Derepente Amor escrita por Isa imortalizada


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, e desculpa a demora no dia em que decidi postar o site fica em manutencao.
desculpem qualquer erro de digitacao.

beijinhos imortalizados !!!!

enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349972/chapter/14

Pov.Edward

Ver ela confusa partia o meu coração como fui idiota um tolo, de não ter contado antes a minha Bella, sei que fui errado neste aspecto, mas descobrir que minha alma gêmea sempre esteve ao meu lado durante todo esse tempo fez com que eu agisse por impulso. Mas confesso que não me arrependo, mas me arrependo por fazê-la sofrer.

Assim que chego em casa estaciono o carro de qualquer jeito. Minha mãe esta folheando uma revista de decoração, não penso duas vezes e me jogo ao seu lado, como sempre fazia quando era pequeno.

–o que aconteceu filho?

–acho que eu estraguei tudo mãe

– me conte querido

– eu contei a verdade pra Bella

– e por que você esta triste?

–por que eu contei que li o caderno dela, uma espécie de diário sabe?E ela se sentiu envergonhada e não olhou, mas nos meus olhos depois disso, eu me senti muito mal, e agora duvido que ela queira olhar pra mim.

–o que tinha naquele caderno?

–textos, poemas, pensamentos, que ela mesma escreveu.

–querido a Bella e muito tímida, ela ainda deve estar raciocinando tudo o que você contou a ela, e se você gosta dela de verdade de tempo ao tempo. Querido tenho uma novidade a sua prima Jane ira vir aqui ela disse que tem uma surpresa.

E assim com as palavras da minha mãe fiquei ali deitado no sofá da sala recebendo conselhos e pensando na minha Bella.

Pov.Alice

Ok, admito que ouvir a conversa dos outros não e muito legal, mas o que eu posso fazer se ele esta simplesmente contando em plena sala tudo pra mamãe? Eu não tenho culpa, por favor, não me julguem.

Deve ser por isso que Bella não atende minhas ligações e não responde minhas mensagens ela deve estar se isolando do mundo por causa de tanta vergonha, posso conhecer Bella há pouco tempo, mas o pouco que conheço posso ter a absoluta certeza que ela deve estar sofrendo.

Mas eu tenho que juntar esse dois não aguento, mas ver eles separados, esta semana foi muito difícil para Edward e pra Bella. Mas antes de qualquer coisa tenho que pedir ajuda a Rose ela sim ira me ajudar a unir esses dois ou eu não me Chamo

Mary Alice Cullen.

Pov. Bella

Estava deitada em minha cama king size que hoje parecia maior que o normal devido ao vazio dentro de minha alma. 1 semana havia se passado desde que Edward confessara ser o meu tão sonhado Romeu Immortal.

Como foi difícil evita-lo esta semana, mas ainda não estava preparada para olhar naqueles olhos verdes. Ainda não tinha me acostumado com a ideia de que Edward havia sido capaz de mentir para mim, mas a saudade e a tristeza estavam me fazendo repensar meus ideais.

Afinal, mesmo com a mentira eu continuava apaixonada pelo homem que me havia feito esquecer um amor virtual que me impedia de conhecer outros caras e, no final, meu Romeu se mostrou exatamente o que eu imaginava: um verdadeiro príncipe encantado.

Eu não parava de pensar, no seu sorriso, no seu jeito, nas suas palavras, e em tudo que pertencia a ele. Era incontestável eu estar apaixonada Mas ao lembrar que quando ele fez aquela declaração contando que leu o meu caderno roxo, sinto a vergonha me atingir, como me odeio por isso.

Lágrimas começaram a cair de meus olhos e a inundar o colchão quando me dei conta de que abrira mão de um futuro com Edward por puro capricho. O que eu fiz? Nesse momento a porta se abre e Alice aparece para dar um fim em meus devaneios depressivos.

Não estava preocupada com o que iria pensar de mim ao me ver em um estado deplorável com pijamas de ursinhos, pantufa de joaninha.

— oi Bella, como você está?

— Oi Ali. Me diz você, eu pareço estar bem? Porque se você responder que sim eu sou uma ótima atriz.

— é você tem razão foi uma pergunta idiota, suas lágrimas já dizem tudo. Mas fique você sabendo, mocinha, que você é a única culpada dessa tristeza. Sua e do meu irmão.

— o que?

— isso mesmo que você ouviu. O Ed tá mal Bella. Mal não, péssimo.

— mas eu pensei que ele tava gostando disso. Que ele só queria brincar com os meus sentimentos.

— Bella, sinceramente, VOCÊ ESTÁ LOUCA? É claro que ele nunca quis te magoar. Ele gosta de você de verdade. E pelo visto você também gosta dele.

— eu gosto, mas...

— mas o que Bella? Ele queria que você gostasse dele por quem ele é e não por um avatar de internet.

— sério? Você não está dizendo só porque ele e seu irmão?

— claro que não Bella. Ele também era apaixonado pela Julieta Immortal e ficou muito feliz quando descobriu que ela era você.

— jura?

— juro.

— então porque ele não me contou logo de uma vez?

— ai Bella eu acabei de te contar: ele queria um relacionamento real e não um namorico virtual. Além do mais, você poderia achar que ele era um stalker, um maníaco, sei lá. Não da pra confiar na internet.

— você tem razão, mas eu... — mas eu nada Bella. Eu vim aqui pra te dizer pra pelo menos conversar com o Ed. Vocês dois merecem isso.

— você acha?

— claro que sim. Me promete que vai pelo menos pensar nisso? Eu não aguento mais ver vocês dois desse jeito.

E a cada palavra que ouço simplesmente lágrimas sem permissão começa a cair. A dor de saber que posso ter o, perdido pelos meus conflitos internos, saber que ele deve estar me odiando neste exato momento faz com que me sinta no meio de uma tempestade sem fim onde não encontro uma luz.

me odeio por ter o feito sofrer Odeio ser tímida Odeio ter vergonha de tudo. Fiquei um momento em silêncio para absorver tudo o que Alice tinha dito. Quando finalmente respondi, minha voz estava mais confiante do que eu havia imaginado:

— quer saber? Eu também não aguento mais ficar assim tão longe dele. Eu te prometo que vou pensar. Eu te prometo que vou agir. E de amanhã não passa. E vendo o sorriso satisfeito de minha amiga percebi que amanhã seria um grande dia. E eu mal podia esperar para o sol nascer. Eu amo o Edward e não vou deixar de ser feliz não vou deixar escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ???espero que gostem e nao esequcam de comentar e quem sabe recomendar.

beijinhos imortalizados!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derepente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.