Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!
Quem quer me matar por causa do atraso levanta a mão o/.
Eu fiquei muito chateada por não ter postado antes, mas é que eu estava doente (faltei a semana inteira na escola) eu não conseguia nem sair da cama.
Mas agora eu estou bem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/43

POV Jade

_Posso saber o que está acontecendo aqui?

_Jade!? – Beck me olhou surpreso

_Quem é essa Beck? – perguntou uma das loiras

_Essa é minha namorada Jade. Jade essas são Melany minha prima e essa é Pam, mãe dela. – ele disse apontando respectivamente para as duas.

A tal de Melany tinha cabelos ondulados um pouco abaixo dos ombros e estava com um vestido rosa com a saia meio rodada, me lembrou a Cat. A Pam estava com uma camiseta estampada com uma jaqueta amarela por cima, uma calça jeans um pouco justa e um sapato de salto da mesma cor de sua jaqueta.

_Era pra minha tia estar aqui também mas ela decidiu descansar então eu trouxe as duas. Elas vão passar uns dias lá em casa também. – disse Beck

_Voce podia ter me chamado pra vir aqui. – eu disse

_Namorada ciumenta hein. – disse Melany, ela tem uma voz e um jeito completamente irritante.

_E você é muito intrometida. Sabia que pessoas intrometidas não se dão bem por aqui? – eu disse ameaçadoramente

_Desculpe. – ela me olhou assustada, sorri e me sentei ao lado de Beck

_Então, vocês vão embora quando? – perguntei

_Jade... – começou Beck

_Logo. – disse Pam – Daqui uns dois dias nós vamos embora.

_Ótimo. – eu disse e Beck me cutucou – Quer dizer, pelo menos dá pra aproveitar um pouquinho.

_É, mas se eu pudesse eu ficava aqui pra sempre. – disse Melany

_Que bom que não pode. – murmurei, mas acho que Beck ouviu.

_Crianças eu vou indo. Beck depois você leva a Melany embora? – perguntou Pam e ele assentiu – Então tchau.

Ficamos só nós três. Conversamos, na verdade Beck e Melany ficaram conversando, eu fiquei de fora da conversinha deles.

_Vamos embora então? – perguntou Beck

_Claro Beck. – disse Melany sorridente. Essa garota não para de sorrir um minuto, é muito irritante.

Fomos até o carro dele, Melany ficou no banco de tras e eu entrei na frente.

_Você não vai com o seu carro? – perguntou Beck

_E deixar você sozinho com a Melany? De jeito nenhum. – eu disse em voz bem baixa para que só ele ouvisse.

Assim que chegamos Melany foi direto contar sobre o passeio pra tia de Beck. Que coisa mais idiota.

_Quer que eu te leve pra sua casa? – perguntou Beck

_Quero, a não ser que você vá sair com a Melany pra algum outro lugar. – eu disse o nome da patricinha com voz de desdém.

_Já ficou com ciúmes é? Você fica linda quando fica com ciúmes. – ele disse sorrindo

_Eu não to com ciúmes. – cruzei os braços

_Claro que não. – ele disse e me beijou. Um simples selinho que logo já se transformou num daqueles beijos de tirar o fôlego. Cessamos o beijo quando ouvimos alguém batendo na janela do carro.

_Hã, eu não quero interromper, mas Beck, sua tia tá te chamando.

_Fala pra ela que eu já vou Melany. – disse Beck

_Vê se não demora porque você ainda vai me levar pra casa. – eu disse. Beck saiu do carro e foi ver o que a tia dele queria. Quase vinte minutos depois ele ainda não tinha voltado. Saí do carro e entrei na casa dele.

_Beck. – chamei e ele não respondeu – Beck, você ainda vai ter que me levar embora.

Procurei Beck na cozinha, na sala e nada. Fui até o quintal, o quintal da casa de Beck é enorme, com piscina e alguns jogos também. Olhei para a parte dos jogos e lá estava ele e Melany jogando sinuca.

_Então é por isso que você demorou né. – perguntei olhando para Beck

_Jade! Quer jogar? – perguntou Melany

_A gente mandou uma mensagem te chamando pra jogar. – disse Beck – Eu pedi pra Melany mandar a mensagem.

_E eu mandei, olha. – ela me mostrou o celular mostrando a mensagem enviada

_Esse não é o meu número. – eu disse ao perceber que aquele número nem existia

_Ops. – ela disse sorrindo tímida

_Errar é humano né? – disse Beck – Vamos jogar agora?

Fiquei com um pouco de raiva porque jogamos, eu contra o Beck e a Melany. Pra minha sorte eu jogo sinuca muito bem e a Melany é péssima.

_Que droga. Eu não consigo jogar. – reclamou Melany na sua terceira tentativa de acertar uma tacada – Beck como é que faz?

_Eu te explico. – eu disse antes que Beck se mexesse – É só fazer isso. – fui do outro lado da mesa ficando de frente pra ela e dei uma tacada numa bola. Ela quicou na mesa e caiu no pé da Melany.

_Ai meu pé. – ela disse com uma cara de dor, Beck foi ajuda-la

_Senta aqui nesse banco. – disse Beck a ela. Perto da mesa de sinuca tem alguns bancos daqueles de madeira que cabem umas três ou quatro pessoas.

_Eu acho que eu vou ir lá pra dentro, você me ajuda? – perguntou a patricinha mimada a Beck. Ele assentiu e praticamente carregou ela até dentro da casa.

Me sentei no banco e fiquei esperando Beck.

_Viu o que você fez? – ele perguntou sério. O que ele ficou bravo? – Você podia ter machucado ela sabia?

_Sabia. – eu disse sorrindo – Mas ela ta viva não tá?

_Jade... – vai começar aqueles discursos que eu não tenho paciencia

_Quer saber, eu vou embora. Depois a gente se fala. – eu disse indo em direção a saída da casa dele

_Vai me deixar falando sozinho mesmo? – ele perguntou de longe

_Vou. – eu disse e fui embora. Que droga, meu carro não ta aqui. Tive que ir embora andando mesmo. Eu sei que não foi uma boa ideia deixar o Beck sozinho com aquela patricinha mas, hoje eu não estou com paciência pra aguentar ninguém. Minha cabeça ainda tá doendo por culpa daquela festa de ontem.

Cheguei em casa e Cat estava na sala vendo TV.

_E então como é a tia do Beck? – perguntou Cat

_Não sei, eu só conheci a patricinha da Melany. – terminei de falar e subi pro meu quarto.

Se essa Melany não for embora logo eu juro que levo aquela patricinha oxigenada pessoalmente pro Canadá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prometo que não vou demorar tanto tempo assim pra postar, mas eu não garanto que vou postar todo dia. Fiquei com uma semana de lição atrasada pra terminar e tem bastante coisa pra fazer. Mas eu vou me esforçar pra postar rápido.
Por favor leitores fieis não me abandonem.
reviews? eu sei que eu gosto um pouco de caveiras e fantasmas mas não seja um leitor fantasma hahahaha (eu sei, nao teve graça)
PS: alguem aí gosta de Percy Jackson? Eu to pensando em fazer uma fic dele, mas não tenho certeza ainda, eu to relendo os livros da serie e me animei com historias gregas, quem sabe né.