Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 23
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi! Como vocês estão?
Só para avisar que não deu tempo para pedir os looks desse capítulo para a Eduarda, mas fiz o meu melhor para achar as roupas.
Bom, esse capítulo pode deixar muita gente com raiva ou não, não sei. Espero que gostem, beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/23

Acabei adormecendo no chão. Acordei com meu celular tocando, olhei para o visor, era Lanna. Devia ser umas 6 da manhã em um domingo. Atendi ainda sonolenta e dolorida pela posição em que havia dormido.

–Eu não acredito que você esqueceu!! –esbravejou Lanna do outro lado da linha.

–Hum?-foi tudo que consegui falar.

–Hoje é o meu aniversário Emy! –ela gritou.

Coloquei a mão na testa. Com todos aqueles acontecimentos eu havia esquecido totalmente daquilo.

–Eu prometi te ajudar com a festa não é? –indaguei

–Sim, já tô indo te buscar. –ela falou desligando na minha cara.

Levantei-me. Olhei para o meu quarto. Parecia que o Hulk havia se transformado ali, tudo estava completamente destruído, menos minha cama e o guarda-roupa. Achei uma sacola grande debaixo da cama e joguei tudo que eu havia quebrado dentro. Tomei banho rapidamente. Vesti uma calça jeans preta, uma básica azul e uma jaqueta marrom. Passei corretivo para esconder as olheiras terríveis e passei um batom rosado. Ouvi a buzina do carro de Lanna. Desci as escadas rapidamente.

–Emily!

Ouvi meu pai gritar por mim. Ignorei e continuei andando para fora. Entrei no carro da Lanna.

–Feliz aniversário sweet. –eu disse abraçando minha amiga.

Fomos o caminho quase inteiro em silêncio o que era muito estranho.

–Olha se você precisar eu estou aqui para ouvir ok?-ela disse finalmente quebrando o gelo.

–Liu e eu terminamos por causa do meu pai. –soltei sem nem pensar.

–Como é que é? Vocês não tinham se reconciliado ontem? –ela falou

Contei-lhe tudo, omitindo (obviamente) a parte do anjo.

–Ele pegou vocês dois na cama?! –ela esbravejou.

–A cidade inteira não precisa saber disso. –falei reparando nos olhares. O carro estava com os vidros abaixados.

Ela não conseguiu conter o riso.

–Isso é sério Lanna. -protestei.

–Desculpe, mas é que isso é muito engraçado. Você acabou se tornando uma safadinha depois do Liu. Além disso, me dá um desconto, você esqueceu meu aniversário.

Assenti rindo. Chegamos a casa dela. Era uma casa branca de três andares moderna. Os pais de Lanna eram donos de uma rede de supermercados. Já havia vários funcionários trabalhando na decoração. Nós fomos à busca do vestido perfeito para Lanna. Ela estava completando 18 anos e nas palavras da própria: “Tínhamos que achar algo que dissesse eu já posso ser presa, mas não estou ligando para isso.”

Depois de entrarmos em muitas lojas finalmente achamos o vestido perfeito (http://3.bp.blogspot.com/-4Qo5EJEBKWo/UJ7f5KXZW0I/AAAAAAAABYg/On5rE27LVJE/s640/tumblr_lfcm7aM5vE1qarfwbo1_500_large_large.png). Lanna me deixou em casa faltando cerca de três horas para a festa. Meus pais não estavam em casa, certamente tinham ido atender alguma emergência. Fiquei feliz por isso, não queria encará-los, não depois do que eles haviam feito. Tomei banho. Abri meu guarda-roupa em busca de algo para usar na festa. A festa tinha como tema: Pra quem quer aprender a gostar (http://www.kixiki.com.br/mensagens/661/artur_da_tavola_para_quem_quer_aprender_a_gostar.html). Era um nome de um poema de um autor brasileiro que Lanna gostava muito. Então, escondido bem lá no fundo estava um vestido(http://1.bp.blogspot.com/-GjyMfdsZiFU/UJfNrsPoG2I/AAAAAAAAZBQ/BdICmRzo3SE/s640/tumblr_lv89zohRiS1qk8y7jo1_500.jpg) que eu nunca havia usado. Ele havia sido dado pela minha tia Vee no natal. Nunca havia achado uma ocasião boa o bastante para usá-lo.

Coloquei o vestido e fiz uma maquiagem delicada, com destaque para os olhos. Pedi um táxi e ele demorou pouco tempo para chegar. Cheguei rapidamente. A decoração estava perfeita, havia luzes brancas presas à varanda. Havia um caminho até o jardim da casa. O caminho era feito por uma espécie de túnel formado por uma planta, estava coberto de luzes o que dava um toque de romantismo. Cheguei ao jardim, a visão romântica acabava ali. Quando cheguei um DJ estava tocando, luzes estroboscópicas piscavam. Não conseguia distinguir ninguém, mas sabia que a escola inteira estava lá, o que dava cerca de 2500 pessoas. Fui abrindo caminho entre as pessoas em busca de Lanna para entregar-lhe meu presente, uma pulseira (http://3.bp.blogspot.com/-8b7XrnaZqFk/T1Sr9az5YmI/AAAAAAAAAss/inyschQ2atU/s1600/Imagens+tumblr+-+Pulseirinhas+20120305-tumblr_kxb95cUg9M1qasbnm.jpg).

Não demorei muito para encontrá-la, ela estava encostada falando com Will Fray, o garoto mais popular de nossa escola. Decidi que não iria atrapalhá-la, apenas entreguei o presente, abracei-a e sai daquele barulho. Fui até a mesa e peguei um pouco de ponche. Senti o gosto de álcool, havia o batizado, mas ignorei o fato e tomei mesmo assim. Com certeza precisaria de uma bebida para esquecer Marius, Liu, anjos, arcanjos e o inferno. Fui bebendo um atrás do outro.

–Você sabe que isso está batizado né? –indagou Luke.

–Sei e não me importo.

–Fiquei sabendo que você agora é uma mulher livre. –ele comentou encostando-se na mesa.

–As notícias correm rápido. –falei entre dentes já pensando em como matar a Lanna por ter contado aquilo.

–Então é verdade?

Assenti com a cabeça.

–Isso é bom. Pelo menos não preciso me importar com o que você pensará do que eu fiz.

–Do que você está falando? O que você fez com ele? –falei segurando a gola de sua camiseta.

–Não foi nada que ele não tenha merecido. –ele disse soltando-se.

Meu coração começou a bater com mais intensidade. Sai para frente de casa e encontrei Seth discutindo com Liu que estava completamente machucado. Liu parou de falar ao ver-me. Ele revirou os olhos.

–Como você está?-falei preocupada.

–Bem. –ele respondeu.

Seth voltou para a festa deixando-nos sozinhos. Toquei em um de seus machucados, Liu afastou-se.

–Você tem que parar de se preocupar comigo. –ele falou afastando minha mão.

–E você tem que tirar essa idéia idiota da sua cabeça. Acha mesmo que separados os arcanjos me deixarão em paz, eles devem estar ouvindo esses planos nesse momento! –falei. Liu saiu entrando na festa.

–Acha que vai resolver tudo assim. Toda vez que tento conversar com você, você foge!-gritei. A música parou, todos olhavam para nós. Então Liu fez algo que nunca imaginei que ele faria. Ele olhou para mim, andou até Lanna.

–Feliz aniversário. –ele disse antes de beijá-la. Lanna ficou sem reação. Ele andou até mim.

–Eu não sirvo para você. Esqueça de mim, é melhor para todo mundo. - falou ele antes de ir embora.

Eu estava parada no meio das pessoas. A música voltou a tocar. Senti as lágrimas escorrerem pelos meus olhos. Lanna veio ao meu encontro, mas eu não ouvia nada do que ela dizia. Ela tentou me abraçar. Soltei-me e corri, corri o máximo que pude. Corri pelas ruas da cidade. Cheguei até um prédio, usei a escada de incêndio para subir até o terraço. Era um prédio de sete andares comercial. Sentei-me na beirada, cada vez que olhava para baixo tinha vontade de pular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!