Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 2
Capítulo 2 Conheço Liu Desperete


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelo review Tata Neves. E para os novos leitores, logo postarei o trailer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/2

Sentei na terceira fileira da sala de aula, baixei minha cabeça e fechei os olhos. Lanna havia faltado pois estava doente. Tudo que eu mais queria era que as aulas passassem rápido para que eu pudesse ir visitar minha amiga em casa, afinal ela era a única amizade que eu tinha. Quando senti um cheiro maravilhoso, levantei minha cabeça e percebi que aquele cheiro maravilhoso vinha de uma pessoa: um garoto. Mas não um garoto qualquer, o garoto do meu sonho. Ele parecia um anjo: pele branca, olhos negros e cabelos negros. Olhei fixamente para ele por alguns segundos não acreditando como uma pessoa daquelas podia existir, quando notei seus lindos olhos encontrando os meus. Desviei o olhar e ele seguiu seu caminho para o final da sala. Muitas meninas se amotoaram ao redor dele. Ótimo, ele será outro idiota popular, pensei. Me virei para a frente e as aulas começaram. Depois das cinco aulas fui embora. Minha casa ficava perto da escola o que facilitava meu deslocamento. Segui pelas vielas e becos. O dia encontrava-se extremamente frio e começara a nevar. Legal! Agora vou morrer congelada sorri irônica. Comecei a ouvir passos atrás de mim, vi algumas pessoas encapuzadas e comecei a andar mais rápido. Então eles começaram a correr e eu também corri. Eles eram rápidos, mais do que pessoas normais e senti que não conseguiria fugir deles por isso virei em todas as ruas possíveis tentando depistá-los. Fui alcançada, eles me puxaram pelo cabelo o que me fez cair com tudo no chão. Olhei para os lados em busca de pessoas que pudessem me socorrer. Nada.
-O que você quer?-indaguei tremendo no chão.
O homem deu uma risada tenebrosa.
-Uma garotinha tão bonita como você não deveria andar sozinha.-ele respondeu
Os outros o acompanharam na risada. Então ele me arrastou pelo chão, abriu minhas pernas e se acomodou entre elas e já abria a calça. Eu tentei gritar mas os outros tapavam minha boca. Eu não podia fazer nada, o homem tinha uma grande força. Fechei os olhos me preparando para o pior. O medo estava dominando cada parte do meu corpo.
-Solta ela!!!!-ouvi uma voz dizer. Abri meus olhos para ver quem era. Era o garoto da escola.
O bandido apenas riu.
-Se você quiser aproveitá-la também pode vir. Ela é realmente uma garota linda.-ele disse acariciando meu rosto.
O bandido levantou-se percebendo o olhar sério do garoto. Feche seus olhos, ouvi a voz do garoto na minha mente. Não, isso é impossível. Como ele poderia estar na minha mente? Eu me levantei, sentei-me na calçada encostada na parede e fechei meus olhos. Não ouvi mais nada. O silêncio era absoluto.
-Você está bem?Pode abrir os olhos.
Eu abri meus olhos percebendo o quão próximo o garoto estava de mim, levantei-me da calçada.
-Cadê eles?-indaguei
-Eles não vão mais te incomodar. É isso que importa.-ele sorriu
-Quem é você?-falei ainda confusa. Os caras tinham simplesmente sumido.
-Meu nome é Liu Desperete.-ele disse dando um belo sorriso para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!