De Volta Para Você escrita por Emblem3


Capítulo 1
Expectativa


Notas iniciais do capítulo

Me falem se gostaram....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347951/chapter/1


Ana`s POV


Acordei assustada, pesadelos estranhos estavam virando rotina na minha vida. O mesmo pesadelo, todo santo dia. Ele começava simples, eu andando em uma rua desconhecida e escura, o vento batia forte nos meus cabelos castanhos claros. Então eu vi ele, ou pelos menos acho que era ele (agente não se via desde os meus oito anos, então eu não tinha certeza). Aqueles olhos verdes me fitando. Eu abro a boca mas não consigo falar nada então, o sonhos acaba.

Eu pego meus óculos na cômoda, vou tomar um banho, coloco um shorts e uma camisa dos Beatles.

Meus pais já estão tomando o café, me sento entre eles e pego uma fruta.

–Filha.- Meu pai começa.- Precisamos falar com você.

Ah não, eu estou frita, provavelmente eles descobriram que eu sai de casa ontem a noite para ir naquele bar novo com alguns amigos.

– Sobre o que pai?- Eu pergunto pronta pra bronca.

– Sobre....- Ele disse serio – Acho que teremos que voltar para Huntington Beach.

– Serio.- Eu digo não conseguindo esconder minha alegria.

– Sim.- minha mãe fala.- Seu pai foi convocado a voltar pra la, a gente vai ganhar cases o dobro. A gente só queria falar com você antes, se você concordar a gente vai ter que viajar hoje mesmo, depois do almoço.

– Claro. – Eu gostei – Vamos voltar!

Eu não consigo acreditar que eu vou voltar para minha cidade, para o meu verdadeiro amor.

~ flashback ON ~

– Filha! – Escuto minha mãe grita da porta de entrada. – É o Keaton. Ele quer falar com você.

Eu chego na porta em tempo record, e ele estava lá, com uma sorriso mais lindo de um garoto de 9 anos pode ter, ele estava com uma bermuda escura e uma camisa verde, que realçava os seus olhos.

– Oi Aninha – Ele diz ainda sorrindo – O meu irmão comprou um jogo novo e eu queria saber se você não quer ir jogar comigo?

– E corrida – Eu perguntei animada.

– Lógico que é. – Ele fala e a gente sai correndo para casa dele. Eu cumprimentei Brianna que estava na cozinha fazendo bolo com a Laraine.

O Wes estava deitado preguiçosamente no sofá, mexendo apenas os dedos no controle do videogame.

Na tela da TV se vai vários carros correndo, pelo o que eu conseguia ver ele estava em segundo.

– Não acredito que você esta perdendo. - Eu falei para o Wesley.

– Pra sua informação maninha. - Ele diz sem nem se virar pra mim. – Eu não estou perdendo, estou em segundo.

– Mas não esta em primeiro. – Keaton fala pulando em cima do irmão.

– Aff Keaton. – Wes diz empurrando o irmão. – Por sua causa eu acabei em quinto!

– Que bom! – Eu falo indo me sentar no sofá.- Isso quer dizer que agora é minha vez.

A gente ficou um bom tempo jogando, depois de uma hora o Wes subiu para o quarto dele, deixando apenas eu e o Keaton.

– Então... – Ele começou – Seu pai já te disse se ele vai aceitar o trabalho?

– Sim. – Eu falei triste – Ele me disse que a proposta é muito boa pra recusar. Vamos viajar em dois dias.

– Você não vai esquecer de mim né? – Ele perguntou tristinho.

– Claro que não! – Eu disse batendo no ombro dele. – E eu vou voltar algum dia.

– Você promete?

– Prometo. – E selamos essa conversa com um selinho de criança.

~ Flashback OFF ~

E aquele foi o ultimo dia que eu vi ele. Viajei aqui para o Brasil e agora com 15 anos, finalmente consegui voltar.

O colégio foi a mesma merda de sempre, eu fiquei a aula toda pensando na viagem. Ainda estava sonhando acordada quando o ultimo sinal tocou.

Me despedi das poucas pessoas que eu gostava daquele inferno e voltei pra casa.

Minha mala já estava pronta, os moveis eram da verdadeira dona da casa então era só a gente deixar eles lá.

O aeroporto ficava perto da minha casa, então, depois do almoço, exatamente 15 minutos depois, já estávamos entrando no avião.

Eu dormi a viajem inteira, só acordei com o barulho o avio pousando.

Enquanto a gente estava no Brasil a casa aqui, de Huntington Beach estava sendo alugada por um amigo do meu pai. Sorte que eles tinham saído da casa a quase um mês.

A casa estava exatamente como eu me lembrava, um sobrado bege, pelo que eu lembrava ele era branco, mas acho que o tempo o afetou. Meu quarto era o último, o mais alto, com a janela virada para a frente, e eu me lembro de toda noite ficar conversando com o Keaton que morava na casa de frente.

Eu abri a porta da casa e subi as escadas correndo, indo para o meu quarto. Atrás da parede ainda se via as marcas mostrando como eu cresci naquele tempo. Ficamos o resto do dia arrumando as coisas. A casa da frente (a do Keaton) parecia vazia, o que me deixou triste, será que ele havia se mudado?

Faltava apenas uma caixa, a caixa com alguns dos meus cds favoritos e com alguns quadros com fotos antigas. Estava com a caixa na mão quando alguém passou correndo e esbarrou em mim. Era um garoto magrelo,loiro, com cara de nerd e ele tinha um saxofone na mão.

–Oi -Ele falou sorrindo. -Desculpe, é que eu estou atrasado pra um ensaio.

–tudo bem.-Você fala sorrindo também.- Eu me chamo Ana.

– eu sou o Kyle Miner. -Ele diz. -Você vai se mudar para cá?

–Sim.

–Então seja bem vinda ao bairro. E boa sorte com a caixa.

–Você não vai me ajudar não? -Eu pergunto fingindo estar brava.

–Claro. -Ele diz se abaixando e pegando alguns cds. -eu tinha até me esquecido.

–Tudo bem, você está atrasado, deixa que eu pego.-Eu falo tirando um cd da mão dele.

–Valeu, te devo uma. -Ele diz e saí correndo até uma casa que fica do lado da casa onde o Keaton morava.

Eu estava quase acabando de pegar tudo quando eu escuta uma garota atrás de mim.

– Não quer ajuda? -Ela me pergunta.

–Claro- eu respondo.

A menina tinha os cabelo lisos uma franja e uma mecha loira,os olhos castanhos escuros e a pele igual bumbum de nenê.

Ela pegou minha última foto, uma em que devia ser o meu aniversário de sete anos, eu estava na frente de um bolo de chocolate, e o Keaton estava assoprando a minha velinha. o Wes olhava para o irmão e ria de mim.

–Eu conheço esses garotos. -Ela disse apontando para o Wes e o Keaton. -Não são os irmãos Stromberg?

–Sim - eu digo desconfiada -Você sabe quem eles são?

–Sim, ele morram aqui na frente.

–Aqui na frente.- Eu praticamente gritava.- Ele ainda moram aqui?

–Claro que sim, eles morram aqui desde sempre, mais provavelmente eles estão na casa do Drew. Eles devem estar ensaiando.- Ela diz apontando pra casa onde Kyle acabou de entrar.

–Ensaiando o que? Eu pergunto.

–Eles tem uma banda.- Ela responde.- A banda se chama Emblem3 e é composta, pelo Keaton, Wesley, Drew, Kenny e kyle. Eles vão se apresentar esta sábado então estão ensaiando como uns loucos.

–Nossa que legal.- Eu falo animada.- A propósito eu sou Ana, Ana Clara.

–E eu sou Maria Eduarda.- Ela diz sorrindo e esticando a mão para me cumprimentar.- Mas pode me chamar de Duda.

–E você mora aqui a muito tempo?- Perguntei curiosa.

–Não muito.- Ela diz dando os ombros.- Só a uns dois anos.

–Hum.Eu morrei aqui ate meus oito anos de idade.Mas depois mas depois me mudei para o Brasil.

–Brasil.Ela pergunta animada.-Que legal!O Wes ama o Brasil, talvez a gente vá fazer um intercambio pra lá ano que vem. Agora eu tenho que ir, eu combinei de encontrar os meninos pra gente ir no Starbucks. Agente vai sair daqui uma meia hora ta afim de ir com a gente?

–Claro.- Eu falo super animada.

–Passamos aqui daqui 30 minutos então.-Ela diz e sai correndo pra casa do tal de Drew.

Eu não acredito que vou encontrar o Keaton daqui a meia hora, eu preciso tomar um banho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que amanhã eu posto outro capítulo.
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.