Shortfic – Com você encontrei a felicidade! escrita por LuluFerreira


Capítulo 12
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Fechando com chave de ouro, ai está o epílogo.
E a pedido da minha maravilhosa leitora Eduarda Beulque, fiz um epílogo com o Anthony de olhos verdes.
"E então florzinha? Obrigada pela sugestão e espero que você goste viu. Beijos"
Dedico esse epílogo para ela: Eduarda Beulque.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350667/chapter/12

Pov. Bella

4 anos depois...

– Força meu amor – dizia Edward segurando a minha mão.

– Vamos Bella, mais um pouquinho – dizia meu sogro entre as minhas pernas.

– AAAAAAARGH – eu fazia força para trazer meu Anthony ao mundo. Foi uma felicidade só quando soubemos da minha gravidez, Edward ficou dias sorrindo e toda vez que chegava em casa vinha conversar com a minha barriga. Quando fizemos ultrassom e soubemos que era menino, meu marido ficou ainda mais radiante e fazia planos com o novo filho – DÓÓÓÓI.

– Vamos Bella, respira fundo e empurra – dizia Carlisle.

Tirei forças do fundo do peito e empurrei o quanto pude. Fazia 3 horas que estava na sala de parto, fazendo força e nada desse garotinho vir ao mundo.

– Eu não consigo, to ficando sem forças – disse chorando, olhei para meu marido – Desculpe meu amor.

– Isabella, você é a mulher mais forte que eu conheço e me casei, enfrentou coisas piores que um parto demorado e agora está aqui tentando trazer nosso filho para esse mundo. Agora vamos, meu amor, respire fundo e faça força – disse ele e sorri fraco com suas palavras. Apertei sua mão e fiz o máximo de força.

– Ele já está coroando, vamos Bella. Mais um pouco e você já vai conhece-lo – disse Carlisle. Respirei fundo, o suor escorria por minha testa e mais uma vez fiz uma força surreal – Isso filha.

Escutar aquele chorinho novamente fez o meu mundo parar. Eu chorava e sorria fracamente, exausta pelo longo parto que tive.

– Nasceu meu amor. Nosso Thony nasceu – disse ele beijando meus lábios – Eu te amo e obrigado por mais esse presente.

– Eu te amo, Edward. Eu é que agradeço pela vida que me deu e de me dar esse privilégio de ser mãe de três anjinhos. – disse e logo em seguida ele foi cortar o cordão umbilical. E trouxe para mim o Thony enroladinho em um pano azul.

– Olha só quem veio conhecer a mamãe – disse Edward me entregando nosso filho.

– Oi meu anjinho – disse olhando aquele rostinho. Ao abrir os olhinhos, pude ver que eram iguaizinhos as do pai, um tom de verde-esmeralda e sorri com aquilo – Seja bem vindo Anthony Edward Swan Cullen – disse beijando a sua testinha sujinha de sangue.

[...]

Acordei sentindo mãozinhas em meu cabelo. E vi que eram Tess e Sophie, agora com seus 4 aninhos.

– Oi mamãe – disse as duas juntas.

– Oi minhas princesas – beijei cada uma no rosto – Cadê o papai?

– Foi buscar o Thonynho, mamãe – disse Sofi.

– Olha só quem chegou – disse Edward entrando com um pacotinho verde em seus braços – Alguém aqui está querendo leite.

Edward colocou Thony em meus braços, assim o pequenino abriu seus lindos olhos verdes. Sorri, Sophie pegou a mãozinha dele e sorriu também com seus dentinhos de leite.

Thony: http://cdn.engravidar.blog.br/wp-content/uploads/2008/06/engravidar-menino.jpg

– Ele é lindinho, mamãe – disse ela beijando a bochechinha de Thony.

– É verdade, né Sofi – disse Tess – Nosso irmãozinho é lindo – Edward e eu sorrimos com a intensidade que as meninas receberam o novo irmão.

– Agora vocês tem um irmão para proteger, amar e cuidar – dizia Edward.

– Sim, e ele também irá proteger muito vocês duas - disse e elas abriram um lindo sorriso.

– Nós vamos amar ele muito, mamãe – dizia Tess, beijando a cabecinha do Thony. Sophie sentou no colo do pai e ficou olhando para o bebê.

–Bom, acho que ta na hora do leite – disse Edward percebendo o biquinho que o nosso filho fazia. Sorri e com uma mão, coloquei meu seio para fora da camisola e coloquei o bico na boquinha do meu bebê, que não se fez de rogado e começou a sugar o leite. Ter mais uma vez aquele pequeno ser dependente de mim me fazia sentir a mulher e mãe mais feliz de todo o mundo, sem contar que ainda tenho o meu marido e minhas duas filhas que me amavam.

Com meu filho mamando, meu marido ao meu lado e minhas filhas aqui, percebi que tinha formado uma maravilhosa e pequena família.

– Eu te amo, Edward – disse olhando os olhos de meu marido.

– Eu te amo, Isabella – retrucou ele – Para sempre.


A eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou :'(

Mais uma vez, obrigada pessoal. Beijos