Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

......nada a declarar...........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/23

POV Jade

Fechei os meus olhos e finalmente, ouvi um tiro.

Estava esperando sentir uma dor enorme e morrer, mas não eu não senti nada, abri meus olhos e vi Anna caída no chão com a mão na perna e Cat com uma arma na mão. Foi difícil acreditar que Cat atiraria em alguém.

Luke ao ver Anna no chão foi correndo ajuda-la, mas levou um soco de Beck e caiu no chão.

_Você me paga ruivinha. – disse Anna. Ela atirou varias vezes na direção de Cat mas ela se escondeu e entrou de volta na salinha.

_Em que parte eu parei mesmo? – Anna falou. – Lembrei, eu ia te matar.

Ela apontou a arma pra mim e atirou. Mas a arma dela estava sem balas.

_Bem feito, e você não conseguiu acertar nenhuma das duas. – eu disse rindo dela.

_Mas eu ainda posso. – Luke apareceu com outra arma e apontou pro Beck.

_Espera! – eu não posso deixar o Beck ser morto.

_Cala a boca! – disse Luke. – Agora vai lá, fica do lado da góticazinha.- ele disse pro Beck. Eu odeio que me chamem de góticazinha, eu não sou gótica.

Beck veio e se sentou ao meu lado.

_Olha o casalzinho que lindo. – disse Anna irônica – Pena que vai durar pouco.

_Espera. –disse Cat saindo da salinha. – Você vai matar eles aqui?

_Vou. – disse Anna.

_Mas você não pode mata-los aqui, é muito escuro. – a Cat ficou maluca, agora ela quer dar dicas pra Anna de como e onde me matar?

_É tem razão. Aqui é meio escuro.

_A casa tem outros cômodos? – perguntou Cat.

_Tem um andar lá em cima.

_Então vamos procurar um local melhor, porque se for pra minha irmã morrer que seja em grande estilo. – o que? Ela quer que eu morra?

_Isso, vamos lá.

Cat foi na frente e puxou o cabelo pra trás como se estivesse fazendo um coque, desde criança esse era o nosso código quando inventávamos uma desculpa qualquer pra ganhar tempo com nossos pais antes da bronca. Sempre funcionou.

Beck estava com cara de espantado, quando vi a expressão dele não pude deixar de rir. Ele me olhou com uma cara de “o que foi?”

_Ei vocês, dois vão lá pra dentro e não aprontem nada hein. – disse Luke.

Beck me ajudou a levantar e voltamos pra salinha.

_Por que você estava rindo? – Beck me perguntou.

_Da sua cara de espanto, por causa da Cat. Aquilo que ela falou foi pra ganhar tempo, ela com certeza deve ter chamado a policia. Mas como?

_Ela deve ter ligado pra Tori.

_A Tori? Mas por que ela? E desde quando a Cat é amiga da Tori.

_Desde sábado. Mas por que esse nervosismo?

_Sei lá, eu não confio muito na Tori. Quem sabe não foi ela que passou as informações pra Anna? A gente não tinha comentado com ninguém sobre o acampamento.

_Jade, será que você não tá levando essa sua implicância pela Tori longe demais não?

_Implicância? Eu só não confio na Tori, e não gosto dela também, ela vive dando em cima de você e eu acho isso chato. – depois que eu terminei de falar que eu percebi o que eu disse. – porque você é o ex da minha irmã e... – eu não sei mais o que falar.

_E? – ele disse se aproximando e ficando bem perto de mim.

_E eu... ah...eu... – ele me interrompeu com um beijo. – Beck eu acho melhor não... – ele me interrompeu com outro beijo dessa vez eu não disse mais nada, apenas correspondi, paramos por falta de ar e ficamos em silencio nenhum dos dois falou uma palavra sequer depois do beijo.

Comecei a sentir um frio repentino então me sentei no colchão e fiquei encostada na parede, Beck veio até mim e perguntou:

_O que foi?

_Nada, só estou com frio. – respondi esfregando a mão nos meus braços.

_Mas aqui dentro tá calor. – ele disse.

_E só por isso eu não posso ficar com frio? – perguntei rude.

_Não precisa ficar nervosa. Olha, pega minha jaqueta. – ele disse tirando sua jaqueta e me entregando.

_Obrigado. – peguei a jaqueta e sorri, estava com o maravilhoso perfume dele, essa jaqueta eu não devolvo mais.

Ele se sentou do meu lado e colocou a mão na minha testa:

_Eu acho que você está com febre.

_Só porque eu falei obrigado?

_Não engraçadinha. Febre de verdade. A gente precisa sair logo daqui.

POV Cat

Estou andando pela casa inteira junto com Anna procurando o melhor lugar pra ela “matar a Jade e o Beck” e depois eu.

Na verdade eu só fiz isso porque eu chamei a polícia e preciso de tempo até eles chegarem. Quando eu estava subindo as escadas com a Anna eu fiz um sinal pra Jade avisando que eu estava mentindo, quando éramos criança ela inventou isso pra gente poder mentir e avisar a outra que era mentira.

_Olha esse quarto. – disse Anna.

_Não esse não, olha as paredes, vem vamos ver outro cômodo.

Fiquei nessa enrolação por mais uns dez minutos e depois ouvimos alguém batendo na porta da frente da casa. Anna e eu descemos as escadas rapidamente pra ver quem estava lá, mas ela não abriu a porta.

_Aqui é da polícia, abram a porta.

Anna olhou assustada para Luke que também estava do mesmo jeito.

_Abram a porta ou a gente vai ter que arrombar.

_Se vocês abrirem eu mato a ruivinha. – ela disse e pegou uma arma.

_Desiste não tem mais jeito. – eu disse.

_Nunca, daqui ninguém sai.

_Anna melhor a gente sair daqui. – disse Luke.

_Tem razão, mas primeiro eu vou me vingar da ruivinha. – ela disse e deu um tiro na minha perna.

Caí no chão o tiro passou de raspão mas deu pra dar um susto e assim que os policiais ouviram o tiro eles arrombaram a porta e entraram. Anna e Luke subiram as escadas, alguns policiais foram atrás deles e outros três vieram me ajudar.

_Minha irmã e o namorado dela estão presos ali dentro. – apontei para a salinha de onde eles estavam presos.

Os policiais tiraram os dois de lá e nos levaram ao hospital e depois iriamos na delegacia. Na viatura não cabiam todos nós, e parece que a Jade está fervendo de febre, então eu fui em uma ambulância por causa do ferimento da bala, e a Jade em outra, Beck foi com ela, claro.

POV Narrador

No meio do caminho um carro preto começa a seguir as duas ambulâncias, no carro estavam Anna e Luke.

_Tem certeza disso Anna, você sabe que pode não dar certo não é? –disse Luke dirigindo o carro.

_Tenho, agora acerta elas logo. – disse Anna impaciente.

_Tá mas em qual das duas está o Beck?

_Sei lá tenta essa. – disse Anna apontando para a da direita.

_Você que sabe. – Luke disse.

Ele acelerou até ficar ao lado da ambulância depois a empurrou com o carro fazendo ela capotar varias vezes e ficar caída de lado no meio da pista.

_Pronto, e agora? – perguntou Luke.

_Vamos embora. – respondeu Anna sorrindo vitoriosa.

_Não vai querer saber quem foi a vítima?

_Não, pra mim já tá ótimo desse jeito. – disse Anna que depois deu um beijo de tirar o fôlego em Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, qual ambulncia eles acertaram?
reviews?