Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 14
Feridas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/14

Capítulo XIII - Feridas

 

 

***

 

 

 

 - Leve esta carta à Hokage-sama. - disse o capitão estendendo-lhe um pergaminho. - Sem desvios, apenas vá e volte. Fui claro?

 

 - Hai. - concordou o rapaz mascarado.

 

 - Ah mais uma coisa. - O capitão passou a palma da mão em sua testa antes de continuar. - Leve Arai, ele está.. ehr abismado.

 

 - Hai. - concordou novamente, e com uma pequena reverência se retirou do escritório do capitão.

 

 

 ***

 

 

 Passou pelo corredor ao lado de um ninja loiro, fitou os olhos calmos daquele shinobi com desdém, era inevitável a raiva que sentia por ele. Cruzou os braços ao chegar perto do mesmo.

 

 - Preciso levar esses documentos para Tsunade. - afirmou friamente. - Você vai comigo. - impôs o rapaz e sem escutar a resposta de Arai, se colocou para fora do alojamento.

 

 Arai nada disse, apenas seguiu o ninja. Começaram a caminhar em silêncio, até que o alojamento não era mais visível. O rapaz parou virando-se para Arai.

 

 - Certo aqui estamos. - afirmou retirando a máscara. - Pode me explicar por que diabos você contou para Akio?

 

 - Contei o quê? - perguntou sínico desviando o olhar.

 

 Katsumoto revirou os olhos, e perdendo a paciência empurrou Arai em direção à árvore mais próxima.

 

 - Não brinque comigo Ichimaru. - disse fitando-o furiosamente. - Eu quero um motivo, e um bom motivo.

 

 - E se eu não falar? - perguntou Arai cruzando os braços e tentando sair daquela área.

 

 - Você realmente quer saber?

 

 - Não é óbvio, baka? - perguntou divertindo-se com a feição no rosto do shinobi a sua frente.

 

 Katsumoto sorriu revirando os olhos, antes de empurrá-lo contra a árvore pressionando o punho contra seu pescoço.

 

 - Está brincando com fogo rapaz. - afirmou apertando mais sua mão sob um Arai desesperado. - É o seguinte: Se seu cérebro insignificante não imaginar um bom motivo, eu realmente vou precisar matar você. - Kon sorriu maliciosamente.

 

 Arai estremeceu.

 

 - Ok! Pare! - gritou Arai se soltando dos braços de Katsumoto. - Hyuuga é um baka! Nada mais justo que acabar com a vida dele.

 

 Katsumoto nada disse, apenas esperou o shinobi terminar de falar.

 

 - Afinal um dia serei o capitão ANBU e não gostaria que ninguém escondesse nada de mim. - cruzou os braços emburrado. - Odeio mentiras!

 

 - Isso não é um bom motivo. - afirmou Katsumoto. - Sabe que somos da mesma equipe e sempre devemos estar juntos, não importa a ocasião.

 

 - Vocês quebraram as regras! Não me compare ao seu timezinho de perdedores!

 

 - Você não está cooperando Ichimaru..

 

 - Não quero saber! - gritou Arai. - Sabe como é ficar por fora de tudo? Ser rejeitado pela própria família por não ser um capitão de elite bem sucedido? E agora isso? - gritou frustrado antes de sair andando.

 

 Katsumoto parou por um instante. Sentiu uma leve pontada de remorso em sua consciência. É claro que Arai não era desta maneira por vontade própria. Sua rebeldia era o resultado de um trauma familiar.

 Respirou fundo antes de andar até o ninja.

 

 - Você não precisava contar Arai. - afirmou depositando sua mão sob o ombro do rapaz. - Com uma boa conversa tudo se resolve.

 

 - Ah para com isso! - retrucou o rapaz retirando a mão de Katsumoto de seu ombro. - Nada o muda o fato que eu odeio o Hyuuga, e odeio você! - gritou virando seu pé na direção do rosto de Katsumoto.

 

 O mesmo foi atingido, levantando-se rapidamente.

 

 - Arai.. realmente quer fazer isso?

 

 - Você não sabe o quanto. - afirmou sorrindo.

 

 Correu até Katsumoto lhe aplicando um soco, que o mesmo rapidamente defendeu-se, revidando o ataque que acertou em cheio o queixo de Arai, fazendo-o cair sangrando ao chão.

 

 - Seu baka! - gritou limpando o sangue com as mãos, desembainhando sua ninjato e correndo até Katsumoto.

 

 O mesmo recebeu Arai com uma kunai. Começaram uma disputa ninjato x kunai. As lâminas se rebatiam fortemente.

 

 - Saiba que o que fez foi trair o grupo Ichimaru. - afirmou Katsumoto chutando-lhe as pernas, o fazendo cair no chão. - Odeio Traição.

 

 Katsumoto chutou a ninjato de Arai, que escorregou pelo chão parando perto de uma árvore distante. Olhou para o garoto paralisado no chão, ele pedira aquela batalha, não era agora que deveria se render. Jogou a kunai contra o garoto.

 

 Era inevitável a derrota, Arai não tinha preparação suficiente para uma brigazinha de lâminas, muito menos para uma verdadeira batalha com um ninja de elite.

 A kunai voou pelo ar, estava prestes a acertar o "alvo", quando foi parada.

 

 Um ninja de cabelos longos e negros segurava a kunai em seus dois dedos. Seu olhar era vazio e distante, fitava um ponto longe, segurando com a outra mão sua ninjato no pescoço de Arai. Olhou para Katsumoto.

 

 - Esta batalha não é necessária. - afirmou. - Onegai Katsumoto, prossiga com sua missão.

 

 Katsumoto o fitou incrédulo, antes de assentir e seguir floresta adentro. O garoto no chão se levantou com dificuldade, observando o ninja andar de volta ao alojamento.

 

 - Oe Hyuuga! - gritou Arai. - Você era a última pessoa que eu pensava que me salvaria.

 

 Neji parou, virando apenas o rosto para trás.

 

 - Só não deixei que o matasse, pois quero ter o prazer de executá-lo com minhas próprias mãos. - afirmou friamente, antes de voltar a andar e sumir de sua visão.

 

 Arai estremeceu com o comentário do moreno, e rapidamente seguiu Katsumoto. Era a opção mais segura, no momento.

 

 

 ***

 

 

 Lançou sua última kunai no grande alvo pintado na árvore a frente, a mesma foi atingida pela lâmina afiada da pequena arma.

 

 Mentira para o capitão quando disse-lhe que estaria treinando na floresta. Isso não era um treinamento. Lançar kunais e shurikens em um alvo não era nada além de um jogo, que não lhe parecia nem um pouco divertido sem ele.

 

 Ele era o único alvo divertido o bastante para ela. Sempre treinou sua mira com aquele moreno, desde quando entrou para o time Gai. Neji não fazia idéia de como ela adorava aqueles momentos. Sua força de defesa e ataque e sua ira inexplicável que sempre apimentava os treinamentos lhe davam esperança de ser uma grande kunoichi. Ele a fez ser o que é hoje: A mestra das armas.

 

 Sorriu desse pensamento, secando uma lágrima que insistia em molhar sua face. Andou até o alvo, retirando as armas presas no mesmo, todas no centro. Tocou a árvore a sua frente, se arrependendo amargamente de o fazer.

 

 Sentiu um gosto amargo em sua garganta ao fazê-lo. Aquele pequeno toque a provocou um flashback nas memórias felizes que passou com Neji. Um pequeno filme passou por sua cabeça:

 

" - Tenten.. Quer me escutar?? - perguntou furioso retirando sua máscara.

 

 - Desde quando você conversa enquanto luta? Você anda muito estranho e..- foi interrompida por um Neji fora de si que segurou em seus ombros fortemente a empurrando contra a árvore.

 

 - Cala a boca Tenten! - disse a fuzilando com o olhar. A feição em seu rosto era assustadora.

 

 Tenten arregalou os olhos quando ele arrancou a máscara de seu rosto a jogando no chão.

 

 - Agora me escute. - suspirou soltando os ombros da garota. - Gomen.. Por ter te deixado sozinha na enfermaria.. Por dizer que fora um erro..

 

 Tenten não acreditava no que acabara de escutar. Estava cada vez mais impressionada com o Hyuuga.

 

 - Eu não sei o que está acontecendo comigo.. Eu..

 

 - Neji..- sussurrou. - Podemos descobrir juntos. - sorriu sinceramente para o garoto. Neji se deixou levar pelo sorriso dela, o enfeitiçando cada vez mais.

 

 Se aproximou dela, apoiando-se na árvore. Acariciou o rosto da garota, antes de tomar seus lábios para si em um beijo intenso e quente."

 

 Abaixou seu corpo, sentando-se encostada na árvore. Sentiu seus olhos ferverem e seu peito doer. Levou as mãos ao coração, como se pudesse juntar todas suas partes caídas, agora destruídas. Estava sem ele, seu coração se partira.

 

 Colocou sua cabeça entre as pernas, sentindo as quentes lágrimas desabarem por seu rosto.

 

 

 Não muito longe dali, um rapaz com sua kekkei genkai ativada sentou-se no galho da árvore, passando uma mão em seu rosto.

 Odiava ver sua Tenten daquela forma. Sabia que a jovem sofria, mas não tanto. Desativou seu byakugan, não suportaria observar mais nada.

 

 - O que foi que eu fiz..? - se perguntou em um sussurro.

 

 

 ***

 

 

 - Entrem.

 

 - Com sua licença Tsunade-sama. - disse Katsumoto reverenciando-se antes de entrar, acompanhado de um Arai emburrado.

 

 - Retirem essas máscaras garotos. - pediu Tsunade sem fitá-los.

 

 Os garotos apenas obedeceram.

 

 - O Capitão Akio-sama nos mandou entregar-lhe esse pergaminho. - afirmou estendendo-lhe o papel.

 

 - Yare ok. - Tsunade abriu e leu rapidamente o conteúdo da carta, antes de fitar os garotos séria. - Akio descobriu a localização daquele ninja desconhecido que tentou capturar Yuuki.

 

 - Se me permite perguntar Tsunade-sama: Como? - indagou Katsumoto.

 

 - Ele mandou alguns ANBUs checarem o local depois que chegamos. Ao que tudo indica, há um pequeno vilarejo próximo ao País da cachoeira.

 

 - Acha que Yuuki pode ter vindo de lá?

 

 - Não tenho certeza Katsumoto. - respondeu. - Deveríamos levar Yuuki para este vilarejo, talvez ela se lembre de algo.

 

 - Não acho boa idéia Tsunade-sama. - afirmou Kon. - Lembra-se de que este ninja desconhecido tentou capturar Yuuki?

 

Tsunade pensou por um instante antes de responder.

 

 - Tem razão. Mas como saberemos ao certo se é o vilarejo de Yuuki?

 

 - Este é o problema Tsunade-sama.

 

 - Por que vocês não levam a menina e matam quem quiser pegar ela? - perguntou Arai, cruzando os braços. - É tão simples!

 

 - Olha faz sentido.. - afirmou Katsumoto.

 

 - Certo, então vamos fazer o seguinte: Junte seu grupo Katsumoto, irão levar Yuuki para esta vila, quero que tomem conta dela e descubram tudo o que puderem. Fui clara?

 

 - Hai. - afirmou Katsumoto.

 

 A Hokage escreveu um pergaminho, entregando rapidamente para os garotos.

 

 - Levem isto para Akio, depois preparem-se para a missão. Podem ir.

 

 - Hai. - concordaram os dois, retirando-se do escritório da Godaime.

 

 

 ***

 

 

 - Não! Não suba aí, você vai se machucar! - gritou a mulher apavorada para uma pequena garota travessa que no momento escalava uma macieira alegremente.

 

 A garota sorriu para Shizune e sentou-se no galho da árvore, arrancando uma maçã do mesmo.

 

 - Yuuki-chan! Desça por favor! - pediu a mulher chegando perto da árvore. - Tsunade-sama vai reclamar se nos atrasarmos!

 

 Yuuki revirou os olhos e com uma carinha desapontada desceu do galho em que se encontrava para se posicionar ao lado da mulher.

 

 - Olhe Shizune-sama, peguei pra você! - disse a garota estendendo uma maçã com uma expressão de felicidade contagiante.

 

 - Ah arigatô querida! - agradeceu Shizune pegando a maçã com um sorriso nos lábios.

 

 Era impossível não se alegrar tendo aquela pequena doçura ao lado. Yuuki se mostrara muito prestativa e inteligente. Em apenas dois dias aprendera a usar o Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) e a lutar com o Taijutsu, o que ela insistira que Genma a ensinasse.

 

 Seguiram para o escritório da Hokage, onde a mesma as esperava.

 

 - Que bom que chegaram. - começou a Hokage se levantando e encostando à sua mesa. - Bem, eu..

 

 Foi interrompida por Yuuki que abraçou suas pernas gentilmente.

 

 - Tsunade-sama! Olha o que eu trouxe pra senhora! - disse animadamente estendendo uma maçã para a Godaime.

 

 - Ehr.. Arigatô Yuuki. - agradeceu sem graça, pegando a maçã da garota. - Bem, como estava dizendo..

 

 Yuuki interrompeu novamente.

 

 - Quando vou ver a Tenten-sama? Estou com saudades dela..

 

 Tsunade respirou fundo.

 

 - Amanhã Yuuki. - confirmou. - Sairá em missão com o grupo de Tenten.

 

 - NANI? - gritou Shizune apavorada. - Ela só tem 6 anos Tsunade-sama! Com todo respeito, mas ela não é nova pra sair em missão?

 

 Uma gota se formara na cabeça de Tsunade.

 

 - Ela não irá lutar mulher! - gritou impaciente. - Os garotos irão descobrir o vilarejo de onde ela veio, e também..

 

 A mulher parou de falar quando observou com os olhos arregalados Yuuki pegar sua pequena garrafa de sakê na gaveta de sua mesa.

 

 A pequena abriu a tampa, fez uma careta ao sentir o cheiro do líquido e jogou no chão, quebrando a garrafa. Tsunade paralisou-se, antes de explodir.

 

 - SHIZUNE!! Por Kami-sama cuida dessa garota! - gritou irritada para a mulher.

 

 - H-Hai! - concordou Shizune indo em direção à uma pequena assustada. - Venha Yuuki-chan, hora de dormir. Amanhã verá a Tenten-san.

 

 A feição do rosto da pequena animou-se no mesmo instante. Saiu saltitando pelos corredores acompanhada de Shizune.

 

 Tsunade fitou a garrafa quebrada no chão, antes de gritar:

 

 - SHIZUNE!

 

 

 Fim do Capítulo XIII


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--

N/A: Wee!

Tivemos momento Arai emo nesse capítulo, pq não podia faltar não é?

Espero continuar agradando! ^^

Não esqueçam dos Reviews!

Amo vocês! *__*