

- Eu estou brincando sua boba. - ele tirou as mãos do laço e me olhou.

- Desculpa. - ele riu e me beijou de novo.

Ficamos ali por um tempo e depois fomos tomar sol, a parte que o Rick mais gostava por causa do sol. Estavamos num clube no centro da cidade, alguns amigos foram conosco, era um sábado quente e foi bem divertido, nos fins de semana saia quem quizesse.

Depois da piscina nos não fomos com os outros, iamos para casa depois, mais antes paramos numa lanchonete e a Kate estava la sentada sozinha com o computador:

- Kat! - gritei do outro lado da rua acenando e ela sorriu.

- Oi Bia, oi gatinho! - ela falou assim que chegamos perto.

- Oi loira! - o Rick sorriu e sentou na cadeira ao seu lado.

- Milagre ver vocês por aqui!

-Estávamos nos divertindo! - falei me sentando também e o Rick me mostrou a língua.

-E ai, esta procurando um sanguessuga nos sites de relacionamento? Eu sugiro que você procure em sites de histórias de terror. - Ele falou rindo.

- Não cabeça de fogo! So estou ajudando minha amiga aqui! - ela falou apontando pra mim, o Rick também ficou sabendo da história da Kate.

- Por que a Bia estaria procurando um namorado se ela já tem o mais lindo de todos?

- Convencido. - resmunguei.

- Não é um namorado, é aquele garoto que vocês estão procurando! Eu ouvi a Bia falar com você no celular e me ofereci pra ajudar e pensei que ele poderia estar em redes socias ou sites de relacionamento. - ela explicou.

- Você também atrás dele! - o Rick falou desanimado.

- É sempre bom ter ajuda! - falei.

- E por acaso o João sabe da ajuda da sanguessuga loira aqui? - o Rick parecia intrigado.

- Ainda não! - respondi.

- Ele não vai gostar nada de você pedir ajuda pra vampiros e ainda escondido.

- Eu ofereci a ajuda cabeça de fósforo! - a Kate falou.

- Vou falar com ele Rick, só estou dando um tempo, a Kate não é o vampiro assasino da cidade. - ele deu de ombros.

- Falando nisso, o loira você não sabe quem é que esta fazendo os ataques na cidade? - ele falou se virando pra ela.

- Não consigo reconhecer o cheiro, não é um vampiro que mora aqui, pode estar procurando alguém ou talvez esteja perdido, deve ser um vampiro jovem, por isso não controla a sede e ataca sem tirar os rastros. - ela respondeu com calma.

- Nossa, me sinto em um filme de terror! - o Rick falou e acenou chamando a garota que servia as mesas.

- Espero que isso se resolva, e obrigado pela ajuda Kate! - falei.

- Por nada! - ela deu um sorriso encantador.

- Eu quero um suco e vocês duas? - o Rick perguntou.

- Nada, obrigado. - respondi.

-Também não quero nada! - a Kate respondeu ainda vibrada no computador.

- Só um suco? - a garçonete perguntou.

- Só isso mesmo, obrigado. - o Rick respondeu.

- Por nada, se quiser mais alguma coisa é só me chamar! - ela falou se dirigindo ao Rick com charme.

- Obrigado! - ele respondeu e ela saiu com um sorriso.

- Tarada! - a Kate falou rindo.

- Abusada isso sim! - falei com raiva.

-Ciumenta! - ela falou e se aproximou me dando alguns beijos.

- Pombinhos tem gente olhando! - a Kate nos cutucou.

- Desculpe invejosa! - o Rick se virou e deu um beijo no rosto dela.

Era incrivel como ele ficava amigo tão rápido das pessoas e sim a Kate tinha razão o Rick era apaixonante. Nos rimos muito com as piadas dele e a Kate não encontrou nenhum cara anormal na internet, já estava escurecendo e eu e o Rick precisavamso ir. Ele foi o primeiro a se levanatar e me puxou pra ele, a Kate pegou seu computador e se levantou tambem:

- Se eu encontrar algum rastro do vampiro assasino, aviso a vocês. - ela falou me abraçando.

- Tchau amiga! - falei.

- Ate segunda amores! - Ela falou abraçando o Rick.

- Ate loira gata! - ele respondeu.

Ela então se foi, nos andamos de mãos dadas e de repente o Rick se abaixou e pegou algo do chão.

- O que isso? -perguntei.

- Olha...

- Ai Rick que nojo, larga isso! - falei fazendo uma careta.

- Ei, calma senhora fresquinha!

- Isso é uma pele de gente, que nojo larga isso...

- Não olha direito! - ele me interrompeu. Olhei atentamente e era mesmo diferente, como se fosse uma lasca de árvore com pele humana.

- É esquisito! - falei olhando de novo.

- É incrivel! - ele falou entusiasmado.

- Incrível?

- É sim, Bia nunca vi nada parecido. - ele refletiu. - Já sei!

- O que você esta fazendo? - olhei ele se abaixando de novo e pegando um plástico.

- Vou levar para professora Claudia dar uma olhada e ver o que é isso. - ele colocou a pele dentro do saquinho plástico e colocou no bolso.

- Eu vou te dizer o que é isso. É uma coisa nojenta e esquisita.

- Para! esta bem! - ele me puxou para um abraço.

- É so curiosidade? - falei

- É sim. - ele depositou um beijo doce.

...

Aquela noite ele dormiu no meu quarto aproveitando que a Jullya tinha saído e só voltaria na segunda-feira. Ele me contou algumas histórias suas e zuava ele mesmo, parecia não sentir falta do tempo que era criança, parecia ate gostar de ter crescido. Eu também contei umas histórias minhas e de como eu tinha raiva do que aconteceu quando eu era criança, mais realmente gostava mais agora.

- Boa noite! - falei lhe dando um beijo e me aninhando em seu peito quente.

- Boa noite amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo sera contado pelo Felipe que vai entrar na nossa história!
Muitas surpresas bjjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Elementos: O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.