Beautiful Monsters - Fanfic Interativa escrita por Nalizy


Capítulo 4
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que iria demorar para escrever não é mesmo?Eu ia,mas quem disse que eu consigo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350839/chapter/4

POV. Zara Wensch

Me mexi lentamente na cama devido a grande dor que estava sentindo por causa dos meus machucados causados ontem.

Abri os olhos e quase fiquei cega já que o sol estava bem na minha cara.Ótimo.

– Alex? - Chamei o garoto mas nada dele.

Só então percebi que aquele não era meu quarto e muito menos a minha casa,eu estava na OMC.

POV. Narradora

Zara se levantou calmamente e suspirou quando percebeu que realmente estava na OMC e isso não demorou muito,já que a garota já estivera ali antes.

Foi até o espelho de corpo inteiro ver como estava seu estado e para nenhuma surpresa eles haviam sido tratados e estavam com algumas ataduras,mas ainda doía,e muito.

Decidiu colocar uma roupa qualquer e seguiu até o salão principal aonde rapidamente avistou Alex.

– Como eu vim parar aqui? - Ela perguntou. - Foi você não foi?

Quando o garoto fora responder Zara o interrompe.

– Claro que foi você,oras!Eu nunca poderia confiar em você.

– Tem como calar a boca e me escutar? - Alex diz fazendo Zara se assustar com a forma que dissera.

Ela revira os olhos e deixa ele falar.

– Eu acordei quando eles estavam invadindo sua casa,não tive nem tempo de gritar.

Ela revira os olhos novamente e bufa.

– Zara Wensch e Alex Dias? - Um cara pergunta.

– Sim. - Os dois responde juntos.

– O diretor quer falar com os dois. - Ele diz e sai em direção a uma sala qualquer,e Zara e Alex o seguem.

Eles entraram em uma sala bem decorada e ampla.Havia algumas cadeiras e uma mesa central cuja o diretor estava apoiando seu queixo sobre uma das mãos.

– Quanto tempo. - Ele diz olhando para Zara.

– Sim,e eu não pretendia voltar. - Diz Zara revirando os olhos.

– Mas a vida nem sempre é como queremos minha cara,na verdade,ela nunca é como queremos.Ela sempre está disposta a nos pregar peças quando menos esperamos. - Ele diz.

Zara revira os olhos pela segunda vez vez.

– O que você quer conosco? - Se pronuncia Alex.

– Boa pergunta. - O diretor responde. - Eu os chamei aqui para uma missão especial,onde apenas os dois irão agir.

Alex franzi sua testa.

– Já não é de hoje que os ataques daquelas bestas estão aumentando de uma forma descontrolada,e já está na hora de isso parar. - Ele continua. - E há muito tempo que sabemos que eles não são bestas,na verdade,eles até parecem que foram tirados da fantasia.

– Hã? - Zara pergunta confusa.

– O que eu estou tentando dizer é que eles não são bestas,mas sim vampiros,lobisomens,bruxas,fadas entre outros.

– Você só pode estar brincando. - Zara fala irônica.

– Bem que eu queria. - Ele diz agora mais sério. - E vocês sabem muito bem que eles não são apenas criaturas,mas sim humanos também.

– Então é verdade? - Alex o interrompe. - Eles são humanos durante o dia e criaturas durante a noite?

– Exatamente. - Ele responde. - E também á meio-humanos como vocês.

Os dois bufam.

– Mas o que isso tem haver com a gente? - Zara pergunta irritada.

Ela odiava estar ali,odiava aquele lugar.

– Eu já estava chegando a esse ponto,minha cara. - Zara revira os olhos. - Com o poder de Zara podemos tentar fazer essas criaturas pararem de atacar,traze-las para o nosso lado.Vocês vão ter pessoas designadas para ajudar toda semana,ou até mesmo em menos tempo que isso,tudo depende de como vocês dois irão se sair.Eu preparei dormitórios separados dos demais que estão aqui,vocês vão ter tudo que eles tem aqui,só que vai ser como uma ala especial.Tem vários quartos e centros de treinamentos.

– E se não conseguirmos trazer essas pessoas para o nosso lado,o que acontece? - Alex pergunta.

– Você simplesmente mata eles. - Responde o diretor.

Fim do segundo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O olho de Zara é verde.
— Gostaria de agradecer a todos vocês pelos comentários e dizer que isso me anima muito.Obrigada mesmo.