Beautiful Monsters - Fanfic Interativa escrita por Nalizy


Capítulo 8
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Juliet obrigada pela recomendação! Me deixou super feliz *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350839/chapter/8

POV. Giovanni Winchester

Depois que abri os olhos essa manhã me deparei com um lugar diferente do que eu costumava estar.

Era parecido com um quarto normal,na verdade parecia mais com aqueles dormitórios das faculdades.Comecei a observar os objetos que haviam no quarto quando uma garota aparece na minha frente.

– Está melhor Giovanni? - Ela perguntou.

– Sim,estou. - Eu digo. - Mas,que lugar é esse?

Ela para por alguns segundos e fica me fitando até que ela da um sorriso e responde:

– Ai que vem a parte chata. - Ela diz e se joga na cama. - Antes que você pergunte,sim,eu sei que você é um lobo,um lobisomem para ser mais exata.

Aquilo havia me assustado.Tudo bem que eu também sabia que eu era um lobo porém nunca me lembro das coisas que eu faço,ou melhor,que ele faz.

– Você está na OMC,uma organização que abriga estranhas criaturas como nós.Só que como somos fodas,ficamos no SEM.

.Eu parei para tentar processar tudo que ela havia me dito até que reparei em um detalhe.

– Você também é como eu?

Ela fica me observando,como se pensasse no que iria falar.

– Mais ou menos. - Ela diz. - Eu consigo controlar criaturas.

– Então,você não se transforma como eu? - Eu questiono.

– Não. - Ela diz. - Eu apenas consigo controlar elas,mas tem muitas outras coisas que eu ainda não sei sobre mim.Mas isso é algo que você só vai saber no futuro.

Ta,é muita informação pra uma pessoa só.

– Ta,tem algumas coisas que você vai descobrir com um tempo se você ficar aqui. - Ela diz. - Mas..Tem coisas que eu ainda não posso te contar.Não sei se posso confiar realmente em você.

– Se eu ficar aqui o que acontece? - Eu pergunto curioso.

Ela da uma risada de leve e fica me fitando.Alguma coisa nela me provocava.

– Ah,sei lá cara. - Ela diz se levantando da cama. - Alguns treinos,me ajudar com algumas missões.Sei lá.

– Você é estranha.

– Sempre dizem isso.

POV. Zara Wensch

A conversa com o Giovanni estava sendo mais fácil do que eu imaginava.Ele parecia uma pessoa descontraída.

– Então,você vai ficar? - Eu pergunto.

– Se você estiver comigo,claro que eu fico. - Ele diz e da uma risada maliciosa.

Aquilo estava ficando estranho,mas decidi ignorar por enquanto.

– Então vem comigo que eu vou te apresentar pro resto do pessoal. - Eu digo e guio ele até a sala de treinos,onde estava o Lucas e a Lorena.

– Ele é o novato? - Lorena pergunta.

– Sim. - Eu digo e vou rapidamente para perto de Lucas.

Não que eu quisesse realmente provocar a Lorena,mas o Lucas era lindo de morrer,o que eu posso fazer?E claro que eu percebi o olhar assassino de Lorena em minha direção.Ainda bem que o olhar ainda não mata as pessoas.

– Giovanni. - Eu o chamo. - Lorena irá treinar sua defesa pessoal.

– Uma mulher? - Ela da uma risada sarcástica.

– Duvido você sair ileso se lutar contra ela. - Lucas diz.

Odeio quando ele defende ela.

Giovanni optou por não arriscar e começou o seu treinamento e Lucas como sempre me torturou para tentar fortificar meu corpo.

Estava tudo indo bem até uma garota aparecer na porta dizendo que queria me matar por te-lá matado primeiro.

Fim do quinto capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Gostaram ? *--*
— Pessoal,se quiserem mandar mais de uma ficha sem problemas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Monsters - Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.