Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 21
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

AVISO A TODOS:
Gente, acho que vocês perceberam que a fic estava tomando um rumo diferente. Katherine e Nacadiel estavam tendo um destaque enorme e a história acabou ficando diferente do que eu pensei. Por isso, quero pedir desculpas a vocês por isso. Espero que possam me perdoar por esse erro.

Bom, confesso que esse foi um dos capítulos que mais gostei de escrever. Há um toque de crueldade nele. Nele conheceremos Marius. Quem é Marius? Bom, leiam e espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/21

-Há um arcanjo muito poderoso, o nome dele é Marius. Vocês não chegaram a conhecê-lo porque ele é do alto poder. –começou Nacadiel.

-E como você o conheceu? –indaguei sentando-me em uma cadeira à sua frente.

-Naquela vez em que estive na Itália. Eu matei um arcanjo que bebia em um bar de Roma. Então, alguns soldados celestiais me perseguiram e me alcançaram em Gênova. Eles me matariam. Então esse cara apareceu. Disse que devolveria minhas asas e limparia minha ficha se eu matasse a filha do Cipriano.

-E por que ele não veio atrás da Emily? –indaguei

-Porque ele não pode se sujar com sangue inocente. Se ele assim fizesse ganharia uma passagem só de ida para o inferno.

-Mas eles ordenaram que eu a matasse, não consegui, por isso eu caí. Por que eles não mandaram soldados para matá-la?-perguntei.

-Eles estão agindo por conta própria. Quando mandaram que você a matasse, essa idéia partiu deles, não dos serafins como eles lhe falaram. Esse cara é a cabeça por trás de toda essa história.

-Ele parece perigoso. –disse Seth suspirando.

Nacadiel riu sarcasticamente.

-Ele tem um poder imenso. Nunca senti algo assim. Ele entrou na minha mente e ferrou com a minha cabeça, desde então não consigo mais pensar direito, é tudo escuro aqui dentro. –Nacadiel falou batendo a cabeça contra a parede. Ele começou a repetir esse movimento com mais força. A cabeça dele começava a sangrar. Seth tentou segurá-lo, mas não conseguiu. Era como se ele estivesse possuído. Tentei pará-lo, mas não consegui. Tão rápido quanto aquela loucura começou, terminou.

Nacadiel estava com a cabeça baixa. Ele levantou a cabeça de repente. Seus olhos estavam virados. Assustei-me e dei um passo atrás. A voz dele mudou. Ele começou a rir descontroladamente.

-Esperei ansiosamente por esse dia Liu Desperete e Seth Cerythoug.

-Lamento não corresponder à sua emoção já que não te conheço pessoalmente Marius. –eu disse irônico.

-Uma rebelião. Nunca imaginei que vocês fossem capazes de se rebelar. Esse é o nosso papel-disse Seth.

Marius/Nacadiel riu.

-Rebelião?! Vocês não entenderam ainda. Isso vai muito além disso, está muito acima de você ou de mim.

Ele olhou diretamente para mim.

-Quando isso tudo acabar vou fazer questão de matá-la. Vou cortá-la parte por parte na sua frente e jogá-la no inferno. –ele disse lambendo os lábios.

Meu corpo inteiro estremeceu com o ódio que eu sentia.  Agarrei seu pescoço levantando-o para cima com prego e tudo.

-Eu vou te matar antes disso. -Apertei minha mão com força e senti o sangue escorrer, colei minha mão na de Marius/Nacadiel. –Juro que te matarei, sem piedade, sem remorço, sem arrependimento. Não deixarei que ninguém te mate antes de mim. Você é meu. Se eu quebrar esse juramento, eu mesmo me acorrentarei no inferno.

Ele riu.

-Que os jogos comecem. –ele disse antes de deixar o corpo de Nacadiel. Eu soltei sua garganta. Nacadiel soltou um grito muito alto que me fez tapar os ouvidos e sua cabeça explodiu. Então o corpo dele virou pó.

-Do pó viestes, a pó voltaste. –disse Seth tocando meu ombro.

-Eu vou atrás da Emily. Você fala com a Katherine?

Seth assentiu com a cabeça.  Peguei minha moto e acelerei o máximo que pude. Não queria admitir, mas eu estava com medo. Não queria pensar na possibilidade de perder Emily, ela é tudo na minha vida. Já passava das 2 da manhã, percebi que Emily deveria estar em casa então fui até lá. Entrei pela sua janela. Meu coração que se encontrava em alta velocidade acalmou-se ao vê-la que ela estava sã e salva. Ela estava se trocando.

-Liu!-ela ia me abraçar, mas notou as manchas de sangue. -O que aconteceu?

Contei-lhe tudo que havia acontecido. Fui interrompido por uma mensagem de Seth: “Mataram a Katherine.”

Emily me abraçou.

NARRADO POR EMILY ****************

Ouvia atentamente tudo que Liu me dizia. Tudo aquilo parecia irreal para mim. Eu estava no meio de uma guerra e me sentia totalmente indefesa. Eu estava com medo, muito medo. Contudo, quando eu estava com Liu, era como se todos esses problemas desaparecessem e só existisse eu e ele. Olhei para Liu e ele estava visivelmente abalado. Beijei-o, um beijo calmo e lento. Liu correspondeu me deitando na cama. Ele se encaixou entre minhas pernas. Segurei sua nuca. Ele tirou a minha blusa do pijama. Suas mãos passeram pela minha barriga.

-Emily você já chegou? Eu não acredito nisso! –esbravejou meu pai entrando no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!