O Diário De Uma Rosa escrita por RoseGrangerLovato


Capítulo 2
Na Toca


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!!!
Sei que demorei a postar mais é que eu tava esperando uma ideia surgir pra poder postar o capítulo. Enfim, não tenho data certa pra postar pois só posto quando tenho ideias.
Bem, espero que aproveitem o capítulo!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349462/chapter/2

P.O.V Rose

Querido diário,

Ontem a noite foi muita surpresa pra minha cabeça. Como Alvo, justo Alvo me amava?? Conheço bem aquela sigla e nunca me enganaria! Mas vou ficar calma, vai que é apenas um amor fraternal?? Já ouvi falar que Snape amava Lilian Potter mais, nunca pensei que fosse tanto assim como descrevem. Mas tudo bem, ele é meu primo, mas esse bilhete me afetou muito, não sei mais o que sinto. Será o mesmo? Não tenho certeza. Bem, vou descer. Até logo!

Fecho o diário e me dirijo à escadaria. Preciso falar com o Al. Preciso esclarecer tudo, estou confusa. Quando termino à escadaria, vou logo a procura de Alvo!

– Alvo! Precisamos conversar. - Falei, vejo que pela cara dele ele também me procurava.

– Também preciso falar com você. Mas não aqui, vamos aos jardins. - Diz Alvo me puxando. Quando chegamos no jardim, nos sentados ao lado de uma árvore, na qual tinha uma mesinha com duas cadeiras para sentarmos.

– Eu vi o bilhete e a rosa que me mandou. É verdade mesmo Alvo? Aquele bilhete, dizia que me amava, fala a verdade. É amor ou apenas um amor fraternal? - Pergunte de uma vez.

– É amor Rose. Eu te amo, sempre te amei. Não é um simples amor de primo, mais um amor, que não consigo explicar. Sabe o imenso amor de Snape tinha por Lilian, então! É o mesmo que sinto por você. Eu te amo. - Fala Alvo. - Mas espero que isso não estrague nossa amizade.

– Olha Alvo, não estragou, mas, não sei ainda o que sinto por você. Mas, acho lindo o amor que tem por mim, mas eu te amo, sabe disso, só que, não tenho certeza qual é esse tipo de amor, quando eu saber, eu te digo, certo? - Perguntei.

– Certo. - Falou Alvo.

– Está triste comigo??

– Não! - Falou Alvo. Graças a Merlim ele não ficou chateado. Mas como prometi, assim que eu saber o que realmente sinto, irei direto contar a ele.

– Que bom! Vamos entrar? - Perguntei.

– Vamos. - E assim entramos pra Toca e fomos ficar com nossos primos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço reviews??? Beijos!