Vendida escrita por StewartPattinson


Capítulo 11
Capítulo 11 Menina Mulher


Notas iniciais do capítulo

Oi espepro que gostem...desculpe por não postar ontem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349043/chapter/11

POV EDWARD

Meu deus nunca pensei que ouviria Bella falando essas coisas ainda mais na frente de Tânia que a tratou tão bem mas agora vou me despedir de Tânia e depois ter uma conversa com Bella pois ela passou dos limites,levei Tânia até a porta e pedi desculpas pela atitude de Bella e ela falou para mim que estava tudo bem e que entendia como ela devia ter ciumes de um primo tão lindo e foi essa hora que minha ficha caiu se eu não era primo de Bella isso não tirava o fato dela ter ficado com ciumes.

Fui até meu quarto e tomei um banho pois eu estava muito estressado e não gostaria de falar com Bella nesse estado.

Sai quando estava quase tirando a toalha escuto um grito e na hora que me viro estava Bella com as mãos no rosto e totalmente vermelha,Nessa hora ali eu enxerguei uma menininha que sofreu desde muito pequena.Mas de uma hora pra outra ela se virou e quando estava saindo do quarto mesmo sem se virar falou

-Temos que conversar Cullen...e nessa hora eu vi a minha menina se transformar em mulher apenas em suas atitudes.

-Claro estou indo Swan...Falei e na hora se seu sobrenome falei com arrogancia.

Nessa hora eu a vi bufar e descer pisando brava nos degraus da escada,e la estava a menina mulher de sempre e isso me encantava mesmo eu sabendo que isso era errado,troquei minha roupa e fui para a sala onde ela estava sentada quando me olhou seus olhos estavam raivosos

-Cullen eu te odeio...Ela falou se levantando e colocando a mão na cintura

-Eu sei que fiz errado...Eu concordei que foi errado mas Tânia iria na policia me acusar de abuso de menores...O que queria que eu fizesse?...Eu falei essa hora ela estava bem proxima de mim.

-Nada!eu não quero nada de voce me tratou como uma criança...Essa hora ela colocou o dedo na minha boca e eu lambi e vi que ela estremesseu.

-Tem certeza que não quer?...Falei malicioso e ela bufou e virou de costa para mim fungando.

-Seu idiota Edward eu fui humilhada...Nessa hora ela fungou...Voce tem vergonha de mim ne,uma crainça vivendo aqui...Ela falou e abraçou o proprio corpo...

Nessa hora eu não aguentei ver ela chorando pois eu tinha prometido fazer ela feliz mas eu estava a destruindo muito mais.Cheguei perto dela e coloquei meus braçaos na volta dos dela nos primeiros segundos ela tentou fugir mas depois se grudou mais em mim e suspirou eu me sentia bem estando assim com ela mas muita coisa me impedindo de ficarmos juntos.

-Não chora minha menina mulher...Essa hora ela se virou para mim e abriu um pequeno sorriso e tocou meu rosto e eu fechei os olhos.

-Menina mulher por que?...Ela perguntou tão linda,fazendo carinho em meus rosto 

-Pois você tem um jeito de menina mas com a história e a cabeça de uma mulher...Falei e essa hora ela começou a chorar e eu não entendia o porque daquela reação

-Shiii shiii porque esta chorando ?...Ela apenas me olhou com uma cara de tristeza e falou.

-Queria que você me visse apenas como uma mulher...Ela falou e baixou os olhos para mim e eu conseguia ver uma grande mulher ali mas ela é tão jovem pode encontrar tanta coisa melhor...Meu deus so de imaginar Bella com outro cara ja me deixava nervoso mas tenho certeza que vai demorar.

-Bella me desc...Mas antes de conseguir terminar de falar a campainha tocou e ela fugiu para a cozinha.

Fui até a porta e a abri e la estava um moreno alto e forte me olhando e essa hora eu tambem o encarei mais eu tive que perguntar o que ele queria.

-Posso ajudar?...Ele me olhou um pouco constrangido até abrir um sorriso.

-Isabella mora aqui?...Essa hora eu me perguntei o que aquele garotinho queria com minha Bella.

-Mora mas o que seria...Perguntei serio para o garoto mas antes dele conseguir responder uMa maluca pulou em seu colo.

Mas não era uma louca qualquer era minha isabella,essa hora meu sangue ferveu em ver os dois atracados,so ouvi Bella o convidando para entrar mas eu não permitiria.

-Isabella,isso não é hora de visitas em casa...Falei serio com os braços cruzados e uma cara furiosa

-Mas Edward não p...Ela falou brava mas eu não a deixei terminar.

Peguei em seu braço e fechei a porta e ela me encarou e eu fiz o mesmo.

-Porra porque fez isso desgraçado...Ela falou batendo em meu peito.

Eu apenas a joguei contra minhas e levei até o sofá e a larguei.

-Voce não queria ser tratada como uma mulher...Falei com a voz brava

-O que vai fazer...Falou totalmente angustiada.

-Te dar um castigo Isabella pois foi muito travessa...Falei para ela e fui retirando meu sinto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.