Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

1000000000000 de desculpas. Deixem-me explicar: fui para a casa da minha avó nesse fim de semana. Veja minha situação, lá não tem internet e o único canal que pega na televisão é a globo então já viu né? Mas tá ai um capítulo dedicado a vocês meus amores.
Agradecimento a minha estilista particular Eduarda! Ela escreveu a parte da conversa sobre o colar. Fiquem atentas(os) a esse detalhe já que esse colar tem muita história. E quero fazer um pedido a vocês: quando vocês entrarem no blog dela para olhar os looks comentem. Não custa nada e ajuda a incentivar o trabalho dela. Mais uma vez desculpa e divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/9

–Como? Por que?-eu respondi desviando meus olhos dos dele. Tinha medo de cair em seus braços antes de obter todas as respostas.

–O amor pode ser explicado?-ele replicou levantando meu rosto para que eu olhasse novamente para ele.

–Ele disse que você desobedeceu a uma ordem. O que eles mandaram?-indaguei.

Nesse momento Liu desviou seu olhar e soltou meu rosto.

–Você ainda não está preparada para saber de tudo. Tudo que você conhece Emily está prestes a mudar. E você precisará de minha proteção. -ele disso olhando para o céu pela janela.

Arrependi-me dessa pergunta. O olhar de Liu dizia que ele estava escondendo muita coisa, mas também dizia que ele as escondia por amor a mim. Eu o virei para mim e o abracei. Senti ele cheirando meu cabelo.

–Você não faz ideia de quanto tempo esperei para sentir seu cheiro-ele sussurrou em meu ouvido.

–Chega!-eu disse sentindo as lágrimas correrem em meu rosto.- Meus pais chegarão logo.-falei sorrindo

–Olha lá no quintal daquele bar você não parecia querer se separar de mim tão rápido. -ele riu irônico.

Eu enrubesci.

–Sai daqui!-eu disse empurrando ele para fora do meu quarto.

–Ok! Eu vou, mas da próxima vez, vista algo mais sexy.

Ele me deixou boquiaberta. O sono veio fácil. Dessa vez sonhei com Seth. No sonho, a cena das asas dele sendo arrancadas se repetia. Nele também, Seth olhava diretamente para mim. Seus olhos pareciam entrar na minha alma. Nem preciso dizer que acordei diversas vezes a noite, mas cada vez que voltava a dormir, o sonho se repetia.

Amanheceu e logo quando me levantei fui ao espelho. Eu tinha olheiras horríveis. Logo me arrumei ( http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/05/look-lanna-brooks-escola.html). Lanna (http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/05/look-lanna-brooks-escola.html) chegou rapidamente.

–O que aconteceu com você?-Lanna falou percebendo minha olheiras.

–Não dormi direito. -respondi

–Hum. O que você tava fazendo?-ela disse. De repente ela parou.-Você tava com o Liu!!!-ela gritou boquiaberta. -Você tem que me contar como foi? Ele foi carinhoso com você na sua primeira vez? Se ele não foi, eu vou acabar com a raça dele.

–Sério Lanna, suspeito que E.L James escreveu 50 tons de cinza baseada na sua mente. Você pirou?!-respondi. -De onde você tira essas idéias?

–É porque você foi se encontrar com ele ontem, não dormiu a noite então eu deduzi. Não minta para mim senhorita Emily Cipriano. Vai me dizer que você se encontrou com aquele gostoso do Liu que mostra aos quatro ventos que quer pegar você, e não rola nem um beijo?

Eu ri muito e enrubesci.

–Tá, a gente se beijou, mas foi só isso-adimiti.

–EU SABIA!!!!-ela gritou. Nem preciso dizer que Lanna fez um verdadeiro interrogatório. Ela só parou de falar ao entrar dentro da sala.

–O que foi?-indaguei ao ver o olhar perdido dela. Segui o seu olhar e vi que Seth (http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/05/look-seth-cerythoug-escola.html) estava sentado em uma cadeira ao fundo. Muitas meninas cochichavam e olhavam para ele. Ao me ver ele sorriu e me chamou com a cabeça. Fui até ele.

–O que você tá fazendo aqui?-falei. A pergunta saiu em tom rude.

–Nossa! Isso é jeito de receber um novato.-ele respondeu

–Desculpa-ri nervosa.

‘cof cof’, Lanna tossiu atrás de mim.

–Ah é. Seth, essa é minha melhor amiga: Lanna.- falei

–Prazer, anjo-ele disse beijando a mão dela.-Emily, eu gostaria de falar com você a sós.

Assenti com a cabeça. Fomos para uma sala que ainda se encontrava vazia. Seth entrou, trancou a porta. Comecei a ficar nervosa com aquilo.

–O que você está fazendo?-eu indaguei gaguejando.

–Só esclarecendo algumas coisas meu anjo.-ele falou. Sua expressão havia mudado,não estava mais cordial como quando havia cumprimentado eu e Lanna.-Eu não estou aqui por você. Por mim, Nacadiel tinha matado você. Ao contrário do que você pensa, não cai por sua causa como aconteceu com Liu. Cai por muitos motivos mas você não foi um deles. Só estou nessa cidade idiota pelo Liu. Ele é meu melhor amigo e por isso não quero vê-lo ir para o inferno por causa de uma garota.-ele quase cuspiu essa última palavra.- Portanto, fique informada que eu estarei protegendo você, a pedido dele. Mas se em algum momento eu tiver que escolher você não será minha primeira opção. Sem ofensas, Ok?

–Como você quiser, você está completamente certo em proteger seu amigo. Eu faria o mesmo. Desculpa se estou incomodando.-respondi séria cruzando os braços. Saimos daquela sala.

Uma menina veio ao nosso encontro, reconheci a garota. Era Lucy, uma das poucas meninas de Sweetchild que falava comigo. Ela era famosa por dar as festas mais baladadas da cidade.

–Seth! Encontrei você. –Ela sorriu ofegante. –Oi Emily!-ela me cumprimentou. –Então, eu vou dar uma festa no sábado. Quero convidar você, aliás vocês. O seu convite Emily, entreguei para o seu namorado.

–Eu vou sim- sorriu Seth. Como ele mudara de humor tão rápido?

–Meu namorado?-indaguei confusa.

–Para o Liu.-ela respondeu.

–Com licença. –falei indo atrás de Liu.

A atitude de Seth me deixara assustada, em um momento ele era uma pessoa e 1 minuto depois era outra. Por isso, deduzi que ele era mais perigoso até mesmo do que Nacadiel. Portanto, decidi que era melhor tê-lo como amigo. Mas nesse momento minha preocupação havia mudado de foco. Precisava achar Liu e tirar satisfações. “Namorados?!”pensei. Procurei-o em todo lugar. Ele não veio à aula. As aulas passaram-se rapidamente. Despedi-me de Lanna. Ela estava dizendo que conquistaria Seth de qualquer jeito e pedia minha ajuda já que achava que ele era meu amigo. “Acho mais fácil ele me matar”, pensei irônica. Obviamente tentei tirar esta ideia da cabeça de minha amiga, mas nada adiantou. Ela falou que o conquistaria na festa da Lucy.

À tarde fui fazer algumas compras que minha mãe havia me pedido.( http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/05/look-emily-cipriano-passeio.html) Havia acabado de sair da mercearia quando senti arrepios na minha nuca. Virei-me, mas não havia ninguém.

–Você acha que nós devemos ir combinando?-disse Liu (http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/05/look-liu-desperete-passeio.html) na minha frente.

–Isso não tem graça Liu, um dia eu acabo morrendo do coração sabia?

–Se você tiver que morrer do coração, que seja por me amar demais. -ele respondeu sorrindo

–Você é muito convencido. Nunca vou amar alguém assim. Acho que é impossível amar alguém assim. -respondi sorrindo. Ele passou o braço pelo meu ombro. Ele me trouxe mais para perto de seu corpo.

–Eu te amo assim. -ele sussurrou. Senti meu coração bater muito forte. Eu não tinha palavras para responder a aquilo.

–E que história é essa que a gente tá namorando?- indaguei mudando de assunto

–E a gente não ta?-ele sorriu beijando minha boca.

–Você ainda não conhece meus pais.-ri ao tentar fazer o sotaque das meninas dos filmes antigos. Liu riu demais. A risada dele era maravilhosa. Conversamos banalidades.

Liu me observava atentamente, e de repente parou em meu pescoço.

–Vejo que não está usando seu "amuleto"- Ele riscou aspas no ar no amuleto.

–Como assim?- Indaguei confusa.

–O pingente de laço, não está com ele.

–Ah, isso. Como sabe que eu gosto dele?

–Sou muito observador.

–Mas você só me viu com esse colar duas vezes. No bar e quando você invadiu meu quarto.

–Primeiro, não foi uma invasão, segundo, não foram as únicas vezes que eu vi você com ele, vejo você usando desde os seus 10 anos de idade, que por sinal, esse colar foi presente da sua mãe

Me assustei. Como ele me viu tão pouco e sabia tanto da minha vida assim? Anjos não adivinham coisas, adivinham?

Liu me deixou em casa. Depois de muitas mãos bobas, finalmente entrei em casa. Logo quando entrei recebi uma mensagem de texto:

“Vamos fazer compras amanhã. Você tem que estar linda na festa afinal você estará com o Liu. Sim, você tem que me contar essa história direitinho. Quando você começou a namorar ele? Preciso da sua ajuda para escolher o vestido perfeito para impressionar o Seth. Enfim, te espero amanhã.

Beijos, Lanna”

Ri muito. Talvez eu realmente devesse ir a essa festa. Lanna me garantirá boas risadas. Essa festa promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que o próximo capítulo será muito melhor. Muitas confusões acontecerão. A vida de Emily e dos outros convidados será posta em risco. Será que alguém sairá vivo dessa festa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira Do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.