Blue Roses And Tears escrita por nataliafairy


Capítulo 16
E então....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34943/chapter/16

Não, não temos tido tempo de escrever. Porém, decidimos postar um capítulo menor, só que mais rápido! (que não é esse aqui!) Em breve postaremos! Desculpa MESMO pela demora é uma falta de educação com os leitores! Mas obrigada pelos incentivos e comentários!

 

*Preview, início do capítulo 12*

O nome será: Confiança gera confiança.

 

_ Posso confiar em você?

Ela inspirou o ar gelado da noite, mas não o expirou. Deixou que este penetrasse em suas narinas fazendo com que elas ardessem em um chamado para o presente, para a pergunta. Ela esperava não ter demorado tanto quanto pensava tê-lo feito. Não, isso poderia estragar tudo! Ela precisava demonstrar doce confiança. Confiança é a maior arma, a força. Ela sorriu, gentilmente.

_ Claro que sim.

Ele sorriu aliviado. Afinal...

Confiança gera confiança.

●●●

Juliet havia levantado de sua cama com a sensação de que dormira por muito tempo. Seu corpo estava pesado. Não havia, porém, dormido mais que algumas horas. Algo em seu estômago não a deixava dormir e ao mesmo tempo fazia com que ficasse cansada. Para qualquer um poderia parecer que Juliet estava apaixonada. Você, é claro, já percebeu que amor não é algo que possamos encontrar nos sentimentos de Juliet. Ela tinha sede por poder. Claro que podíamos comparar isto com amor, onde queremos ter o poder sobre o outro e, mais importante, sobre nós mesmos. Queremos alguém com tanto fervor que seríamos capazes de fazer tudo por essa pessoa. Juliet seria capaz de tudo, tudo mesmo, por seu amor. O amor sem rosto, enganoso, longínquo... O poder, a liderança, o tudo e o nada eram, e são, levados pelo amor de Juliet. Deste amor, não se tirou belos poemas e nem se dão ao trabalho falar. Mas não adianta ignorar algo quando este algo é a chave para uma mudança ou não-mudança.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Beijos, Nary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!