You Belong With Me escrita por Duchannes


Capítulo 1
Capitulo Único - You Belong With Me.


Notas iniciais do capítulo

Oiie, espero que gostem da one :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350834/chapter/1

Ele estava no telefone com a sua namorada, a vadia mais aclamada de toda Hogwarts. Emmeline Vance. Não entendo como ele pode gostar de alguém como ela. Loira de olhos azuis e totalmente esnobe.

Ele parecia bem irritado, suas bochechas estavam vermelhas e ele não parava de bagunçar o cabelo. Cinco minutos depois ele desligou o celular e se sentou na cama. Peguei meu caderno e escrevi em letras grandes:

VOCÊ ESTÁ BEM?

Seria fácil de ver, já que sua janela era de frente para a minha.

Ele sorriu e pegou sua propria placa, segundos depois eu estava lendo:

TÔ VIVENDO UM DRAMA!

Ele parecia mesmo triste, seus olhos estavam brilhando de tristeza, eu me sentir tão mal por ele. Peguei minha caneta e escrevi:

ME DESCULPE!

Ele só balançou a cabeça com um sorriso triste. Tentei sorri, mais atristeza dele me desanimava, será que ele não via que eu era apaixonada por ele desde os seis anos?Séra que ele não via que eu o amava?

Eu não tinha nada a perder então escrevi na minha placa e levantei para que ele visse:

EU TE AMO!

Mais a cortina do quarto dele já estava fechada, mais uma tentativa em vão. Escondi a folha entre os meus cadernos e fui até a minha penteadeira. Eu não era feia, não mesmo. Tinha os cabelos vermelhos e olhos verdes, uma beleza incomum, mais mesmo assim não deixava de ser bonita, pelo menos era o que Marlene, minha melhor amiga me dizia.

Tentei mudar meu visual várias vezes, mais nada me agradava, não era eu. Ah, qual séra que ele iria me notar e ver que eu sabia tudo sobre ele?Eu o conhecia tão bem!

••••

Eu adentrei a escola com a minha camiseta e minhas calças jeans desgastadas pelo tempo, antes eles eram apertadas, mais agoram eram bem largas.

– Lily!Minha ruiva linda! – Marlene me abraçou assim que adentrei o colégio.

– Oi Marley, como foi o final de semana?

– Nada demais...E você?

– Bem... – Minhas bochechas já começaram a arder.

– Ah. Meu. Deus. Você contou pra ele? – Ela tinha os olhos azuis esbugalhados.

– O quê?Não, não. Mais é claro que não.

– Por quê não?

– Por que... – Respirei fundo. – Por que ele tem namorada. Você sabe.

– Não mais... – Olhei significadamente para ela. – O quê?É o que estão dizendo!

– Sério?

– Sim... – Assim que adentramos a sala d eaula, vimos a tipica cena de todos os dias. Emmeline pendurada no pescoço de James. – Ou não. Sinto muito amiga! – Respirei fundo novamente.

– Dá nada não!

– Escuta, hoje eu vou ter que ajudar os garotos do teatro e não vou poder lanchar com você no refeitório tudo bem?

– Tudo bem.

– Bye! – Ela saiu saltitando e eu caminhei até o meu lugar. A aula foi a mesma chatice de sempre, Emmeline dando risadinhas enquanto mordia o pescoço de James quando ele pedia para parar.

Assim que o sinal do intervalo bateu, eu corri para o refeitório para lanchar o mais rápido possivel e ler o livro novo que eu tinha comprado.

– E aí Lils! – James disse se sentando ao meu lado, eu olhei para ele sem acreditar, ele nunca, repito nunca tinha se sentado comigo.

– O-oi James. – Ele se curvou para ler o nome do livro que estava na minha mão.

– A Culpa é Das Estrelas...É legal esse livro?

– é...Um pouco.

– Legal...Me empresta depois?

– Você quer ler? – Eu estava meio que incrédula, James, nunca lia.

– Sim, se você quiser me emprestar.

– Claro. Assim que eu terminar de lê eu te empresto.

– Legal!

– James! – Emmeline gritou da mesa dos populares – vem cá!

– Tenho que ir Lils!Você vai ao baile? – Eu abri a boca, mais nada saiu – Legal, te vejo lá! – O baile seria no dia dos namorados, ou seja na proxima quarta-feira.

Olhei para a mesa deles, Emmeline Vance usava uma mini saia, enquanto eu usava calças e camisetas. Nós eramos tão diferentes, por que ele se interessaria por mim, quando tinha a menina mais popular da escola?

•••

A noticia do dia seguinte era que James e Emmeline tinham mesmo terminado na noite passada, eu não acreditaria se não visse ele dando uns foras nela.

Estava no meu quarto terminando a minha lição de casa, quando sem querer olho para a janela dele e o vejo parado de Smokin segurando uma placa.

VOCÊ VAI AO BAILE?

Peguei minha caneta e escrevi, com uma carinha triste.

NÃO POSSO. DEVER DE CASA :(

Ele deu um mini sorriso e escreveu de novo levantando a placa ara eu poder ve-lá.

QUERIA QUE VOCÊ FOSSE.

Eu sorri para ele que deu de ombros e caminhou para a saida, respirando fundo tirei meu livro de matematica da bolsa e o abri, vendo a folha que eu tinha deixado no outro dia “EU TE AMO” Olhei para a janela de James e me levantei pegando o meu vestido azul gelo.

•••

E nunca tinha ido a um baile antes, tinha tantas pessoas alí que eu nem sabia se conseguiria acha-ló. Mais do outro lado do salão. Ele me viu e com um sorriso ele caminhou até mim, mais quando quase estava me alcançando, Emmeline segurou o seu braço.

– Vem James, vamos dançar gato! – Ele deu uma desculpa qualquer e caminhou até mim.

– Oi. – Disse sorrindo.

– Oi...Uau, você está...Linda.

– Obrigada – Disse sentindo minhas bochechas arderem.

– Eu tenho uma coisa pra você. – Ele tirou um papel de dentro do bolso do Smokin e abriu.O ‘EU TE AMO’ escrito ali de caneta vermelha fez meu coração acelerar mais.

Abri minha bolsa e peguei o meu papel e abri, o sorriso dele aumentou.

– Desculpa não te dito antes. – Disse quando ele se aproximava.

– Não tem problema. Valeu a pena esperar. – E me beijou.

Por que no final de tudo, nós pertencíamos um ao outro.

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo .