A Pequena Vampira2 escrita por Vitoria Cullen, Vitoria Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10 - Perdidos.


Notas iniciais do capítulo

Hey Gente! Não sei se alguém ai ainda lembra de mim, rs. Enfim, fiquei muito tempo longe do Nyah, mas estou de volta e para aqueles que não sabem estou ajudando a Gi com essa estória. Espero que gostem deste capítulo. Esta bem curtinho mas prometo que em alguns dias tem mais. Beijos.
— Vitória Cullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349802/chapter/10

– Bells, aqui é sua casa agora. - Jake sussurrou. Ninguém na sala sabia comi agir diante daquela situação, nunca sequer imaginaram que algo parecido com aquilo poderia acontecer: Bella agora era uma humana... E não se lembrava dos Cullen. Seu coração batia desenfreado.

– E Charlie? Reéne?! Onde estão meus pais?. - Bella olhou para Esme que abaixou a cabeça.

– Você não pode vê-los agora... - Jacob começou mas deixou sua voz morrer, não tinha ideia de como terminar sua frase.

– Seu pai esta viajando, Bella. - Disse Edward, com um fio de voz. - E sua mãe esta com Phill. Não queremos incomoda-los.

– Então me deixem em casa! Posso ficar sozinha! E pra onde Charlie foi?.

– Ele esta viajando com Billy - Jacob disse, sem saber exatamente aonde todos queriam chegar. Mentir para ela não funcionaria por muito tempo, mas dizer a verdade naquele momento também não era uma opção.

– E Bella, você não pode ficar sozinha. - Carlisle disse. - Você sofreu um acidente e sua memória foi alterada. Liguei para Charlie e contei sobre sua situação, ele disse que não pode voltar ainda e que não quer assustar sua mãe, então achou melhor te deixar sobre os nossos cuidados. Jacob ficará aqui para garantir que você ficará bem.

– Isso é verdade, Jacob? - Bella perguntou e Jacob assentiu.

– Bella, você pode me responder algumas perguntas? - Carlisle perguntou novamente. Bella assentiu se sentindo perdida. De repente, ela ouviu um grito e seus olhos foram parar na menina ao lado de Edward. Ela estava ajoelhada no chão chorando copiosamente.

Em menos de segundos Jacob estava ao lado de Ness e Edward.

–Tire-a daqui, Jacob. – Edward disse. Bella sentiu uma vontade enorme de dizer para Jacob ficar, mas algo dentro dela dizia que aquela garota precisava mais de Jacob do que ela. Bella olhou novamente para Carlisle, sem saber exatamente o que dizer ou fazer. Só queria sua casa. Queria que algo naquilo tudo fizesse sentido.

– Voltando a nossas perguntas. – Carlisle disse e pigarreou. – Quero que me diga a última coisa que se lembra, Bella.

Bella forçou sua memória e a última coisa que conseguia se lembrar era de ter ido morar com Charlie, de ter recebido sua caminhonete e de rever Jacob e seu pai. Tudo era muito vago. Bella contou a Carlisle tudo que conseguia se lembrar e em poucos minutos se sentia exausta.

– Ela esta cansada Carlisle, deixe-a descansar. – Jasper disse.

– Preciso de um banho. – Bella disse e sentiu suas bochechas arderem. Olhou de relance para Edward e viu um pequeno brilho em seus olhos. Seu coração bateu alguns segundos mais rápidos.

Alice e Rosalie levaram Bella para o quarto e Edward foi ver sua filha.

Renesmee estava cansada de chorar mas as lágrimas não paravam de sair. A dor dentro dela crescia a cada segundo. ‘’Minha mãe não se lembra de mim’’ – Era tudo em que ela conseguia pensar. Jacob tinha tentado conversar com ela mas não tinha tido sucesso, ela não queria falar e então só recostou o rosto no ombro dele e deixou as lágrimas fluírem.

Renesmee precisava fazer alguma coisa, era a única que sabia da verdade... Mas a dor dela parecia imobiliza-la. Ela tinha perdido sua mãe.

Todos naquela casa se sentiam perdidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Pequeno, eu sei... Comentem, críticas, elogios, sugestões, dúvidas... Estou ouvindo ;) Um Grande Beijo.
—Vitória Cullen.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pequena Vampira2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.