Uma Doida em Minha Vida escrita por OPSS


Capítulo 7
Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34838/chapter/7

Nick viu que havia uma mensagem no seu celular, bem no meio da premier, e nela dizia:

 

Nick sou eu a Miley

Quero falar com vc da para ser

??

Atrás do palco

Bjos Miley

 

Nick olha para Clara e se levantou falando “volto logo”, foi até Joe e falou:

- A Miley me chamou para uma conversa. Não sei quanto tempo vai demorar, não importa o tempo, acabando a premier leva ela para casa – Joe só concordou com a cebça.

Assim, Nick sai correndo para ver Miley, sabendo que se arrependeria depois... Chegou atrás do palco e nada de Miley, se passou um bom tempo e Miley apareceu, sorridente como sempre.

- Nick, tudo bem? – ela deu um forte abraço em Nick.

- Sim, Miley e você? Como está? – Nick poderia não estar com nem um saco para aquilo, mas sempre mantinha a educação.

- Também, mas e aí? Quem era aquela menina que estava te acompanhando?

- A Clara, uma garota que conheci aqui mesmo, na cidade. – Nick não ia dar muita corda ou pelo menos tentar, pois no fundo, ainda sentia algo pela Miley.

- Hum... Ela parece ser uma garota bem legal.

- E muito!

- Está hospedado aonde?

- No hotel que seu pai indicou ao nosso produtor – Nick sabia que Miley já tinha essa informação, então porquê perguntou?

- Aquele que tem uma praça com uma fonte no meio?

- Esse mesmo! Fica aí, que eu vou ao banheiro. Estou meio apertado.

- Ta. Sem problemas, te espero aqui.

No mesmo momento em que Nick saiu, Miley pegou o celular para mandar uma mensagem, o único caso era que o celular não era dela e sim do Nick! Que ao abraçá-lo o pegou, assim que achou o numero de Clara, lhe enviou uma mensagem. A primeira parte do seu plano já estava completa. Ao voltar do banheiro para falar com Miley, Nick percebeu que a premier já tinha acabado.

- Miley, a premier já acabou!

- Ah, Nick. Quando você foi ao banheiro, isso caiu – Miley falou lhe entregando o celular.

- Ah, obrigado. Nossa! Já está tarde!

- Vamos ver se seus irmãos já foram? Estava querendo falar com Joe.

Quando voltaram para o palco, o resto do grupo dos Jonas Brothers já não estava mais lá.

- Vamos! Deixa, que meu motorista te leva .

- Ta.

Na mini van, Nick e Miley foram conversando sobre seus seriados. Miley sobre a ultima temporada de Hannah Montana e Nick, do início dos JONAS. O motorista até que foi rápido.

- Então, Miley até mais.

- Ah, Nick... Poderia ir até a praça comigo? É que eu queria lhe falar algo...

- Ta. Sem problemas... Por que ela esta me enrolando tanto?! – Nick pensava, enquanto ele e Miley já estavam sentados num dos bancos da praça.

Quando Miley viu alguém se aproximando devagar deles.

- Hora de pôr meu plano em ação! – pensou ela.

Sem prensar em mais nada, Miley pulou em cima de Nick lhe dando um daqueles beijos de tirar o fôlego. E Clara, presenciando aquilo, saiu correndo para a fonte. Já Nick, nem correspondeu o beijos, se fosse em outra época até iria, mas não mais, pôs a mão na cintura de Miley e se afastou.

- Por que fez isso?!

- Nick, por favor... Volta pra mim!

- Miley dá um tempo. Eu ainda sou seu amigo, mas não mais do que isso.

- Ta, desculpas.

- Ta, né? Mas por favor, mantenha distância por uns dias.

- Ta...

Miley viu Nick saindo e começou a rir muito, indo comer alguma coisa e depois voltando para a praça, tinha uma coisa ainda para fazer... Nick saiu correndo pra qualquer lugar, demorando um pouco a voltar para o hotel, indo para o quarto de Joe, já que era no mesmo andar que o seu.

- Ah, cara! Você sabe que horas são? – Joe abre a porta, sem camisa, com o cabelo todo em pé e com a cara nem um pouco animadora.

- Sei, Joe. Mas eu tenho uma coisa para te contar! – e foi entrando no quarto do irmão mais velho.

Nick contou tudo para o Joe desde o inicio ao fim. E Joe só no café.

- Ta, mas e a Clara? – Joe perguntou.

- A Clara? – Nick indagou, sem entender.

- É. Você no final da premier lhe mandou uma mensagem para que ela lhe esperasse na fonte, perto da praça. Ela já deve estar lá a umas boas horas...

- Eu não mandei mensagem nenhuma!

- Mandou sim. Eu vi. Era o seu número mesmo.

- Miley... – Nick falou com raiva, só podia.

- O quê?

- Nada. Já volto – Nick saiu em disparada para a praça, desejando profundamente que Clara não estivesse lá, pois estava muito frio.

 

Continua....

 

E ai que chega primeiro Miley ou Nick pampam pam eu não digo nada ou será outra pessoa ?

Capitulo curto eu sei, mas a postagem foi rápida.

Juro que não vou demora no Maximo uma semana

Comente. E escolham que vocês querem que cheque primeiro.

Dependendo do argumento eu mudo a Fic!

Beijonas

A fic já ta na metade e já estou planejado outra com os Jonas esperem para ver.

 

Correção de karkr_napon

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!