Derepente Amor escrita por Isa imortalizada


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora sei que e horrível quando isso acontece,mas como estou tendo muitas provas ultimamente não dava tempo de postar espero que gostem do capitulo e obrigada pelos comentários,e desculpem qualquer erro de digitação.boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349972/chapter/7

Cheguei a casa e fui conversar com meu Romeu e para minha sorte ele estava online

Romeu immortal:

Ola como foi seu dia?

Julieta immortal:

Não sei definir talvez estranho?

Mas sabe um estranho bom?

Romeu immortal:

Acho que sei...

Mas será que você poderia me explicar?

Assim eu posso tentar entender melhor.

Julieta immortal:

Acho que fiz novas amizades...

De um jeito estranho eu não me senti constrangida

Acho que isso e bom...

Romeu immortal:

Bom saber que você esta se sentido bem com essas

Amizades...

Horas depois o sono tomou conta de mim

No dia seguinte acordei cedo fiz minha higiene matinal e tomei um banho bem quente, e me viste normalmente com jeans, camiseta branca de manga longa, um casaco preto e tênis, pego meu material e saiu do quarto.

Ao descer as escadas chego à cozinha e encontro com meu pai, lendo seu habitual jornal.

- bom dia pai – diz, dando lhe um beijo de bom dia.

- bom dia Bella  - e comecei a me servir e peguei  um pedaço de bolo de chocolate,nessa manha não estava com muita fome.

- querida já terminou? – pergunta Charlie

- sim,pai já podemos ir – respondi

Saímos de casa e fomos em direção a viatura

- Bella,eu vou ter que ir ate a cidade vizinha anda tendo uma onda de incêndios criminosos,talvez eu demore um pouco para vir te buscar tudo bem ? mas, qualquer coisa eu te mando um sms avisando.- disse estacionando enfrente ao colégio.

- claro pai, não tem problema, tchau – me despedi dele e sai do carro, e coloquei meus inseparáveis , fones de ouvido.

Caminhei ate a entrada do colégio distraidamente ate ser interceptada por alguém que me abraçou inesperadamente, reconheço sendo Alice.

-ah bella, finalmente que você chegou, eu tava te chamando, mas você não me olhou,pensei que não queria falar comigo – disse em um fôlego só.

- me desculpe Ali,eu tava de fone – respondi

-tudo bem vamos La com o pessoal – diz me arrastando dali

- mas...

- sem mais Bella- e fui arrastada ate onde os Cullen se encontravam.

- Eai belinha – Emmett me abraça quase me sufocando

-Em, coitada da Bella você ta sufocando ela – e Emmett me largou e cosegui  respirar normalmente.

-obrigada Rose- agradeci

- oi pra você Emmett – disse

- bellinha pode me chamar de Em eu deixo ta – disse piscando seus olhos rapidamente fazendo graça, foi inevitável não rir.

- ola Bella– cumprimento Jasper.

- Oi Jasper – respondi

- bom dia Bella, eu trousse os livros pra você,no final da aula eu posso te entregar,assim você não carrega peso- falou a voz que estava me encantando a cada dia.

Era tão estranho, eu convivi com Edward, quase dois anos e eram poucas vezes conversamos, eu por ser tímida e gostar de ficar sozinha com os meus livros, e ele por ser reservado e somente conversa com sua família,e alguns professores.

- obrigada Edward – disse corando.

Quando olhei em volta percebi que algumas pessoas olhavam pra mim de um jeito estranho algumas com ódio,admiração ,e inveja.

Minhas duas primeiras aulas foram de matemática e tive junto com Rosálie que fez questão de se sentar comigo,confesso que gostei da sua companhia.

A terceira aula foi com Edward,que fez meu coração bater,e minhas mãos ficarem geladas,ok isto estava me assustando, eu apenas tenho essas sensações quando estou conversando com meu Romeu.Edward Cullen,esta me deixando muito confusa.

assim que entrei na sala me encontrei com ele que já estava sentado, escutando musica.

- oi Bella – disse percebendo minha presence

- oi,sei que não e da minha conta mas o que você tava escutando? – não sei de onde tirei coragem para perguntar

-Maroon 5 – disse simplesmente.

-serio? Eu adoro Maroon 5,as musicas são muito boas ,qual você tava escutando?

- she Will be loved

- uma das minhas preferidas.- comentei

E a conversamos sobre todos os estilos de musicas,era inacreditável tínhamos os mesmo gostos.

No intervalo Edward me levou para me sentar com a família dele,Alice e Rosálie sempre me incluindo e me pedindo opinião em alguma coisa,Emmett zoando com Edward e contando alguma piada sem noção que acabávamos rindo.

Os restantes das aulas passaram rapidamente e fui em direção à saída esperar meu pai, mas antes escutei meu Nome ser chamado por alguém e me virei Edward estava correndo em minha direção.

- Bella,os livros estão no meu carro,não quer ir buscar comigo? – perguntou gentilmente

-ah claro.

La fora seguimos,em direção ao volvo prata de Edward

.

- aqui esta Bella,espero que goste do final da serie – disse

- se forem iguais ao primeiro livro tenho certeza que sim- respondi

- então você vai gostar tenho certeza .- falou

E nesse momento Alice ,Rosálie,Emmett e Jasper chegam discutindo sobre algo

- ah quer saber resolvemos isso depois- responde Alice e fica do meu lado

Meu celular toca, sinal de mensagem e todos se viram para mim.

Era uma mensagem de Charlie

‘’ não vou chegar a tempo de te pegar no colégio, me desculpe às coisas aqui estão mais serias do que imaginei não me espere para o jantar.

Beijos, Charlie ‘’

-aconteceu alguma coisa Bella? – perguntou Rose

- não nada de mais, só o meu pai que não vai poder vir me buscar.

- Ah não se preocupe o agente te leva – disse Alice e percebi uma troca de olhares entre ela e Rose

- não quero incomodar vocês e a minha casa não fica longe, e... – disse tentando convence - La

- não Bella,agente te leva e caminho do mesmo jeito, e viemos em dois carros – falou Jasper e Alice concorda.

- Edward você pode levar a Bella ne ? A mamãe pediu pra gente passar no mercado pra comprar algumas coisas. – falou Alice

- ok por mim tudo bem vamos bella? – chama Edward

- claro, já que não e incomodo. - disse antes de me despedir do pessoal

- tchau Bella

Ele como sempre foi um cavaleiro,abriu aporta do carro pra mim,realmente o carro era muito bonito tanto por dentro como por fora.

O caminho todo fizemos,em  silencio confortável,algumas vezes percebia pelo canto do olho ele me olhando.

Quando chegamos em frente a minha casa Edward mandou eu esperar e abriu a porta para mim,coisa que eu achei muito fofo da parte dele.

- obrigada Edward,por tudo – disse meio sem graça

- De nada Bella,bom tenho que ir se cuida- disse me dando um beijo de despedida na bochecha meu coração começou a bater descompensado minhas Mao ficaram geladas,tenho certeza que corei.

Agora era oficial Edward Cullen esta me confundindo.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derepente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.