The Truth About Us escrita por Júlia Lopes


Capítulo 18
Change


Notas iniciais do capítulo

sim eu deixo vcs me matarem, mas eu tenho bons motivos pra não postar antes. Bem primeiro que eu me desmotivei um pouco dessa fanfic pq achava que ngm mais iria querer ler e depois tem tbm que eu estou no terceiro ano e ta tudo muito pior, problemas em casa, e mais outras coisas, mas eu senti saudades de escrever e eu não podia decepcionar as almas caridosas que ainda leem essa porcaria kkk adoro vcs por isso serio msm e espero que nao me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349753/chapter/18

(Ponto de Vista Carly Shay)

Recebi uma mensagem de Brad e respirei fundo. Eu vinha o evitando há duas semanas, quer dizer, desde a festa, e evitando não é bem a palavra certa, na verdade, eu estava era fugindo. Literalmente. Eu corria dele nos corredores e durante as aulas juntos eu me sentava na primeira carteira, o difícil foi nas aulas de historias as quais éramos duplas. Eu precisei fingir que passei mal nas duas aulas da primeira semana, na segunda eu me tranquei no banheiro mesmo.

Carly será que da pra parar de fugir de mim? Precisamos conversar. Me encontre no escola dentro de 10 minutos.

xx Brad

Era o que a mensagem falava e eu resolvi ir. Não sei se fiz certo e me arrependi de ter aceitado me encontrar com ele no exato momento em que cheguei ao colégio e o vi encostado na parede de olhos fechados escutando alguma musica em seu pearpod e eu o achei completamente sexy.

Oh Carly Shay, como você é uma idiota, você realmente quer estragar sua amizade com o Braddly?

“Oi Brad” resolvi me manifestar e ele tirou os fones assustado e logo se recompôs, sorrindo de lado e me fazendo lembrar que eu estava sendo uma completa idiota fugindo dele esses dias.

“Oi Carls” Ele me abraçou e pude jurar que escutei meu coração falando que eu devia me entrega. Por Deus, o que esta acontecendo comigo? Até alguns dias atrás eu podia jurar que amava o idiota do Nicholas e agora eu estou caidinha pelo meu melhor amigo. Qual o meu problema? “Ta tudo bem?” ele perguntou e me fez voltar à atenção para ele.

“Oh sim, por quê?” Disse tentando disfarçar meus pensamentos.

“Sei lá, você estava meio distraída e com uma cara engraçada” ele riu e eu o acompanhei. “olha, seu carro finalmente saiu do concerto”

“sim e me lembre de nunca mais emprestá-lo ao meu irmão” eu disse me lembrando de que foi Spencer que havia o feito pegar fogo.

“com toda certeza lembrarei, é um saco ter que te dar carona” ele brincou comigo e eu me fingi de ofendida.

“Mas então, sobre o que queria falar?” Perguntei receosa, o interrompendo e indo direto ao ponto, eu fui corajosa de quebrar a nossa conversa amigável, mas só por fora mesmo, já que por dentro eu estava morrendo de medo dele falar que era sobre o beijo, sobre eu te fugido dele depois, exatamente igual à noite do nosso primeiro beijo, exatamente do jeito que eu falei que não iria fazer.

“Sam e Freddie” Não sei se fiquei aliviada ou desapontada “ e sobre a gente” ok, muito cedo pra ter falado qualquer coisa.

“Brad, eu...” tentei falar, mas ele me interrompeu.

“Eu apenas sabia que você faria o que fez, eu te conheço.” Ele riu fraco “pensei que fosse diferente dessa vez, não vou negar, mas eu te conheço bem o suficiente para saber que você faria aquilo”

“Brad, me desculpa, você... quer dizer... eu...”

“Carly, não precisa pedir desculpas, isso entre a gente não é certo, somos melhores amigos, isso podia estragar tudo você sabe” Ele parecia tão perdido quanto eu, mas um pouco mais maduro e isso me deixava completamente indignada, eu que normalmente sou a certinha e adulta do grupo, não ele. “e também tem a Melanie, ainda não sei bem como me sinto em relação a ela”

“Certo, eu entendo e concordo com você” Tentei não parecer desapontada o que a julgar pela cara do meu amigo havia dado certo. “Mas e então, a Sam e o Freddie...” Eu o incentivei e ele começou a me explicar o que tinha em mente

(Ponto de Vista Sam Puckett)

Ter que sair da casa do Freddie naquela noite depois daquele beijo de despedida me devastou. Eu estou em cacos e nunca pensei que pudesse me sentir assim por ele de novo, não contava que eu fosse me machucar, ele havia prometido que eu ficaria bem. Os dias que se seguiram me deixavam a cada dia pior, todos já haviam percebido, eu sabia dos comentários, não era tola, até mesmo a treinadora havia vindo falar comigo que meu desempenho estava muito fraco e se eu não melhorasse até o fim do mês ela me cortaria da temporada e eu estaria perdida.

Eu precisava participar das competições, caso contrario podia esquecer do meu sonho de fazer faculdade de gastronomia em Cambridge. O premio para a escola campeã são três bolsas para cursar faculdade na Inglaterra no caso em uma das melhores universidades do mundo e estudar em Cambridge é meu sonho desde que eu me entendo por gente. Meus pais tem grana, mas minha mãe se recusa a pagar uma universidade do outro lado do oceano para a “garotinha” dela a abandonar e eu recuso qualquer contato com o pai de Melanie então minha única esperança é essa bolsa de outro modo terei que me contentar com a faculdade de Seattle.

“ah te achei” Carly falou, na verdade gritou, tentando ultrapassar o volume da música, entrando no ginásio.

“Oi, Carly” Falei enquanto pausava o som.

“você não vai parar?” Minha amiga perguntou enquanto sentávamos lado a lado na arquibancada. A olhei por cima da garrafinha de água que eu abria e ela colocou as mãos alinhadas em frente ao corpo como se pedisse desculpas “eu sei, a treinadora te deu mais uma chance e você não quer desaponta-la na apresentação de estreia e nem quer ceder o lugar de capitã para a Hill”

“Shay, você sabe que vai muito, mas muito mesmo, além disso, eu não posso ser cortada dessa temporada, se não eu não terei direito a bolsa” Suspirei.

“eu sei” ela colocou suas mãos “você sabe que eu não gosto dessa historia não é? De você me abandonar” Ela riu fraquinho.

“eu não vou te abandonar, Carls” eu disse a abraçando “você sempre será minha melhor amiga” Ela concordou e retribuiu o abraço. O qual eu quebrei assim que estranhei ela estar ali até aquela hora, ela me olhou meio confusa até perceber meu olhar sobre ela e morder o lábio. “O que você está aprontando, Carly?”

“não importa agora” olhei desconfiada pra ela “Enfim meu carro já saiu do concerto você vai querer carona?”

“sim, eu vou só trocar de roupa” eu disse me levantando e indo na direção do vestiário “pode arrumar as coisas por ai?”

“Claro” minha amiga disse se levantando também “Ei, Sam”

“diz” me virei para ela

“vai querer ir ao groove smothie com o pessoal?” ponderei a idéia, eu sei quem é esse pessoal que a Shay fala, por mais que o clima antigamente entre eu e o Freddie não fosse os melhores ele sempre saia com a turma, afinal ele é melhor amigo do melhor amigo de Carly. Não sei se estava preparada para ver o Benson depois daquele beijo, duas semanas haviam se passado e desde então não havia falado direito com ele ainda, uma hora isso ia ter que acontecer e quanto antes melhor.

“posso dormir na sua casa depois?” perguntei sorrindo e Carly me acompanhou

“lógico” foi a sua resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai muito ruim? kkk comentem pfvr, serio eu juro que nao é drama se vcs não comentarem eu me desanimo de novo e adeus fic.