Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 6
Quando Tudo Se Resolve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/6

Capítulo V - Quando tudo se resolve.

 

*** 

 

 - O que faz aqui parado na porta? - perguntou o loiro que acabara de chegar na enfermaria, retirando sua máscara.

 - Eu que pergunto, o que faz aqui Arai? - cruzou os braços o fitando interrogativo.

 - Vim ver se o Hyuuga está bem.

 - Sim ele está.

 - Então vou falar com ele. - deu um passo para entrar, mas foi parado por uma ninjato no seu pescoço.

 - Ele está dormindo agora, por favor lhe peço que saia. - afirmou apertando mais a Ninjato contra o pescoço de Arai.

 - Tudo bem Katsumoto, você venceu. - Arai se separou dele colocando novamente a mascara. - Sei que está escondendo algo, e eu vou descobrir!

 Arai saiu e Katsumoto abaixou a arma, a prendendo novamente nas costas.

 - Que cara mais chato..- sussurrou emburrado. Voltou a cruzar os braços. - Nem deixa os dois em paz..- Sorriu de seu comentário.

 

 ***

 

 Se separou de repente, assustando a garota.

 - O que houve? - perguntou a mesma encostada na maca. Estava ofegante e lutava para regularizar a respiração.

 - Não.. Não podemos Tenten..- Neji levou sua mão à boca e andou até a janela. - É um erro. - afirmou. Lembrou-se então das palavras de Akio.

 “ ... E são extremamente proibidos..- Akio dizia andando até Neji e Tenten. - Relacionamentos entre os ninjas ANBU. Sentimentos atrapalham as obrigações de um ninja de elite.”

 - Não sei porquê te beijei.. Mas não podemos.. É proibido.

 Tenten levantou-se indo até ele; depositou uma mão em seu ombro. Neji esquivou-se do toque da garota.

 - Gomenasai.. Tenten..- desculpou-se fitando o chão. Pegou sua camisa e saiu da enfermaria.

 A kunoichi olhou pela janela desapontada, sentindo aquela brisa suave anunciando o início da noite. Suspirou pesadamente fechando os olhos.

 “Neji..”

 

 ***

 

 - Neji-san? - chamou Katsumoto vendo o garoto sair da sala e sumir pelos corredores. Kon estranhou a atitude do jovem e resolveu adentrar à sala, para checar Tenten. A mesma abriu a porta antes mesmo de Katsumoto o fazer, encontrando dois orbes verdes a encarando interrogativo. - Algo aconteceu Mitsashi-san?

 - Hai.. E era bom demais para ser verdade. - disse enviando a ele um sorriso amarelo e logo deixando o local.

 

 ***

 

 A noite passou rápido, logo os raios do sol adentravam o quarto de Tenten. Estava em um sono profundo, quando foi acordada por batidas em sua porta. Esfregou os olhos sentando na cama, sonolenta. Escutou novamente as batidas, agora mais fortes, suspirou. Agora não poderia mais acordar a hora que queria.

  “O que eu não faço por você Neji..” - pensou a garota sorrindo, antes de verem arrombar a porta, com os pés.

 Tenten pulou assustada fitando o ninja a sua frente.

 - Ficou maluco?? Não sabe bater? - perguntou irritada.

 - Eu bati. Duas vezes. - afirmou o homem sem emoções. - De qualquer forma, o capitão quer todos reunidos no grande salão. Vista-se e desça.

 Tenten apenas afirmou com a cabeça irritada, observando o ninja sair em seguida.

 

 ***

 

 Todos estavam reunidos no grande salão, esperando por qualquer ordem de seu capitão. Tenten olhou ao redor, e viu Neji sentado em um banco fitando um ponto fixamente. A garota suspirou antes de sentar junto aos outros.

 Logo entra Akio, junto de dois ninjas.

 - Bem, chegou o momento de separá-los em times. Suas habilidades já foram avaliadas devidamente. Como eu havia dito, os ninjas normalmente se dividem em equipes contendo 4 pessoas. Lembrando que todos são adequados para assassinato. Aqui eu tenho essas equipes. - Akio abriu um grande pergaminho, dizendo em seguida o nome de cada um. Estes andavam um passo e se juntavam à seu grupo.

 Duas equipes foram formadas. Tenten estava aflita. Queria muito saber onde Neji se encaixaria.

 Akio levantou o pergaminho.

 - Terceira equipe: Hyuuga Neji.

 O mesmo deu um passo a frente.

 - Katsumoto Kon como Ichanin. [ninja médico]

 Deu um passo a frente acenando formalmente para Neji, que retribuiu o ato do parceiro.

 - Mitsashi Tenten.

 O jovem Hyuuga sentiu seu coração acelerar, o que diabos estava acontecendo com ele? Estava aliviado. Pelo menos sua Tenten estava com ele, como sempre fora.

 Acenaram para ela enquanto se juntava ao dois. O time estava perfeito.

 - E Ichimaru Arai. Neji paralisou.

  “Era só o que faltava, um idiota.” - pensou o mesmo enquanto via Arai dar um passo a frente, se juntando aos três ninjas.

 - A equipe três contém os mais poderosos ninjas, por esse motivo vão participar de uma missão que iremos realizar com a Hokage-sama. Talvez precisemos de escolta. Um ótimo treino, não acham? - disse o capitão Akio.

 - Hai. - concordaram os quatro ninjas.

 - Agora, sigam para a floresta. Treinarão com suas ninjatos. Mais tarde, me encontre no salão para podermos discutir a missão.

 - Hai. - fizeram uma pequena reverência, seguindo direto para a floresta.

 

 ***

 

 - Ehr.. Tenten? - chamou Neji constrangido. - Sobre o beijo, eu..

 - Não se preocupe Neji. Como você disse antes, foi um erro. - afirmou engolindo as palavras, desapontada.

 - Não.. O que eu quero dizer é que..- tentou o garoto.

 Foi interrompido por Arai que passara esbarrando no jovem Hyuuga.

 - Andem logo vocês dois, não temos tempo para conversar. - disse irritado retirando sua ninjato das costas e batendo com ela no ombro de Katsumoto. - Vamos treinar.

 Katsumoto sorriu, copiando o ato do loiro e pegando sua ninjato. Os dois lutavam com perfeição. Suas armas se batiam com força.

 - Acho que devemos fazer o mesmo, não é? - disse Tenten sorrindo pegando em mãos também, sua grande espada.

 Neji observou a garota correr em sua direção. Só houve tempo para desviar da lâmina afiada de sua ninjato. A kunoichi era realmente boa manejando aquela arma.

 O Hyuuga tomou sua arma às mãos, começando uma disputa com Tenten. Se olhavam nos olhos, e mesmo assim conseguiam atacar um ao outro, cruzando as espadas. Sua sintonia era perfeita, ambos fazendo aquela dança de espadaxespada.

 De longe Katsumoto observava a luta dos companheiros, enquanto desviava facilmente dos ataques de Arai.

 “Eles precisam ficar sozinhos..” - pensou o mesmo batendo um pouco mais forte e retirando a ninjato das mãos de Arai.

 - Oe Ichimaru, não acha que consegue acompanhar minha velocidade. - afirmou desaparecendo e aparecendo ao lado de Arai. - Acha?

 - Ah seu desgraçado, quando eu te pegar..- disse Arai irritado pegando sua ninjato e correndo atrás de Katsumoto, que sumiu por entre as árvores.

 “Acho que isso já ajuda” - Kon sorriu enquanto corria floresta adentro.

 

 ***

 

 Neji e Tenten lutavam em silêncio. Apenas os sons de suas ninja tos se batendo era ouvido da floresta. Pela primeira vez, o silêncio incomodava Neji.

 - Ehr..Tenten..

 - Já cansou Neji? Como você enfraqueceu. - sorriu marota.

 O garoto irritou-se batendo na arma de Tenten com força, a jogando longe.

 - Tenten me escute..

 - Esperto Neji, mas não esqueceu de nada não? - disse sarcástica rodando a perna e acertando seu chute na arma do garoto, a jogando longe.

 Neji ficou furioso, apenas desviava dos golpes da morena.

 - Tenten.. Quer me escutar?? - perguntou furioso retirando sua máscara.

 - Desde quando você conversa enquanto luta? Você anda muito estranho e..- foi interrompida por um Neji fora de si que segurou em seus ombros fortemente a empurrando contra a árvore.

 - Cala a boca Tenten! - gritou fuzilando-a com o olhar.

 A feição em seu rosto era assustadora. Tenten arregalou os olhos quando ele arrancou a máscara de seu rosto a jogando no chão.

 - Agora me escute. - Neji suspirou soltando os ombros da garota. - Gomen.. Por ter te deixado sozinha na enfermaria.. Por dizer que fora um erro..

 Tenten não acreditava no que acabara de escutar. Estava cada vez mais impressionada com o Hyuuga. Observou o moreno fitar o chão tentando achar as palavras certas pra dizer.

 - Eu não sei o que está acontecendo comigo.. Eu..

 - Neji..- Tenten sussurrou. Segurou o rosto dele com as mãos, fazendo-o olhar para ela. - Podemos descobrir juntos. - sorriu sinceramente para o garoto.

 Neji se deixou levar pelo sorriso dela, o enfeitiçando cada vez mais. Se aproximou dela, apoiando-se na árvore. Acariciou o rosto da garota, antes de tomar seus lábios para si em um beijo intenso e quente. A segurou fortemente pela cintura colando os corpos à arvore, sendo incentivado pelas mãos ágeis de sua Tenten que lhe puxava pelos cabelos.

 Como era bom sentir o leve toque da morena em seus cabelos. Não sabia exatamente o que estava fazendo. Tudo que sabia era que essa sensação era maravilhosa. Estavam assim, deixando o coração agir.

 Quando a falta de ar chegou, desceu seus lábios pelo pescoço da garota, mordiscando levemente e beijando o local, fazendo Tenten suspirar arranhando de leve o pescoço do moreno. Soltou um baixo gemido fazendo Neji delirar, a pressionando mais ainda contra a árvore.

 Tenten levou suas mãos ao colete do moreno, soltando um lado do mesmo. Neji voltou a beijá-la, passeando suas mãos pela cintura da garota. Estava quente, muito quente. Foi quando ouviram um estouro vindo da floresta. Se separaram rapidamente.

 De repente Akio chega irritado, colocando sua ninjato nas costas, bufando. Acompanhado de um Katsumoto sorridente.

 - Ah vamos lá Ichimaru! Não foi tão ruim assim! Você lutou bem!

 - Cala a boca antes que eu lhe enfie o ninjato no..

 - Oe não deve falar essas coisas feias! - disse Katsumoto vitorioso, quando observava Akio andar por entre as árvores. - Ele realmente não sabe perder..- O rapaz fitou Neji e Tenten com um sorriso debochado.

 - Arigatô, por nos avisar Katsumoto. - disse Neji acenando com a cabeça.

 - Sem problemas! Podem contar comigo sempre. Alias, uma bomba artificial não é tão difícil de se preparar. - sorriu. - Então, vamos?

 Neji assentiu sem emoções e Tenten sorriu abertamente acompanhando seu parceiro. Sabiam que agora teriam um cúmplice. Era o começo de uma grande amizade.

 

 Fim do capítulo V


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--

N/A: Mais um capítulo terminado!
Ah como eu amo o Katsumoto.. /fato

Tivemos a separação dos times, o que acharam?

Muuito obrigada por lerem! De verdade!

Não esqueçam das Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anbu Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.