Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá meus anjos!
Então, deixa eu explicar o porquê de eu ter desaparecido. Eu passei o resto das minhas férias na casa da minha vó e lá não tem internet. Dai não deu para postar. Mas aqui está um capítulo tenso. Agradecimento especial a Duda. Ela escreveu uma parte desse capítulo. Desculpa por ter desaparecido. Espero que gostem *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/15

-Liu! Não é nada disso que você tá pensando-disse Seth antes de Liu acertá-lo com um soco.

Seth caiu no chão. Liu pulou em cima dele e começou a acertá-lo com toda a força. Liu parou de bater em Seth. Pude ver o sangue escorrendo pelo rosto dele. Liu saiu de cima de Seth. Ele me olhou, seus olhos diziam o quão decepcionado ele estava comigo.

-Liu deixa eu te explicar...-falei pegando em seu braço.

Ele soltou-se da minha mão com força.

-Nunca havia me arrependido de nenhuma decisão que tomei em minha vida. Tudo que fiz em minha vida foi consciente de todas as conseqüências. Contudo, você foi meu erro. Arrependo-me de ter caído por você Emily Cipriano, de amá-la tanto... -sua voz vacilou. Ele abaixou a cabeça, respirou fundo e olhou para Seth:

-Se tocá-la dessa maneira novamente, vou atrás de você. Não importa onde você esteja. Nem que para isso precise ir atrás de você no inferno, eu te acharei e darei um novo significado a palavra dor.   -disse Liu.

Ele saiu e bateu a porta com muita força. Eu estava em estado de completo choque. Meu coração acelerou de forma descompassada, parecia que ele ia sair pela minha boca. Um desespero começou a invadir meu ser, parecia que eu nunca mais seria feliz. Eu amava Liu com todas as minhas forças e visto os acontecimentos, aquilo tinha piorado tudo.

As lágrimas começaram a correr pelos meus olhos.

-Olha, eu vou falar com ele e explicar tudo. Dizer que não foi culpa sua. –disse Seth me abraçando.

-Não Seth! Liu tem razão. Eu beijei você, porque eu quis te beijar, não sou mais uma criança, tenho que assumir meus atos. –falei enxugando minhas lágrimas.-Mas não posso me preocupar com Liu agora, tenho que salvar meus pais. Seth, você poderia me fazer um favor?-disse já me recompondo. Eu precisava ser forte nesse momento.

-Depende.

-Poderia ir à minha casa e buscar algumas roupas para mim? Preciso tomar um banho e trocar de roupa.

-E te deixar sozinha aqui correndo o risco de Nacadiel vir atrás de você? Não, não vai rolar.

-Por favor

-Não.

-Eu chamo a Lanna e ela fica comigo.

-Já disse que não- Ele já estava ficando chato de novo.

-Então eu vou- Me levantei, mas me veio àquela tontura e meus joelhos cederam, mas antes que eu pudesse cair no chão Seth me segurou.

-Deixe de ser teimosa Emily. Tudo bem, eu vou. Mas me prometa que não vai fazer nenhuma besteira nem fazer nada arriscado. –ele disse olhando em meus olhos.

-Tudo bem, prometo. – eu disse. Com meia hora depois ele voltou, estava com uma mala minha de rodinhas rosa com alguns detalhes pretos floridos.

-Obrigada.

 Peguei a mala e abri, dentro tinha alguns shorts, blusas, saias, calças, dois casaquinhos, um sobretudo... Calcinha de renda preta?

-Seth!!!-protestei.

-O que foi?

-Você mexeu nas minhas calcinhas?

-Não, eu teletransportei elas- Ele disse irônico- Claro que sim, preferia ficar sem?

-Mas por que trouxe essa?- Mostrei a calcinha a ele.

-Achei bonitinha. -ele respondeu olhando para mim maliciosamente.

 Dei um tapa no braço dele, ele fez uma cara de dor.

-O Liu não pegou leve comigo, nem com meu braço.

-Desculpa, com licença, eu vou tomar banho- Ele saiu do quarto, fui até o banheiro, tomei um banho relaxante, saí do banheiro, me enxuguei e vesti uma roupa (http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/08/look-emily-cipriano-casa-do-seth.html), desci as escadas, Seth estava assistindo TV.

-Então qual é o plano princesa guerreira? –ele indagou enquanto assistia Xena.

-Vou achar Nacadiel e conversar com ele. –respondi sentando-me ao seu lado no sofá.

-Péssima idéia. Ele te matará antes que você diga olá. Não se negocia com um anjo como Nacadiel. Com ele é matá-lo e fim de conversa.-ele disse.

-E com essa história do Liu, minhas chances diminuíram a praticamente zero. –falei abaixando a cabeça.

-Anjo, Liu não te abandonará, mesmo estando com raiva.

Antes que pudesse responder a Seth, senti meu celular vibrar. Quando atendi meu sangue gelou. Era Nacadiel.

“-Eu devo ser uma pessoa má. Não fui capaz de ver o quanto você estava ferida. Eu fiz isso.(http://www.youtube.com/watch?v=G37p6vF_dQ8) - cantarolou Nacadiel. Aquela era minha música favorita. Como ele sabia disso não sei.

-Nacadiel, solte os meus pais, é a mim que você quer. Eles não têm nada a ver com isso!-esbravejei.

-Eles têm tudo a ver com isso meu amor. –ele respondeu. –Vou devolver seus pais hoje à noite se você decidir vir conosco. Caso contrário, se trouxer seus amiguinhos ex-anjos ou bancar a esperta, vocês todos se encontrarão no inferno.-disse ele entre dentes.”

Ele desligou o telefone. Olhei para a Seth, sua expressão era uma mistura de ódio e raiva.

-Eu vou matar ele! –gritou Seth. –Vou quebrar cada osso e ele vai pedir para morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira Do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.