Cuidando De Um Bebê escrita por Everlarkbb


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

E aí gente tá tudo beleza? Demorei um pouco mas to aqui novamente hahahah, finalmente consegui escrever depois de ter visto iGoodbye de novo ): Mas enfim, acho que já fiquei mais depressiva e já chorei mais ainda dia 23 então, obrigado a quem está acompanhando, isso é muito importante para mim vocês são uns amores! Bem, infelizmente a fanfic está acabando mas, estou começando a escrever outra fanfic, logo logo posto o link para vocês! Então, vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349173/chapter/7

Sam: O que foi? – Ela disse se virando para me encarar.


Freddie: Me desculpa. Eu não quero ficar brigado com você. – Eu disse em outro surto psicótico. Ela pareceu surpresa pelo pedido de desculpa.


Sam: Acho que eu também te devo desculpas. – Ela disse mordendo o canto dos lábios, quase morri. Ficamos alguns segundos em silêncio, eu não tinha idéia do que falar a ela.Na verdade eu tinha, o que me falta é coragem.

Freddie: Sabe Sam... Eu acho que devíamos para de brigar.

Sam: Ér... Antes era tão divertido brigar com você, mais agora eu acho que... Está ficando sem graça. - Ela estava tão vermelha quanto um tomate.

Freddie: Meus sentimentos por você mudaram Sam. Quer dizer, eu acho que esses sentimentos estranhos sempre estiveram lá. Só que eu não havia percebido.

Sam: Do que você ta falando Freddie? – Ela disse meio que gaguejando. Agora era a hora! Eu tinha que dizer tudo que eu sinto por ela.

Freddie: Fala sério Sam! Não se faça de desentendida. Você sabe exatamente do que eu estou falando. Você sabe que... – Fui interrompido pelo grito estridente de Carly.

Carly: SAM, FREDDIE VOCÊS VIRAM O SPENCER?

Sam e Freddie: Não, por que? – Dissemos em coro, nos olhamos corados e um olhar misto de raiva um para o outro.

Carly: Vocês têm que parar com isso– Carly disse nos encarando– Mas enfim, eu to preocupada, o Spencer não chega desde que saiu para o encontro, e isso foi ONTEM! Eu tento ligar para o celular dele mas sempre que atendem fica em silêncio e desliga!

Sam: Você sabe onde ele iria se encontrar?

Carly: Eu lembro que ele me disse que iria á Padaria do Mrs.Galliny se encontrar com ela.

Freddie: Ah Carly, fica tranqüila. O Spencer já tem 30 anos, ele sabe se cuidar e vai se...Não aconteceu coisas depois do encontro e acabou dormindo na casa da tal garota?

Carly: FREDDIE! ERAM 7:30 DA MANHÃ, ELE PODERIA TER PELO MENOS VOLTADO DE NOITE – Carly agora surtava.

Sam: Ih... –

Carly: AI MEU DEUS, VAMOS A PADARIA EU PRECISO SABER ONDE O SPENCER SE METEU – Carly nos puxou para fora do apartamento nos levando até o Galliny’s

No Galliny’s

Carly: JOE! – Carly gritou para o cara da arquibancada que estava fazendo as famosas torta cremosa de cocô, hmmmm me deu até vontade agora.

Joe: O que foi Carls? Aconteceu alguma coisa? –

Carly: Sim! Você sabe onde o Spencer foi parar? Ele disse que estaria aqui ontem com uma garota, e não apareceu ate agora!

Joe: Ah, você está falando da Sarah? Eu a vi com Spencer ontem, depois de uma hora eles saíram, é melhor irem atrás dele logo...

Carly: Por que? – Carly disse agora nervosa.

Joe: Bem, Sarah não é uma pessoa confiável, vários garotos que saíram com ela nunca mais apareceram

Carly: AI MEU DEUS E SE TIVER ACONTECIDO ALGO COM O SPENCER, ME PASSA O ENDEREÇO DESSA MULHER POR FAVOR! – Carly gritou. Joe logo passou o endereço em um papel e Carly saiu nos puxando pelo braço.

Chegamos ao tal endereço, a casa era bem pequena e a rua não parecia ser muito segura. Sam ia na frente e eu e Carly atrás. Fomos nos aproximando da casa ouvindo vários barulhos e uma música muito forte na casa.

Carly: O que é isso?

Sam: Vamos entrar pra ver – Dizendo isso, arrombou a porta, havia uma escada por lá, a casa era meio escura, e assustadora...Fomos subindo a escada e a música só aumentava, fomos nos aproximando até que vimos uma porta no final do corredor, a música parecia vir de lá. Fomos nos aproximando até que Sam arrombou a porta com tudo e nos deparamos com uma cena um tanto, constrangedora...

Carly: SPENCER O QUE SIGNIFICA ISSO?

Spencer: CARLY, SAM, FREDDIE O QUE FAZEM AQUI? – Disse Spencer vermelho. O caso é que, Spencer estava apenas de cueca amarrado em uma cadeira e a tal de Sarah se encontrava com uma roupa de marinheira bem apertada.

(N/A: Pra quem assiste malhação, eu me inspirei daquela vez que o Pilha foi sequestrado hahaha!)

Carly: EU ESTOU AQUI TODA PREOCUPADA PENSANDO QUE ESSA LOUCA– Gritou Carly apontando para Sarah– HAVIA TE SEQUESTRADO E AGORA ENCONTRO ISSO! VEJO QUE ESTÁ SE DIVERTINDO BASTANTE.

Sam: Carly deixa ele tentar se explicar... – Disse Sam sussurrando para Carly.

Carly: VAMOS EMBORA AGORA SPENCER! VOCÊ ME DEVE MUITAS EXPLICAÇÕES! – Carly disse o desamarrando da cadeira, Spencer colocou suas roupas e se despediu de Sarah. Entramos no carro no qual Spencer havia trazido, Carly o fuzilava pelos olhos enquanto eu e Sam conversávamos tentando não tocar no assunto em que estávamos conversando de manhã. Chegamos ao Brushwell e Carly e Spencer desceram gritando um com outro enquanto eu e Sam ficamos pra trás.

Sam: Esses dois...Não tem jeito– Sam disse rindo.

Freddie: O mesmo dizia sobre nós– Disse com um sorriso fraco colocando minhas mãos em seu rosto, alisando suas bochechas macias.

Sam: Isso não é certo Freddie... – Ela disse segurando em minhas mãos que estavam no seu rosto.

Freddie: E desde quando você se importa com o que é certo?

Sam: Desde que isso nos machuque. – Ela disse fechando os olhos e abaixando a cabeça.

Freddie: Sam... Entenda uma única coisa, nada vai nos machucar mais do que ficarmos longe um do outro. – Eu disse já querendo chorar.

Freddie: Você me ama?

Sam: Mais que tudo! – Ela disse com uma lágrima escorrendo pela sua face.

Freddie: Então não fala mais nada. Ficaremos juntos sem mais.

Sam: E desde quando você manda em alguma coisa? – Ela disse sorrindo.

 Fui aproximando ainda mais meus lábios do dela, enquanto suas mãos percorriam timidamente o caminho até minha nuca, causando-me arrepios. Minhas mãos acariciavam suas costas a puxando para o mais perto possível do meu corpo. Delicadamente encostei meus lábios no seu. No começo nos apenas estávamos sentindo um ao outro, mais depois o beijo começou a ficar urgente. A cada toque de suas mãos me causavam um enorme arrepio. Quando encerramos o beijo eu permaneci estático, de olhos fechados, eu podia sentir a respiração ofegante de Sam bater próximo ao meu lábio. Quando decidi abrir os olhos vi Sam olhando para mim nitidamente vermelha.

Freddie: Nossa! Deixar Sam Puckett vermelha é incrível. – Eu disse rindo. Nossos corpos ainda permaneciam colados.

Sam: Cala boca! – Ela disse sorrindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno vocês não acham? Mas e aí? Gostaram? Com certeza não odiaram hahahahah, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando De Um Bebê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.