De Volta Para Você escrita por Emblem3


Capítulo 5
Briga e explicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347951/chapter/5

Ana`s POV

O colégio era como eu me lembrava, um lugar cheio de adolescentes se agarrando ou brigando.

Pedi ajuda para um monitor e descobri aonde era minha sala.

Assim que entro na sala dou de cara com a namorada do Keaton, ela estava praticamente se agarrando com um moleque de lá.

Faço questão de, ao passar por ela, esbarra nele e ela case cair de cara no chão.

Ela sem vira com raiva, e ao me ver da um sorriso sínico e vem andando ate mim.

-Oi.-Ela diz.-A gente nem consegui se apresentar ontem deireito, eu sou Acacia... Namorada do Keaton Stromberg.

-Oi.-Eu rosno.-Eu sou Ana.E,se você e namorada do Keaton por que estava se agarrando com aquele cara?

-O Nathan?-Ela pergunta apontando um dedo para o cara.-Eu não estava me agarrando com ele, eu estava apenas conversando.

-Sei.- Eu falo sínica.-É meio estranho o jeito com que você “conversa” com os caras.

-Isso não te interessa.-Ela diz fria.- Mas me fala mas sobre você.

-Eu não tenho nada sobre mim que eu queria que você saiba.-Eu respondo nervosa.

-Engano seu.-Ela fala.-Eu percebi o seu interesse todo pelo meu namorado, e isso me interessa bastante. O que tem entre você e ele?

-Se você quer mesmo saber.-Eu digo.-Pergunta para o Keaton.

-Oh não.-Ela fala.- Isso não deve ser nada importante, por que se não ele pelo mesmos teria me falado quem é você. E acho que meu namorado não ligaria para uma sem sal como você.

-Desculpa?-Eu pergunto.-o que você quer dizer com isso?

-Que o Keaton nunca chegaria nem perto de você.

Não sei o que deu em mim, mas quando vi já estava rolando no chão, puxando o cabelo daquela vadia.

Um circulo cheio de idiota se formou ao nosso redor. Alguns gritavam e outros pegavam a câmera.

Uma baixainha entrou na sala e começou a gritar com todo mundo acho que era a professora.

A professora consegui me afastar de Acacia.

-Pra sala do diretor agora.

Keaton`s POV

-Keats!-Acacia gritou ao me ver.

-O que você quer Acacia?-Eu disse desaminado.-Eu estou ocupado agora.

Nesse momento a Ana entrou na sala.

-Tyler!Ela disse e foi cumprimentar o Tyler com um abraço.Ele me viu e soltou um oi fraco.

-Oi Ana.-O Tyler respondeu.-Já aprontou alguma?

-Não foi minha culpa.- Ela disse dando os ombros.-Foi essa vadia que ficou me irritando.

-Eu não fiz nada.-Acacia disse falsamente.-A gente só estava conversando quando essa louca pulou em cima de mim.

-Chega!-a secretaria gritou.-Cada um vai ter sue momento de explicação.

-Verdade.-Disse o diretor saindo da sala dele com o Connor e o Leo.-Eu já escutei os meninos e decidi o castigo.Os quatro terão uma semana de detenção, começando hoje, e agora eu quero falar com as meninas.

-Boa sorte.-O Tyler falou para Ana e deu um beijo protetor em sua testa.

A Acacia veio em cima de mim querendo me beijar mais eu empurrei ela e sai emburrado da sala.

-De onde você conhece a Ana?-Eu perguntei para o Tyler assim que já estava longe o suficiente de sala.

-Ela e aquela garota que eu te falei que conheci ontem.Eu encontrei ela chorando quando estava chegando no Starbucks...

-Como assim chorando?-Eu perguntei preocupado.

-Ela não quis me dizer o por que do choro, mas aceito que eu acompanhasse ela ate sua casa.Você conhece ela?Come sabe o nome dela?

Eu expliquei pra ele todo aquela situação entra eu e a Ana, terminando na parte de ontem, quando Acacia e ela haviam se encontrado e “brigado”.

Ele sabia que eu não gostava de Acacia e só tinha ficado com ela mais a garota louca pensava que a gente tava junto.

A gente gastou tanto tempo conversando que quando a gente foi ver já era estava quase na hora do sinal tocar para o começo da 3 aula.

Geometria, a Hanh, nosso professor, era o melhor professor daquele colégio.Ele devia ter uns 25 anos então todas as garotas ficavam dando em cima dele, mas ele nem liga pra elas.Era muito engraçada ver a Stefanie Smith, a maior puta da sala, se jogando nele e ele cortando ela.

A aula passou rápido, o sinal para o recreio tocou e eu vou para a frente da porta da sala da Ana.

A primeira aluna a sair foi Acacia, eu me escondi entra alguns alunos enquanto ela rebolava ate a cantina.

Depois saíram alguns alunos idiotas , ate que a Ana saiu, segurando um livro de historia.

Eu a segurei pelo braço e ela se assusta quando viu que era eu.

-O que você quer Keaton. -Ela disse grossa.-Eu tenho que ir lanchar.

-Eu preciso falar com você.-Eu falei rápido.-Por favor, é urgente, deixa eu so me explicar.

Ela concorda e me guiou ate a biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente aqui eu postei dois POV porque iria ficar muito curto se eu postasse um de cada vez, mas é isso ai. Espero que gostem (:

Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.