A Pequena Vampira2 escrita por Vitoria Cullen, Vitoria Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3- Ilha


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii meus amoores, tem alguém ai? espero que sim..
Tenho algumas coisinhas para falar.
1°- Semana de provas e trabalho não deu para escrever e nem postar nadinhaaa.
2°- O capitulo esta pequeno pois só queria mostrar que não abandonei a fic.
3°- Não briguem comigo hihi...

Obrigada pela atenção beijinhos amores- by: Giovana Sene



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349802/chapter/3

Depois de alguns minutos sendo queimada por olhares, nos convencemos de que todos deviam ir ao Brasil. Todos aceitaram de primeira, alguns olhares maquiavélicos rolaram, mas pode ter sido impressão minha.

A viajem foi um pouco longa, mas valeu a pena, a ilha da vovó estava linda, para falar a verdade parece que cada vez mais linda e especial. Nós separamos os quartos, obviamente meus pais não me deixaram com Jake no mesmo quarto.

Eu decidi ir nadar um pouco, pois está muito quente por aqui (como sempre), e eu amo as aguas quentes do Brasil, diga-se que elas são “relaxantes”. Então me troquei rápido colocando uma roupa simples (Roupa Ness: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82160588&.locale=pt-br).

Sai da casa correndo mais fui parada por um pai sorridente...

_A onde a mocinha acha que vai?

_Frente da casa, nadar um pouco, pode?

_Vai kkkkkk.

_Beijo.

_Vai a onde tão linda assim- Fui parada por Jake brincalhão, e lindo...

_Nadar, você vem ou vai me deixar sozinha- Disse fazendo charme.

_Vamos – Fomos até o mar onde eu fiquei só de biquíni e cai na gargalhada ao ver a expressão de Jake – Desde quando você usa isso?

_Desde que eu venho a Ilha da vovó kkkkkk.

_Ok, nadar – disse ele tirando a blusa... “lindo, meu lindo”... Coloquei em sua mente.

_Seu, seu, seu, seu- falou ele me empurrando para a agua...

 2 horas depois:

Eu e Jake já aviamos voltado do mar há uma hora, agora estávamos na sala assistindo um filme qualquer, quer dizer ele estava assistindo um filme eu estava lendo um livro que minha mãe havia deixado na ilha na ultima vez que havíamos estado ali (http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/2/27/A_Walk_to_Remember_-_P%C3%B4ster.jpg/220px-A_Walk_to_Remember_-_P%C3%B4ster.jpg).

_oi – Bya e Stehf disseram entrando na sala.

_Oi- eu e Jake dissemos.

_Que filme é esse – disse Stehf para Jake.

_ Evil Dead – (https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/p480x480/558884_126556570869378_1398662291_n.png).

_Esse livro é bom?- Bya veio puxando assunto

_sim – Fazia uma hora que havia começado a ler o livro, mas já estava no final, o dom de ser uma hibrida kkk.

_Recomendo o filme... É muito bom...

_Obrigada – meia hora depois - terminei.

_Já? – mamãe, Bya, papai, Jake e Stehf falaram.

_sim – me assustei, achei que só Jake estava na sala.

_Estou achando que você não leu nada em – papai disse com tom serio.

_Esta achando errado, pois eu li – disse brincalhona – Agora vou deitar.

_Ness ?

_Mãe?

_São sete horas querida.

_Estou cansada da longa viajem... Não se preocupe estou bem- disse dando um sorriso sonolento

_Okay boa noite querida

_Boa noite mamãe, boa noite a todos – fui para o meu quarto e peguei num sono profundo, mas porem com um sonho... Um sonho estranho e aterrorizante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso como eu disse, capitulo curto, só para mostrar que ainda estou aqui...
Beijos lindjos até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pequena Vampira2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.