Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 13
Medo?


Notas iniciais do capítulo

Vou postar mais dois ainda hoje.
Os que estão no site:animespirit. com.br
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/13

Bia

Meus olhos se abriram encontrando uma luz forte e uma sala pequena toda branca apenas com uns detalhes em bege. Seus olhos avermelhados me encaravam preocupados e ele sorriu  em resposta quando eu me sentei na cama. Olhei meio confusa a pequena sala e o João estava de costas mexendo em algumas agulhas e seringas.

- Tudo bem? - o Rick perguntou me olhando.

- Acho que sim. - minha voz estava rouca e estranha.

- Fiquei preocupado B! - ele acariciou meu rosto com um sorriso ainda preocupado.

- Me desculpa Rick, eu não queria... - senti as lágrimas descerem sem permissão ao me lembrar da droga de batalha com a Jullya.

- Hey, a culpa não é sua Bia. - ele passou a mão enxugando as lágrimas. - Foi um acidente!

- E Jullya está bem? - falei quase num sussurro.

- Ela está se recuperando! Mais tudo vai ficar bem. - ele me abraçou e era bom sentir o calor de seu corpo, me acalmava. Eu queria voltar a algumas horas atrás e não ter entrado naquela luta idiota e ter feito o que fiz. Neste instante o João se aproximou com uma agulha e deu um sorriso pra mim.

- Só vou colher seu sangue para fazer alguns exames! - ele falou com uma voz educada.

- Tudo bem! - fechei meus e senti uma picada no braço direito...

...

Eu me sentia cada vez pior quando via a Jullya com raiva, um certo ódio e agora ela mal falava comigo, só uma palavra ou outra porque dormíamos no mesmo quarto. Eu tentei pedir desculpas mas ela nem quis ouvir  e com razão afinal eu quase quebrei os seus ossos e congelei seu seu sague, porque foi isso que eu fiz assim que toquei sua pele. O Rick vivia dizendo que era só uma questão de tempo ate ela me perdoar mas eu já estava perdendo as esperanças disso.

A culpa estava pendurada nas minhas costas e que as vezes eu não conseguia carregar. Eu queria conversar com alguém além do Rick e o João, queria conversar com minha amiga Kate mas infelizmente eu não podia contar nada a ela, eu não podia envolver um humano nessa loucura mesmo apesar de as vezes eu achar que a Kate não era uma humana comum por causa da sua beleza.

Minha cabeça doía só de pensar na hora de ir embora e ter que dormir, porque eu tinha que olhar para a Jullya e ver seu ódio brilhando e minha culpa se pendurava ainda mais em mim.

***

Rick

“De uma coisa eu sabia, ela era diferente de qualquer garota que eu já havia conhecido, eu não conseguia pensar direito quando ela estava por perto, o seu perfume era inconfundível era como rosas mais ao mesmo tempo com um toque delicado de briza do mar, eu me sentia hipnotizado só pelo seu olhar...”

Entrei no quarto rapidamente antes que alguém me fizesse qualquer pergunta. O Álisson tinha ido dormir no quarto da Aline, eu sinceramente pensava que dormir com a namorada era proibido mais ele disse que não, tanto que já foi pra lá varias vezes e hoje ele disse que ia fazer uma surpresa para ela, mais é claro que não me interessava os detalhes. Entrei no banho e fiquei pensando nela, minha mente viajou. Fui despertado de minhas imaginações com uma batida na porta. Me assustei e sai correndo, vestindo minhas roupas rapidamente.

Abri a porta quase voando e me assustei mais ainda. Era ela com um travesseiro nas mãos e usava uma camisola azul clara que era curta e muito fina, eu lhe encarei da cabeça aos pés e minha mente formou imagens dela e senti meu corpo estremecer ao imaginar...

- Rick? - ela falou com sua voz doce e me encarando.

- Oi, me desculpa eu estava viajando! - falei balançando a cabeça tentando voltar ao mundo.

- Eu posso ficar aqui com você? - ela falou dando um passo em minha direção e eu arregalei os olhos, ela me encarou com um leve sorriso.

- Aqui? Comigo? - perguntei meio sufocado.

- É. Se tiver algum problema, você pode me falar...

- Não tem nenhum problema! - falei sem pensar interrompendo ela.

- Tem certeza?

- Tenho sim. Entra! - falei saindo do caminho.

Ela passou por mim deixando seu cheiro delicioso, eu olhei devagar pra ela e meu deus como era linda, os cabelos lisos mais com alguns cachos nas pontas batiam no meio das costas e a sua camisola deixava seu corpo ainda mais perfeito e definitivamente ainda mais atraente... eu não podia permitir que minha mente vagasse desse jeito e pensasse nela dessa maneira. Me concentrei olhando pra ela de novo e seus olhos queimaram nos meus, ela deu um leve sorriso deixando seu travesseiro na cama e vindo em minha direção e eu senti seu cheiro mais perto e me desconcentrando.

Ela tocou meu rosto de leve com sua mão fria fazendo meu corpo arrepiar, ela sorriu com minha reação pois eu já tinha me acostumado com seu toque, mais sua presença no meu quarto e tão perto fazia com que eu imaginasse coisas impossíveis.

- O que foi? Você esta estranho! Algum problema? - ela perguntou me olhando.

- Não, nenhum.

- Parece que você esta com medo de mim! - ela falou me fazendo engolir em seco.

- Imagina. É que eu acabei de sair do banho e não estava esperando você vir aqui!

- Eu estou vendo. - ela passou a mão de leve no meu cabelo molhado. - Se eu estiver incomodando, eu vou embora.

- Não! Mais é bom ter você por perto!- Exclamei tirando uma mecha de cabelo do seu rosto.

Ela se aproximou colocando seus lábios de leve nos meus num beijo doce e calmo que logo ficou mais rápido e cada vez mais quente, sem nem se quer pensar eu passei minhas mãos em sua cintura lhe puxando para mais perto de mim, ela passou as mãos no meu pescoço e num movimento rápido demais, nos estávamos na parede perto da porta num beijo sufocante e eu realmente não estava pensando direito e puxei ela com força para mais perto sentindo uma onda de calor subir pelo meu corpo e me virei colocando ela na parede e me deixando no controle. Passei uma das mãos pegando sua nuca e a outra eu desci de sua cintura passando pela camisola ate chegar na parte onde ela não tampava mais. Subi de novo sentindo sua pele macia e não tão fria assim, passei a mão em sua coxa e senti sua mão se agarrar nos meus cabelos e ela gemer baixinho. O calor subia pelo meu corpo e os nossos beijos ficavam cada vez mais intensos, de repete ela desceu sua mão e subiu parte da minha camisa e minha pele queimou com seu toque.

Num movimento rápido ela estava por cima de mim na cama, olhei seu rosto perfeito e ela deu um sorriso colocando o cabelo pra trás e colando os lábios nos meus de novo. Eu desci as mãos pelo seu corpo sentindo o fogo subir por mim.

***

Bia

Sua mão subia e descia pelo meu corpo e eu realmente perdia o controle e fazia de tudo pra tentar tirar a sua camisa. Eu podia ter certeza que seu corpo estava cada vez mais quente no meu e ele rapidamente estava por cima de mim e finalmente eu consegui tirar sua camisa e passei a mão por seu peito muito bem definido e quente demais. Eu sabia exatamente onde aquilo chegaria quando ele começou a subir ainda mais minha camisola, eu agarrei o seu cabelo e tentava me concentrar para parar com aquilo porque eu sabia que não estava preparada, pelo menos não agora.

Tentei respirar porque ambos ofegavam e ele começou a beijar o meu pescoço e eu tentava fazer minha voz sair:

- Rick! - falei com uma voz rouca.

- Rick, espera! - desta vez tentei empurrar seu corpo do meu.

Ele parou e me olhou confuso, os olhos já estavam avermelhados, diferentes de quando eu cheguei. eram quase um vermelho vivo. Eu podia ouvir seu coração acelerado assim como o meu e nos tentávamos respirar.

- Desculpa. Eu não consigo. - falei finalmente e ele rapidamente saiu de cima e se deitou ao meu lado respirando pesadamente.

- Não, me desculpa você. Eu não sei o que deu em mim. Desculpa. - ele falou devagar com a respiração falha.

- Eu não devia ter vindo. - falei me levantando e arrumando minha roupa, mais que depressa ele segurou meu braço me impedindo.

- Bia ,me desculpa, eu jamais quis assustar você.

- Fui eu que comecei. - falei com um sorriso com meu rosto corando, me sentei na cama.

- Talvez a gente tenha ido rápido demais. - ele sorriu e se sentou ao meu lado.

- Talvez! - eu não sabia se estava mesmo indo muito rápido, afinal já eram quase quatro meses de namoro.

Ficamos nos olhando por um tempo que me pareceu uma eternidade, eu sabia que ele estava pensando bem antes de falar e ficou me fitando com os olhos avermelhados e lindos demais. Eu também não sabia o que falar e fiquei tentando me concentrar, mais ele acabou quebrando o silêncio.

- Vem cá! - ele deitou e gesticulou para que eu me deitasse ao seu lado e meu coração disparou.

- Só dormir? - perguntei olhando e ele soltou uma gargalhada.

- Só dormir! - ele falou com um jeito carinhoso.

- Tudo bem então. - me deitei ao seu lado e ele passou o braço a minha volta e sorriu de leve.

- Não vai ficar chateada, vai? - ele perguntou acariciando meu cabelo.

- Não. E você vai ficar? - perguntei pensando se ele ficaria com raiva por eu ter começado aquilo e não ter terminado.

- Porque eu ficaria?

- Por eu simplesmente ter feito você pensar que... e depois acabar com tudo. - falei de modo irônico e ele riu alto.

- Claro que não. E olha eu não vou fazer nada que você não queira, esta bem? - ele sorriu e me deu um beijo na testa.

- Sabe, é que eu não sei se estou preparada pra isso. Pelo menos não ainda. - falei baixo e olhando como ele era perfeito e quente.

- Eu entendo. Mais se você não veio aqui para isso... só queria mesmo dormir? - ele perguntou penteando meus cabelos com os dedos.

- Queria ficar perto de você e também a Jullya ainda esta com raiva por causa daquilo la na quadra e fica de cara virada pra mim, e isso é meio chato. - falei sentindo sua mão quente acariciar meu braço.

- Ficar perto de mim...hum... esta parte eu gostei, e quanto a Jullya, é verdade ela ainda parece esta com raiva, mais isso passa, é só uma questão de tempo.

- Eu espero que sim. - sorri e me levantei um pouco lhe beijando e ele passou a mão no meu rosto e deu seu sorriso lindo.

- Boa noite!- Falei lhe dando outro beijo.

- Boa noite Bia!- Ele me deu um beijo e eu me enrosquei nos seus braços.

E aquela foi a primeira noite em que eu dormi com ele, dormi em seus braços quentes e sim eu tive bons sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Elementos: O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.