Filha De Todos escrita por Anne Kath


Capítulo 37
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que eu levei u,a eternidade para postar esse, mas é que me bateu um bloqueio daqueles que nem mesmo o "oi" que você escreve parece descente! Eu costumava a escrever os melhores capítulos na escola quando não tinha nada para fazer, descobri que vou mudar de escola esses dias, acredito que isso deva ter interferido, mas eu vou superar, e espero que vocês possam me dar Reviews bem inspiradores para o próximo cap pq a situação está precária!! Então mais uma vez desculpa, sei que prometi ser rápida, mas eu simplesmente não consegui, e sinto muito se o cap não estiver bom, foi o melhor que consegui!! Bjs e realmente espero que gostem apesar de tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350549/chapter/37

Nico

Flash back on

“-Nico... amanhã... vá embora!- disse ela com dificuldade.
–Por que?
–Porque se você quer mesmo me proteger, fique longe de mim.”

“–Cuidado com esse coração menino. Ele pode ser a sua grande ruína.

–O que você quer dizer com isso?- gritei com raiva.

–Nico?- Melany olhava em volta procurando algo. Não, procurando algo não, me procurando. Ela havia me ouvido, todos na sala a olhavam confusos. –Nico? Nico você... aí!- Melany havia colocado a mão sobre o coração, sua respiração estava rápida, como se ela estivesse sufocando. Sangue brotava de onde estava sua mão, mas ninguém parecia ver o sangue, só eu.”

Cada vez mais próximo...

“Melany tinha a mão sobre o coração quando a olhei, a boca um pouco aberta a procura por ar. As luzes se dissiparam e foram para trás dela, elas foram tomando forma, até que finalmente mostraram o vulto de Hades, com uma foice em sua mão esquerda. Meu coração deu um pulo ao ver a minha própria imagem a sua frente, ele estava prestes a enterrar a foice em mim, mas as luzes se expandiram e se transformaram em mim em pé, e com a foice em minha mão. A foice desapareceu e uma nova forma assumiu seu lugar... Melany.”

No meu lugar

“Gaia cairá

Cairá quando a filha de todos e o herói tornarem-se um”

“–Está vendo isto?- assenti impressionado.

–É o meu poder junto com o seu... agora é definitivo, somos um.”

–Não!- eu a segurava firme em meus braços – Melany, por favor!- o ódio e o vazio pareciam sugar toda a vida que parecia existir dentro de mim, meu olhar se voltou para meu pai, minha visão vermelha de raiva. Eu peguei o anel de noivado e coloquei no dedo anelar de Melany. Meu pai arregalou os olhos em surpresa, uma sombra negra pareceu passar por seus olhos. Eu podia sentir os poderes de Melany serem transmitidos para mim, e aquilo só me fazia ter mais sede por sangue, o sangue deles,eu os queria mortos... os dois.

Coloquei Melany delicadamente deitada no chão.

–Onde ela está?- meu pai abriu a boca para responder, mas eu não esperei para ouvir seus argumentos- Onde Gaia está?- podia sentir meus cabelos se arrepiando, um vento forte nos atingiu, raios e trovões estavam a toda potência a nossa volta, senti minhas mãos se esquentarem até em poucos segundos estarem em chamas.

O poder de Melany é movido pela raiva.

O que deixa você com mais ódio do que estar cara a cara com a pessoa que é o motivo da morte da pessoa que você ama?

Melany

Eu estava lutando,... lutando para não ir embora, meus poderes já haviam me abandonado... ou ... abandonado meu corpo.Mas eu não o abandonaria, não aceitaria partir agora, eu lutaria por mim mesma uma vez na vida, lutaria por um sonho, por meu sonho, eu lutaria por Nico.

Nico

Meu pai estava caído no chão, seu rosto cada vez mais lentamente se recuperando das queimaduras, ele estava fraco... muito fraco.

–Eu vou repetir... onde ela está?

–No submundo!

–Em que lugar exatamente?- gritei ameaçador, e os trovões se seguiram logo depois, provando o quanto estava furioso.

–Por que devo te dar respostas?... Eu sou um deus e você...

–Um deus enfraquecido e que está prestes a perder sua imortalidade!- disse entre os dentes- Eu vou repetir uma última vez... onde está Gaia?- meu pai trincou os dentes.

– Ala sul, campo Magnólio!- fechei meus olhos e com um mover de dedos, enviei as sombras.

Em não mais que dez segundos as sombras apareceram diante de mim, e cuspiram a Titã fora que me olhou furiosa.

–Você não tem como me vencer!- gritou ela, mais para se mesma do que para mim.

–Há não?- eu ri sem humor algum- Onde você está Gaia?- ela olhou em volta e engoliu em seco- Eu respondo... você está a quilômetros de distância da Terra!- Gaia dirigiu um olhar furioso para mim até que seus olhos pareceram avistar algo atrás de mim. Gaia sorriu no mesmo instante.

–O Estige sempre se encarrega de cumprir a tradição!- olhei para onde ela havia olhado... para Melany- Você foi amaldiçoado com a dor da perda!- ela riu- Eu posso estar longe do que me fortalece, Nico...- ela se levantou- Mas ainda tenho as minhas próprias táticas.- estreitei os olhos.

–Eu também tenho as minhas!- juntei as sombras com a água e lancei em Gaia, as sombras a ergueram do chão e a água a prendendo como cordas. Estalei os dedos e mais sombras vieram até mim, elas me deram um chicote preto e forte. Gaia riu ao ver o chicote.

–Você se diz estar fazendo a coisa certa, mas escolhe fazer as mesmas atitudes que aqueles que julga estar fazendo a coisa errada.-trinquei os dentes e comecei a chicotear Gaia, eu a chicoteava por ter feito a cabeça de meu pai, por ter machucado Melany, por ter feito com que meu pai matasse Melany, por ter destruído a minha vida, por ter tirado toda a família que me restava de verdade. Gaia gemia de dor mas não soltava um grito. Dispensei as sombras e joguei o chicote para o lado, eu acabaria com Gaia com as minhas próprias mãos.

Corri para atacá-la e ela desviou, senti um chute em minhas costas e fui lançado a dois metros de distância, o ar me escapou por uns segundos, mas o que realmente me desesperou era o fato de que eu não conseguia me mexer. Olhei para as minhas mãos e percebi que as rochas me prendiam.

Maldita Gaia!

–Não importa aonde esteja, sempre haverá Terra!- Gaia girou se aproximou de mim, eu só conseguia ver seus pés, ela se abaixou para que eu a olhasse, girou as mãos e aquele mesmo tornado que lhe deu um chicote uma vez, lhe deu uma faca. Engoli em seco.

–Pense pelo lado positivo, Nico, em poucos segundos você estará com a sua amada Melany.

–Não!- ouvi alguém gritar, e Gaia não estava mais perto de mim- Eu não irei permitir que mate meu filho.

–Você mesmo iria fazer isso.

–Eu fui burro... cego... você nunca me deixaria permanecer no trono... nunca!

Minha respiração estava acelerada, as rochas me apertavam cada vez mais. Pisquei meus olhos e tentei me cocentrar, mas aquela névoa não permitia. Espere... uma névoa?

A névoa azulada foi tomando forma até que eu percebi quem era...

–Luke?- perguntei incrédulo.

–Olá, Nico!- ouvi uma explosão, com muito esforço tentei olhar para onde vinha o som e então as avistei... Caçadoras!

Thalia estava vindo em minha direção, ela ergueu um objeto que não tive de ver pois fechei os olhos. Logo eu estava livre, Thalia havia quebrado a pedra.

–Obrigado!- disse. Thalia deu de ombros.

–Não fiz por você, fiz por minha irmã Melany!- engoli em seco.

–Você chegou a conhecê-la?- perguntei com o coração apertado por Melany.

–Não!- Thalia se virou e foi embora sem dizer mais nada. As outras caçadoras ajudavam a derrotar os monstros, e então me lembrei da presença de Luke.

–Você...?

–Sim!- respondeu Luke rapidamente como se lesse meus pensamentos-Eu trouxe Thalia!

–Por que?- perguntei.

–Eu fui castigado, Nico!- disse o fantasma de voltando para mim- Fui castigado pelo que fiz! – Luke balançou a caneca frustrado- Eu sei que eu mereci esse castigo, mas ainda assim, acredito que eu mereça uma segunda chance, a eternidade é tempo demais para qualquer um, até mesmo para os deuses!- Luke suspirou- Consegui me livrar do castigo por um tempo graças a distração de seu pai com Gaia... Nico eu... eu ainda quero a liberdade, mas para isso, preciso do futuro deus do submundo- suspirei compreendendo.

–Eu não vou se mais deus, Luke!- tive de ser sincero, não podia me aproveitar de sua esperança- De nada adianta isso sem Melany.

–Mas Melany... está viva!- olhei para ele assustado.

–Como?- perguntei.

–Você sentiu a morte dela?- revirei a minha memória a procura de algum vestígio de que isso pudesse ter acontecido, mas não encontrei nada.

–Não, mas... os poderes dela...

–Você precisa matar Gaia para que então Melany volte.- olhei para meu pai lutando contra Gaia. Eu precisava fazer isso, e fazer agora, antes que Melany realmente partisse. Uma estranha eletricidade pareceu tomar conta de mim, uma energia que eu nunca tinha sentido antes. Lembrei-me de como Melany havia me mostrado nosso poder, estávamos unidos e nosso poder não tinha fim... eu derrotaria Gaia, derrotaria Gaia pela minha vida, pela minha Melany.

Senti meus cabelos se arrepiarem, meus pés começaram a sair do chão, eu subia cada vez mais, as nuvens do Olimpo se reviravam em minha direção, senti algo queimar em diferentes cantos de minha pele. Eram os símbolos dos deuses, de todos eles.

Ouvi uma voz em minha cabeça.

Nico, estou com você!

Melany!

Meu coração se acelerou. A voz de Melany falou novamente em minha cabeça.

Eu a filha de Todos, junto de todos, junto de um, farei Gaia cair!

E então veio a voz da Rachel.

A poderosa Gaia

Dona da Terra

Ressurgirá com ira

E somente a filha de todos

Junto de todos, chegará a sua altura

Gaia cairá

Cairá quando a filha de todos e o herói tornarem-se um

Os símbolos em meu corpo pareceram brilhar ainda mais.

–Hades saía da frente!- ouvi Luke gritar, os olhos negros de meu pai se desviaram de Gaia para mim. Gaia tentou se aproveitar da distração de meu pai, mas ele foi mais rápido, a jogou no chão e desapareceu nas sombras.

Comecei a sentir cada um dos poderes, sendo capaz de diferenciá-los com facilidade.

Zeus, Poseidon, Hades, Atena, Ares, Hera... todos estavam comigo, pelo menos, agora eu podia sentir inteiramente o meu pai.

–Pelos deuses!- e essa foi a última coisa que ouvi Luke dizer.

Minha visão ficou laranja, raios, água, fogo, sombras, armas que surgiram simplesmente do nada, tudo que podia estar sob meu poder foi lançado contra Gaia, o grito dela ecoou pelo Olimpo seguido pela enorme explosão.

Minha consciência estava se perdendo, e a ultima coisa que eu vi, foram as sombras levando suas cinzas para o submundo, para as profundezas do Tártaro.

Acabou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ficou na média?? Esperando opiniões bjs e até o próximo!!