Derepente Amor escrita por Isa imortalizada


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem a fic,ela esta quase chegando ao seu final,mas nao fiquem triste quem sabe eu nao crio coragem venco a timidez e posto uma nova historia???
desculpem qualquer erro do digitacao.
me contem o que estao achando da historia ate agora...
beijinhos imortalizados!!!

enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349972/chapter/12

Meus pensamentos podem parecer egoístas, mas meu Edward nunca mentiria assim pra mim, como sou tola em chamá-lo de meu, até parece que ele gostaria de uma simples garota sem atrativos nenhum, posso ser considerada amiga dele, mas namorada acho que seria meio impossível.

Se ele soubesse que escrevo poemas, textos, me, acharia uma garotinha tola.
Incontáveis pensamentos não me deixa agir são tantos ''e se...''

Prefiro não contar a ninguém sobre meu hobby, não quero ser julgada.

Como eu odeio profundamente ser tímida.

Sou tirada da escuridão por uma luz clara que me fez reviver todos os meus sentimentos que já vividos.

Abro meus olhos e me encontro em um quarto totalmente diferente que o meu, mas conheço este lugar, estou em um quarto de hospital.

O que será que aconteceu comigo?
Meu Pai?
E os Cullens?

Sou tirada desses pensamentos fortes, e sou presenteada com uma forte dor de cabeça.

Em um ato automático tento levar minhas mãos para minha testa, para aplacar a dor que sinto, mas sou impedida, por uma forte mão.

E me deparo com aqueles lindos olhos verdes que sempre me fizeram suspirar.

—sem movimentos bruscos, mocinha. você não sabe o quanto estou feliz de te ver você acordar

Edward como sempre com seus cabelos desgrenhados, estava com um semblante de quem não havia dormido, sua gravata estava frouxa, seu smoking, estava jogado no sofá que apenas agora percebi que havia no quarto.

—o que aconteceu? -perguntei — que dor de cabeça terrível.

— Bella, do que você se lembra exatamente? – perguntou-me

—Lembro-me de você e eu conversando no jardim, depois sendo interrompidos por gritos e por fim a troca de tiros.

Em todos os pensamentos e a cada flash que tive meu coração começa a disparar rapidamente, como estaria meu pai e meus amigos.

—com estão todos?

—calma Bella, tanto seu pai quanto minha família está muito bem.

Quando escutei esse simples palavras senti meu mundo voltar, e uma alegria indescritível surgir.

_Mas Edward como acabei no hospital?

—Quando, estávamos saindo do salão, o tal Alec, tentou fugir e acabou que te empurrou e você se desequilibrou dos seus saltos e acabou caindo e batendo a cabeça na quina da mesa, e desmaiou e meu Pai acha melhor te trazer ate o hospital para ter certeza que estaria tudo bem com você.

Ok, agora era hora em que eu saio correndo e me escondo.
E um fato comprovado que saltos não podem ser usados por pessoas como eu que são desajeitadas, desengonçadas e principalmente desequilibradas realmente saltos altos e uma arma mortal.

Percebo que pelos olhos de Edward que ele quer dizer algo, mas não diz a  sala por alguns instantes fica em um silêncio sepulcral, apenas nossa respiração são ouvidas, mas quando penso em incentivá- ló a, falar a porta do quarto se abre e de lá se revela Carlisle.

—vejo que já acordou Bella, como você se sente?

—bem Carlisle.

—pai eu já ia te avisa que ela tinha acordado, mas agora pouco ela estava reclamando de dor de cabeça.

—sem problemas filho, isso e normal por causa da queda e dos medicamentos.

Carlisle começa a me examinar desde meu ferimento da testa ate os meus batimentos cardíacos.

Os olhos de Edward sempre me acompanham a cada minuto.

—Carlisle onde esta Meu Pai?—perguntou.

—ele estava aqui agora pouco, ele ficou aqui o tempo todo, mas teve que resolver alguns problemas na delegacia, mas daqui a pouco ele estará aqui.

—típico de o meu Pai fazer isso.

—Bella você esta bem como pude perceber pela minha avaliação e pelos seus exames, mas por vias das dúvidas só vou te dar alta amanhã de manhã.

—mas enquanto isso eu deixo Edward te fazer companhia, mesmo se não deixasse ele ficaria de prontidão na porta do quarto a noite inteira.

—Pai — exclamou Edward constrangido.
Ri internamente. E assim Carlisle saiu do quarto.

Edward me fez companhia durante o resto da madrugada.
Até Charlie chegar e me levar para casa.

Agora me encontrava no meu quarto deitada sobre a cama lendo um novo livro

A Seleção,como esse mundo de príncipes e princesas me encantava,era tão mágica, viver felizes para sempre, o sonho de toda menina se casar com seu príncipe e ter o seu final feliz.

E a cada dia que passa penso, mas em meu Romeu, não nos falamos há tanto tempo nos afastamos tanto, mas a cada dia sinto-me, mas apaixonada por Edward o meu príncipe.
Edward me conquistou pelo seu lindo jeito, nunca pensei que meu príncipe durante anos sempre esteve ao meu lado.

Sinto uma vontade insana e incontrolável de escrever, mas lembro de que meu caderno onde eu desabafava não esta, mas comigo e uma tristeza me pega desprevenida, há muito tempo que não sei o que significa isso.
Procurei meu caderno por todos os lugares possíveis e impossíveis, mas não o achei.


O meu único medo e de quem o encontrou tantos pensamentos, textos, contos tudo tão PESSOAL, tão MEU.
esse medo que me aflige era se algum estranho ler.
Lembro me da última vez que minha mãe encontrou um dos meus cadernos onde deixava meus textos,fiquei com tanta vergonha que não conseguiu olhar direito para ela durante um mês inteiro,por causa da minha timidez.

Como odeio isso.

Mas sou tirada do meu momento depressão com o bater da porta. E quem entra e ...

Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem 2 capitulos em menos de 24 horas hoje estava comk muita inspiracao e praticamente escrevi todos os capitulos finas apenas falta os dois ultimos,que planejo algo emocionante para o nosso casal.
espero nao ter decepcionado ninguem.
e nao esquecam de comentar nem se for pra me matar hahaha e quem sabe recomendar???

beijinhos imortalizados!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derepente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.