Harry Potter E A Revolta Dos Duendes escrita por mas1978


Capítulo 5
CAPÍTULO 5 - A primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será bem marcante, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348092/chapter/5

O incidente em Gringots atrai a atenção de todos que estavam no Beco Diagonal para a presença de Harry Potter, logo, vários bruxos e bruxas aparecem para cumprimentá-lo, eram de todas as idades, crianças, jovens, velhos que queriam apertar a mão e agradecerem pelo que fez contra Voldemort. Harry já fora homenageado diversas vezes pelo Ministério, pela Confederação Internacional de bruxos e pelo Profeta Diário, embora nunca tenha se exposto para as recebê-las, por isso mesmo não tinha ideia do quanto que era querido e admirado por todos, admiração que superava em muito a que tinha quando era criança, eles tiveram que passar muitos minutos esperando a multidão se acalmar, até que Gina agradecesse a todos em nome de Harry e o puxar para junto de Rony e Hermione e começassem a andar pelo Beco.


– Eles gostam mesmo de você Harry, diz Hermione.



– Não se pode dizer o mesmo dos duendes, replica Rony.



– A coisa está feia mesmo com os duendes, afrontar o Ministro daquele jeito, responde Hermione.



– Vocês viram os dragões e os gigantes? Pergunta Gina, - eles os tiraram do exílio contra a vontade do Ministério.



– Aonde vamos primeiro? Pergunta Harry.



– Vamos à loja do George, diz Rony, - preciso passar lá pra pegar meu sala... (Hermione o encara na mesma hora) um dinheiro com ele.



– Ronald Weasley você está trabalhando na loja de logros? Pergunta Hermione indignada.



– Rony, porque não fala logo, encoraja Gina. – Falar sobre o que, diz Hermione furiosa.



– Chegamos, desconversa Harry a fim de tirar o peso de cima de Rony. – Vamos nos concentrar em comprar nossas coisas e aproveitar o passeio, terão tempo pra falarem sobre isso.



– Ah Harry, diz Hermione fulminando Rony com os olhos.



– Isso mesmo! Fala Rony aliviado, desde as férias vocês ainda não visitaram o beco, quase todas as lojas já reabriram e está muito movimentado ultimamente.



– Lógico que você conhece tudo do beco não é Ronald Weasley?


Enfim, eles foram à loja de logros do George e foram recebidos calorosamente por ele, embora Hermione permanecesse emburrada, George fez questão de mostrar todas as novidades da loja, Lino Jordan que trabalhara lá cumprimentara todos com entusiasmo e mencionara pra Rony algo sobre aproveitar a folga que amanha era a vez dele, mas Rony fingiu não escutar e mudou o assunto parecendo surpreso com uma goma de mascar que mudava o rosto de quem a mastigava para o de algum animal, foi bastante divertido o momento ali, e de lá decidiram ir para Floreio e Borrões onde compraram o material escolar, Hermione novamente discutira com Rony porque este não comprara nenhum livro para si, e ele se justificou que ainda não recebeu nenhuma carta de Hogwarts, foram na Sorveteria Florean Fortescue que reabrira com a volta do Sr. Florean, Harry comprou um mega sorvete para cada um e eles riram lembrando o tempo que eram crianças e passeavam por ali, embora Hermione permanecesse mal humorada.


– Preciso comprar uma nova coruja, fala Harry com uma aparência bem triste.



– Ainda sente pela Edwirges, certo, fala Gina fazendo carinhos em seu cabelo.



– Sim, responde Harry, - mas vou precisar de uma de toda maneira.



– Vamos lá ao Empório de Corujas, diz Gina olhando pra trás e fazendo sinal para Hermione ficar com Rony onde estava. Os dois se dirigem até a loja com a Gina abraçada a Harry, lá a dona do Empório mostrou várias corujas até uma toda branca que tinha penas que pareciam mudar de cor para um azul cinzento conforme a iluminação, muito parecida com Edwirges, Harry simpatizou com ela logo de cara.



– Parece muito não é? Pergunta Harry a Gina – Sim, ela responde, - é linda.



– Eu vou querer essa, diz Harry a dona da loja.



– Como irá chamá-la? Pergunta Gina, - Ninfadora, Diz Harry sorrindo, - em homenagem a Thonks.



– É, ela parece mudar de cor também, diz Gina também dando risada.



Quando eles saem da loja não encontram Rony e Hermione, Harry tenta procurá-los, mas Gina insiste que eles devem estar querendo privacidade.



– Tem certeza Gina? Pergunta Harry.



– Claro, responde Gina com o rosto bem junto ao de Harry, - porque não aproveitamos e voltamos a Grimmauld Place? Assim ficaríamos sozinhos um pouco.



Harry baixa o olhar meio que preocupado com o que estava por vir e ambos aparatam dentro da casa quase matando o Monstro de susto.



– Mestre! Diz Monstro fazendo uma enorme reverência quase topando o nariz no assoalho, - menina Weasley, repete o monstro fazendo outra reverência. – No que monstro pode servir, completa.



– Vamos ficar um pouco sozinhos lá em cima Monstro, diz Gina rapidamente, temos algumas coisas a organizar.



– Isso... Repete Harry espantado com Gina, - você poderia preparar algo para nós para quando descermos Monstro?



– O desejo do mestre é uma ordem, Monstro completa.



Os dois sobem até o quarto e Gina fecha a porta, logo em seguida abraça Harry e o beija calorosamente, Harry retribui o abraço e o beijo, porém Gina começa a acariciá-lo por todo corpo, beijando de forma forte e sensual, em seguida ela tira o casaco de Harry e continua beijando-o.



– Gina, isso não está certo, fala Harry.



– Harry, diz Gina, eu te amo! – Também te amo, responde Harry, mas...



Gina o interrompe novamente com um novo beijo e coloca as mãos de Harry em seus seios por cima da blusa, Harry se espanta, mas a sensação boa do momento o faz continuar, ele retira a blusa dela deixando-a apenas de sutiã e a deita na cama, os dois continuam a se beijar, aos poucos cada peça da roupa sai ficando ambos nus, era uma sensação nova para Harry, Gina que também passava por isso pela primeira vez parecia decidida e praticamente conduzia o momento, eles ficaram no quarto por longas horas, suados, ofegantes, porém cheios de amor, a primeira vez de Harry e Gina enfim acontecia após um pouco mais de um ano de namoro. Quando pareceram cansar ficaram abraçados cobertos pelo lençol da cama.



– Não devíamos ter feito isso, fala Harry.



– Por acaso não gostou? Replica Gina ofendida.



– Não, não, se apressa Harry em dizer, - é que seus pais... Eles confiam em mim.



– Meu amor, diz Gina, - seremos um do outro para sempre, e ser sua namorada é muito complicado, você vive correndo perigos, antes Voldemort, agora os duendes e sei lá o que virá pela frente, a ansiedade de ter você distante todo ano que passou fez crescer o amor que sinto.



– Eu entendo, mas ainda é cedo para casarmos, tem mais um ano em Hogwarts pela frente, diz Harry, - não que eu não queira casar, ele se apressa em completar.



– Eu sei bobo, responde Gina sorrindo, não se preocupe, também não quero virar dona de casa antes da hora, alias, não pretendo ficar em casa como minha mãe, o senhor fique logo sabendo disso.



Os dois deram risadas, e após tomarem um banho juntos e novamente transarem sendo que desta vez embaixo do chuveiro, se vestiram e foram até a cozinha Monstro esperava-os com uma boa macarronada com suco de abóbora (para o Mestre repor energias) sussurra Monstro no ouvido de Harry fazendo-o corar, os dois comem toda macarronada, depois a sobremesa com Mousse de chocolate e em seguida aparatam no beco diagonal onde terminaram de comprar os materiais da escola, eles não viram mais Rony e Hermione. Harry compra uma Nimbus 2001 para Gina que o abraça ainda mais forte, no final eles aparatam para a toca no fim da tarde e se reúnem com a família Weasley para a janta, Hermione se encontrava na cozinha ajudando a Sra. Weasley e Rony estava sozinho em seu quarto.

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, os que esperavam algo mais quente, minhas desculpas, mas não tinha a intenção de fazer um pornô, por isso a censura de 16 anos.

Realmente estou muito feliz com os comentários, responderei todos dentro do possível. Você que leu comenta nem que seja apenas pra dizer se gostou ou não. Sua opinião é muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Revolta Dos Duendes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.