Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 3
Um novo ninja ANBU




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/3

Capítulo II - Um novo ninja ANBU.

 

***

 

 Finalmente chegara ao alojamento. Era um calmo lugar rodeado de árvores, com uma enorme casa. Parecida com a academia de Konoha, porém toda produzida em madeira.

 - Bem vindos. Este é o Alojamento secreto ANBU. - disse um homem de barba e cabelos loiros, usando o uniforme e segurando sua máscara. - Meu nome é Ichimaru Akio, sou o capitão do esquadrão. Todos o fitaram, não aparentava muita força, mas com toda certeza era o mais habilidoso. - Venham comigo, vou lhe mostrar o Alojamento.

 O Hyuuga deu um passo e sentiu alguém o empurrando. Um shinobi alto de cabelos claros andou e esbarrou no jovem herdeiro.

 - Ei você, cuidado por onde anda. - disse Neji irritado.

 O garoto que estava andando parou. Deu meia volta e olhou para o Hyuuga.

 - Falou comigo?

 - Obviamente.

 - E com que direito me dirige a palavra desta maneira? - indagou o loiro.

 - Não lhe devo explicações. - disse Neji sem emoções.

 - Sabe com quem está falando? - O loiro já começava a se exaltar.

 - Não. E não pretendo descobrir. Só tome mais cuidado quando for andar por ai. Pode esbarrar em um gênio que te mataria com um só golpe. - Hyuuga sorriu vitorioso.

 O loiro estava prestes a acertar um soco no rosto de Neji quando ouviu alguém o chamar.

 - Arai? O que está fazendo? - indagou Akio. - Ande logo.

 O loiro saiu sem antes mandar um olhar de ódio para o Hyuuga.

 - Desculpe o meu irmão, ele não teve a intenção de irritá-lo. - disse o capitão.

 Neji apenas acenou com a cabeça.

 

 ***

 

 - Tsunade-sama?

 - Ah olá Tenten. - arrumou alguns pergaminhos em cima da mesa.

 - Gostaria de lhe pedir algo.

 

 ***

 

 - Agora que conhecem o local, vão para seus aposentos e vistam seus uniformes. - ordenou o capitão. - Suas máscaras foram escolhidas de acordo com sua personalidade. Por favor vistam-se e desçam, vamos começar a primeira lição.

 Todos saíram direto para seus quartos. O de Neji era apenas uma sala bastante iluminada por velas e candelabros com quatro camas onde outros ninjas iriam dormir. Haviam alguns quartos iguais a este no mesmo corredor.

 Enquanto os garotos se vestiam no quarto, Neji entrou no banheiro. - “Esses idiotas não tem modos.”

Neji vestiu-se e se olhou no espelho. Lembrou de Tenten e do olhar triste da mesma. Suspirando fechou os olhos por um instante e pode sentir o perfume que sentira quando a garota o beijou. - “Tão.. doce..”- chacoalhou a cabeça afastando os pensamentos. - "Mas que diabos estou pensando??" 

 Ele então, colocou sua máscara e saiu do quarto em seguida.

 

 ***

 

 Todos estavam sentados em cadeiras em um grande salão iluminado por velas. Estavam no meio da floresta, e tecnicamente, não existe eletricidade.

 Logo o capitão Akio chegou fazendo os shinobis levantarem.

 - Sentem-se. - todos obedeceram. Akio continuou. - Como vocês sabem, a Elite ANBU é subordinada inteiramente ao Hokage. Somos treinados para proteger e seguir quaisquer tipo de ordens dadas pelo mesmo. Seja de proteção ou até mesmo assassinato. - pegou três Kunais entre os dedos. - E em nossas missões, não admitimos falhas. - lançou as três Kunais que acertaram exatamente em três velas as cortando ao meio.

 - Nossos times são normalmente divididos entre 4 ninjas que são especialistas em assassinato. Entre eles um ichanin, ou seja, um ninja médico. Cada um de vocês serão treinados em uma categoria. - cruzou os braços. - Temos também os Oinin, que sãos os ninjas caçadores. E..

 Foi interrompido por um ninja que adentrou o local e cochichou algo no ouvido de Akio. O mesmo levantou uma sobrancelha.

 - Bem, parece que temos outro membro. Este foi indicado por Tsunade-sama. - fitou a porta ao seu lado. - Entre.

 Era uma mulher. Cabelos e olhos cor chocolate, uma roupa de batalha branca e vermelha, com um enorme pergaminho nas costas e um sorriso cativante nos lábios.

 - Tenten?? - disse em um sussurro.

 

 Fim do capítulo II


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--

N/A: Geente eu vi um 209 leitores ali? ;o

Fico muito feliz que estejam gostando! Esse capítulo foi pequeno, mas os que estão por vir são maiores, fato.
Espero que o capítulo fique claro, sobre as regras da ANBU e talz.

Bom, tivemos já os personagens criados por mim, e serão suuper importantes na história!

Breve, o próximo capítulo!

Não esqueçam das Reviews! ;]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anbu Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.