Filha De Todos escrita por Anne Kath


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Quem estiver lendo, gostaria de agradecer imensamente por escolher minha história,e espero que goste! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350549/chapter/1

Percy

–Annabeth!-chamei.

Annabeth estava treinando com a Contracorrente, ela dizia que ela era mais leve, sendo assim, poderia praticar golpes novos.

–Fale, Cabeça de Algas!- ela me entregou a espada.

–Você não cansa desse apelido?- perguntei.

–Não!- ela riu,coloquei a tampa em Contracorrente, e ela virou caneta.

–Eu tenho tido alguns sonhos estranhos.- Annabeth ficou séria.- Mas isso já é normal.- sorri para ela.

–Quase tanto quanto o fato deles serem reais.- ela disse.

–O que está havendo?- perguntou Annabeth, já com com aquele tom analista.

–Eu tenho sonhado com uma garota!- disse.

Annabeth foi do modo "preocupada" ao modo "vou te matar, cabeça de alga!"

–Calma ela é uma criança.- A face dela suavizou.

–Como ela é?- perguntou ela.

–Ela tem olhos azuis, cabelo castanho ondulado e ... ela diz que sente minha falta.- Annabeth estreitou os olhos.- e a pele dela é meio bronzeada, mais nem tanto.

–Por um acaso o rosto dela lhe parece familiar?- Neguei com a cabeça.

Não!Eu não a conhecia, mas sentia um certo afeto por ela. Sentia isso quase tanto quanto sabia que se contasse isso a Annabeth, estaria morto nos próximos cinco segundos. Não que eu fosse um pedófilo, não de jeito nenhum, até porque não é esse o tipo de afeto que tenho por aquela menina, enfim, com Annabeth é melhor não arriscar.

–Percy!- ouvi a voz de Rachel de trás de mim, no entanto, não era bem a voz de Rachel.

"Filha de todos

Filha de um

O segredo

A libertação do herói

A libertação

A mudança da estação

Cuidado com o grande

Pois ela é filha de todos"

–Temos uma missão!- disse Annabeth sorrindo ao encarar Rachel. Ela correu até onde Quíron estava treinando arco e flecha. Já não havíamos corrido perigo o bastante?

Apesar de tudo não era com os monstros que eu estava preocupado.Existia alguém que eu temia mais até mesmo do que o próprio Cronos, e não estava nem um pouco afim de enfrentá-lo novamente.

"Cuidado com o grande" ela dissera.

Zeus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do começo? Fui bem?