O Loiro do Quarto ao Lado! escrita por SrtaUzumaki


Capítulo 3
Capítulo 3 - Susto


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Mika descobre a verdade... mas será toda?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34853/chapter/3

Mika: Eu-eu-eu possuo o Sharingan...
Kiyo: MIKA!!!! AAAAARGH
Mika: Kiyo!! Largue-largue ele!
Itachi: Ok... larguei, mas agora eu quero você...
Kiyo: Fuga Mika!! Fuga!!
Mika: Não!! *desaparece junto com o Naruto em um redemoinho de rosas e aparecem no quarto no teto e levam uma queda*
Mika: Aaaaai tenho que treinar nisso ainda...eu acho...
Kiyo: Você acha? ¬¬
Mika: PORQUE ELES ESTÃO ATRÁS DE VOCÊ??? Po-po-porque...*vê os riscos igual do naruto na bochecha de kiyo.*
Kiyo: Porque eu sou o Naru..
Eu não pensei em mais nada... nem deixei ele completar a frase dizendo que ele era o Naruto, eu já suspeitava! Estava ali na minha fente... o NARUTO, eu não pensei realmente em nada...deixei meu sentimentos loucos aprisionados esses anos todos por um personagem de Anime e avancei nele lhe dando um beijo profundo... minha boca estava entrelaçada com a dele, meu rosto colado no seu, nossos narizes de tocando, e o beijo foi ficando cada vez mais profundo...até que parou quando eu perdi o fôlego.
Naruto: Porque você fez isso...
Mika: Eu-eu-eu
Naruto: Eu-eu...
Mika: Gosta da Sakura....eu sei...
Naruto: É...mas não é só isso...eu somente não esperava...
Mika: ELA NÃO GOSTA DE VOCÊ!! ELA GOSTA DO SASUKE!!
Quando disse essas palavras percebi que ele abaixou a cabeça e lágrimas ligeiras cairam de seu rosto...eu levantei seu rosto e fiz com que ele olhasse pra mim, mas os olhos dele fugiam.
Mika: Desculpa.
Naruto: Não é só isso...é o Sasuke... você é minha única esperança.
Mika: Como assim?
Naruto: ...De encontrar o Sasuke.
Mika: O_O eu?
Naruto: Sim... porque você é PRIMA DO SASUKE.
Mika: EU-EU-EU SOU PRI-PRI-MA DO SASU-SASU-SASUKE?
Naruto: Sim... seu nome verdadeiro é... Uchiha Sayune.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mikami na verdade é prima de Sasuke e seu nome é Uchiha Sayune? Esse cáp foi pequeno, mas o próximo será grande... Não percam Capítulo 4 - Uchiha Sayune Naruto vai contar a história dela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Loiro do Quarto ao Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.