Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 51
Corre Corre & Roupas Estranhas


Notas iniciais do capítulo

E ai meus amoressss,muito muito muito obrigado pelos comentarios,eu AMEIIIIIIIIIIIIIIII
Fofagabriella5 pediu,ai esta,otima ideia a que ela teve,mudei um pouquinho pra ver como que ficava,espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/51

POV Ally

Acabei caindo na piscina,mas,no momento em que cai,vi uma coisa,que não gostaria de nunca ter visto,não era o Dez beijando o Austin,era o Austin beijando a Cassidy,agrrh!Não acredito no que ele fez,e-eu acreditei nele,e nas desculpas,não queria subir,queria morrer afogada,mas vi alguém me puxando para cima,Dallas.

-Ally,você ta bem?-Sai correndo,não queria que ninguém me visse chorar,na verdade,eu não queria chorar,mas,não consegui as lágrimas corriam pelo meu rosto,com um pouco de raiva. 

POV Dallas

Ally saiu correndo do nada,automaticamente fui atras dela,saber o que esta acontecendo. 

-Ally,Ally abre a porta,o que aconteceu o que que eu fiz?

-Sai daqui,eu não quero falar com ninguém.-Sua voz estava tremula,parecia que estava chorando. 

Dei a volta e entrei pela janela.

-Ally.-Ela se assustou-Ally,o que aconteceu?Fala pra mim.

-Não,você vai ir bater nele,e eu não quero briga.

-Foi o Austin,não foi? 

-Foi,foi ele sim.e sabe quem ele tava beijando?

-O Dez?

-Não,a Cassidy.-O QUE?

-A Cassidy.

-Sim,a Cassidy.-Isso só pode ser brincadeira,mas,a Ally não ia brincar com uma coisa tão seria,a ponto dela chorar,então,eu não acredito que a Cassidy me traiu com o Austin,se bem que o Austin não de se jogar fora,mas,isso não vai ficar assim.

-Ally,eu tenho um plano. 

-O que?

POV Dez

Ally saiu correndo em seguida o Dallas,nem sei o que aconteceu.

-Trish,você sabe o que aconteceu?-Trish me ignorou igual aqueles carinhas do panfleto.

-Austin,e você sabe o que aconteceu?

-N-não,mas,c-cadê a Ally?-Austin gaguejava 

-Saiu correndo não sei porque.

Austin saiu correndo também,minha casa virou corrida.

POV Austin

Procurei a Ally e não a achei,Dallas também tinha sumido,sera que eu fiz alguma coisa?

Não sei de nada,mas peguei o carro de Dez,e fui para a casa dela,deve ser lá que ela está.

10 minutos depois...

Cheguei na casa da Ally,a porta estava aberta.

-Ally!Ally!-Fui em direção ao quarto dela,meu deus,o que a Ally estava vestindo,era um short jeans,ou uma calcinha,por que,meu deus.

-Ally?

-Ah,oi Austin,gostou do meu estilo?-Ally estava com um top transparente,e o short que eu falei.

-Ahh,s-sim,você esta linda.

-Obrigada,mas,agora tenho que ir,vou sair.

-Aonde você vai?

-Vou sair com o Dallas.

-Com o Dallas??

-Sim,algum problema?

-Não,mas,aonde vocês vão,vestida desse jeito?

-Austin,para de cuidar da minha vida,agora tenho que ir,tchau.

Ally saiu pela aquela porta me deixando curioso,aonde ela ia?

POV Dallas 

Ally chegou aonde nos tinha-mos combinado,vestida com uma roupa muito,muito curta.

-Dallas,só pra você ver, sete caras assobiaram para mim,quatro pararam o carro perguntando quando que era,e dois passaram a mão em mim.

-Acharam que você era prostituta?

-Sim

-Hhahahahahahhahahahahahahaha.

-Também,vestida que nem a Cassidy.

-Epa,pode parar.

-Então,por que você falou para me vestir desse jeito?

-Ah,por que eu queria ver você semi-nua.

-DALLAS!!

-To brincando,escuta o Austin passou na sua casa?

-Sim,como você sabe?

-Eu sei,assim que ele percebesse que você sumiu,ele iria te procurar.

-Ahh.

-Então,temos que deixar o Austin totalmente exitado.

-Ah,então fica pelado na frente dele.

-Haha,engraçadinha,não,você vai deixa-lo exitado.

-Como?

-Com as roupas,quando ele tentar te pegar para,ah,sei lá,como que eu vou falar de um jeito delicado.

-Transar?

-É,você foge,o importante é,que ele não transe com você.

-Tu é esperto né Dallas. 

-É,eu sou bom nisso.

-Como assim?

-Vamos fazer uma coisa chamada vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei ai?
Gostaram?
Não gostaram?
Comentem pffffff
Até mas,:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.