Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 12
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente por não ter postado. Tive simulado sábado e domingo. Enfim, espero que gostem meus anjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/12

Seth não respondia a nenhuma das perguntas que eu fazia. Idiota bipolar pensei. Voltei para casa, já estava escurecendo. Eu precisava descansar. No outro dia seria o funeral de Lucy. Eu ainda estava abalada com sua morte. Nós nunca fomos próximas, mas entenda leitor, ela nunca me tratou mal como as outras garotas e era uma ótima pessoa. E ela morreu por minha causa. É impossível imaginar o peso que sinto por isso. Senti as lágrimas correrem pelo meu rosto ao imaginar a dor dos pais dela. Troquei-me rapidamente, eu só queria dormir, pois dormindo era o único momento em que eu esquecia meus problemas, pelo menos era o que eu achava. Sonhei com Liu, mas desta vez o sonho havia mudado. Nele, Liu me abraçava e dizia que tudo ficaria bem. Eu queria ficar naquele abraço, mas de repente, o chão se abria e ele era arrastado para o inferno. Acordei em prantos.

–Sonhos são coisas perigosas. Eles têm o poder de nos fazer extremamente felizes por um momento, mas também podem nos corroer até nos matar. Porque não há nada mais triste do que a morte de um sonho. –disse Seth (http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/06/look-seth-cerythoug-funeral-da-lucy.html) sentado ao meu lado na cama.

–O que você ta fazendo aqui?-falei rude.

–Vim te buscar para o enterro. -ele respondeu. -Já está quase na hora.

Olhei para o relógio, eu havia dormido demais.

–Meu pai te deixou entrar no meu quarto?-indaguei confusa.

–Seu pai confia em mim, além disso, ele já está no funeral.

–Tudo bem, eu vou me arrumar rapidamente. –respondi.

Eu já ia tirar a blusa do pijama quando lembrei que Seth estava ali.

–Você pode me dar licença?-falei

–Tudo bem. Não tem nada de bom ai que mereça minha atenção mesmo. –ele falou me olhando dos pés a cabeça.

Joguei o travesseiro nele. Ele desviou. Saiu do quarto e eu logo estava arrumada (http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/06/look-emily-cipriano-funeral-da-lucy.html). Desci as escadas. Seth estava cochilando em meu sofá.

Observei-o dormir. “Ele é muito lindo, os traços de seu rosto são perfeitos”, pensei. “Mas o que estou pensando? Esse é o idiota do Seth”, pensei sacudindo a cabeça.

Ele acordou como que ouvindo os meus pensamentos. Ele levantou a cabeça e disse:

–Confesso que nunca vi alguém ir a um funeral tão bonita. –disse sorrindo.

Logo chegamos ao cemitério. Era um lugar com um lindo vale muito verde. Tudo ali inspirava paz. Vi os pais de Lucy. Eu os cumprimentei. Os dois estavam extremamente abalados. Sentei em uma cadeira que havia ali. Todos sentaram. Eu não conseguia nem olhar para o caixão. A culpa me dominava.

O Padre começou a falar. Depois veio Lisa, irmã mais nova de Lucy fazer uma declaração que ecoou e ecoa em minha mente até hoje:

–Minha irmã queria ser jornalista. Ela queria denunciar a violência e combatê-la. Mas... –Lisa respirou fundo tentando buscar coragem no ar para continuar a falar. –Ela acabou sendo vítima dela. Mais do que uma aluna brilhante, ela era minha irmã. –ela chorou. Sua mãe a abraçou. –Eu daria tudo para ouvir a voz dela novamente-ela finalizou.

Não suportei aquilo. Tudo havia sido culpa minha. Comecei a chorar muito e desesperadamente. Corri dali deixando todos me olhando. Corri o máximo que pude. Fui para o rio e gritei. Senti alguém me abraçar pelas costas. Virei-me e vi que era Liu (http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/06/look-liu-desperete-funeral.html). Seth estava logo atrás dele.

Eu o abracei forte.

–Calma meu anjo. –ele disse tentando me acalmar. –Sei que você acha que tudo isso é culpa sua, mas...

–Mas o que Liu? Não adianta tentar amenizar essa situação. Lucy está morta por minha causa, eu destrui essa família. Não dá pra mudar esse fato. Eu não quero que mais ninguém morra. –falei em prantos.

–Olha pra mim. –ele disse levantando meu rosto. –Nacadiel mataria qualquer um independente se há um motivo ou não para isso.

Liu me levou até minha casa. Seth fez um chá. Tomamos em silêncio. Liu se despediu de mim. Falou que tinha alguns assuntos a resolver com Seth e que eu não me preocupasse. Aquele dia correu lentamente, a imagem de Lucy vinha a minha mente todas as horas. Meu pai (http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/06/look-patch-cipriano-funeral-da-lucy.html) chegou a casa, mas nada disse. Com certeza ele ficou sabendo do que aconteceu e não estava muito feliz com tudo aquilo. Eu não ousei confrontá-lo. Não tinha  forças para aquilo agora. Quando escureceu subi para meu quarto. Percebi que minha janela estava aberta. Não me lembrei de tê-la deixado aberta.

–Confesso que matar a linda Lucy foi extremamente fácil. –disse Nacadiel (http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/06/look-nacadiel-funeral-da-lucy.html).

Minhas pernas começaram a tremer.

–Ela queria gritar, mas eu tapei a boca dela. Ela tentou correr sabia? Mas eu a derrubei. Então eu peguei minha espada e a matei. Foi um corte invisível por fora. Ninguém nunca descobrirá o que a atingiu. -ele riu.

“Liu! Seth!”, eu gritava em meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira Do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.