Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

que bom que eu tive algumas leitoras!!!! obrigado a Fernanda West Vega, Liz Lennon Star,ScissorsandCoffee,Ariana Grande e JADEandBECK. que leram minah fic, deculpa não ter respondido seus comentarios.
Como eu sou muito loca eu já mudei a fic inteira ela tava pronta, ia ser uma duo-shot mas eu amei escrever fics então ela vai ter varios caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/2

_Não! - diz beck que rapidamente pega a arma da mão de Jade. Os dois brigam pela arma até que é disparado um tiro...

O tiro acerta a barriga de Jade que cai no chão com a mão no lugar onde a bala acertou e grita:

_ Voce me paga Oliver, você me paga!- diz Jade com raiva e um pouco fraca, pois estava perdendo muito sangue.

_B-Beck, chama uma ambulância pra Jade, rápido!!- diz Cat desesperada

_ tá eu já to ligando- diz beck ligando para a ambulância

Cat se aproxima de Jade e diz:

_Jade, a ambulância já esta vindo ta bom?

_SAI DAQUI!!! – grita Jade, ou pelo menos tenta, porque logo em seguida desmaia.

Cat começa a chorar ao ver a irmã desmaiada. Logo em seguida a ambulância chega, e leva Jade ao hospital. Beck e Cat vão juntos no carro de Beck.

POVs Beck

A Jade ficou maluca?! O que ela estava pensando? Apontar uma arma pra própria irmã! Ainda mais quando a irmã é a Cat, uma menina tão doce e meiga que nunca fez mal a ninguém.

Quando chegamos no hospital, os médicos levaram Jade para uma sala de cirurgia para remover a bala.

Passaram quase 2 horas e nenhuma notícia.

_Beck, a Jade vai ficar bem? Porque toda essa demora?- disse Cat junto com varias outras perguntas que não deu pra entender, eu só conseguia pensar em Jade. Tá certo que o que ela fez foi errado, mas mesmo assim eu não quero que nada aconteça com ela.

POVs Narrador

 Pouco tempo depois aparece o médico

_Doutor, onde esta a Jade? Como é que ela está? –perguntou Beck meio que desesperado.

_Se acalme por favor, a cirurgia correu bem, sem nenhuma complicação, mas ela vai precisar de uma doação de sangue e logo depois você podera visita-la. Voce é o namorado da Jade certo?- diz o medico deixando Beck um pouco sem graça, e Cat como sempre estava distraída com qualquer coisa e nem percebeu.

_N-não eu não sou namorado da Jade- Beck diz essa frase num tom diferente. Meio decepcionado?

_Cadê a Jade? Eu posso ver ela?- Perguntou Cat.

_A senhorita deve ser a Cat não é? A Jade precisará de uma doação de sangue, está disposta a doar meio litro de sangue, pra sua irmã- diz o medico.

_C-claro. Beck vem comigo?

_Tá, pode ser. – diz Beck a acompanhando

POVs Beck

Que bom que a Jade vai ficar bem, eu me sentiria muito culpado se algo acontecesse a ela, afinal de contas um de nós dois que disparou o tiro.

Eu só não consigo entender o porquê de eu ter ficado nervoso quando o médico perguntou se eu era o namorado dela. Se alguém me perguntasse isso a algum tempo atrás eu até batia na pessoa (ta bom não é pra tanto) mas eu responderia no mesmo instante NÃO. E agora eu não sei, será que eu sinto algo pela Jade?

Meus pensamentos foram interrompidos assim que Cat entrou na sala onde ia tirar sangue:

_Mas é com uma agulha? – ela disse se desesperando – Eu tenho medo de agulhas...- ela olhou pra mim com uma cara de medo. As vezes ela é infantil demais.

_É Cat mas é só uma picadinha, você quase nem vai sentir. – eu disse tantando acalmá-la.

_Mas eu tenho me..- eu a interrompi, já tava quase perdendo a paciência com ela.

_Depois eu te levo pra tomar sorvete.

_Ta bom.

Ela foi fez a doação de sangue pra Jade, eu tive a impressão de ver umas lagrimas saindo do rosto da Cat quando a enfermeira, enfiou a agulha no braço dela.

Quase meia hora depois, o médico aparece e diz:

_A senhorita Jade já pode receber visitas, ela esta dormindo e daqui a pouco já vai acordar.

_Eba!!! Vem Beck, vamos ver a Jadeeee!!! – disse a Cat super animada.

Entramos no quarto onde Jade estava, ela dormia como um anjo, calma e linda, ela só estava com um curativo na barriga, eu acho que logo ela recebe alta.

Assim que ela acordou o ‘’anjo’’ foi embora.

_O que vocês estão fazendo aqui?- ela não gritou! Que milagre!

_A gente ta esperando você acorda. -Diz Cat

_Por que? – credo que garota mais ingrata.

_Porque a gente se preocupa com você. -não acredito que eu disse isso- Quer dizer a Cat se preocupa com você. – tentei concertar o que disse mais não deu certo.

_Ah..... Se só a Cat se preocupa comigo o que você ta fazendo aqui?- e agora, o que eu falo?

_Tudo bem, então eu saio. – eu disse dando um selinho em Cat e saindo da sala.

 POVs Jade

Assim que o Beck saiu, a Cat começou a falar:

_Jade eu tava tão preocupada com você, por que você fez aquilo la em casa? Voce ta bem agora? – essas perguntas estavam me irritando profundamente.

_CHEGA!!! Cat eu to cansada e quero dormir, então VAI EMBORA! E não venha me visitar mais. – eu gritei, sinceramente, mesmo não gostando da Cat eu nunca gritei com ela.

_Voce não quer que eu fique? – ela disse já chorando

_Não, nem você nem o Oliver, agora sai.

Ela saiu da sala chorando, ah ela me irrita. Agora que não tem ninguém pra me encher eu vou dormir.

POVs  Beck

A Cat não ficou nem cinco minutos com Jade e já saiu chorando.

_O que foi Cat? Ela fez alguma coisa pra você?

_Não. Ela me mandou embora e disse pra gente não vim visitar ela.- Cat disse chorando.

_Então, vamos embora eu te deixo na sua casa. E amanha a gente tem aula esqueceu?- que droga, até eu tinha esquecido.

_Eu não vou na escola amanha. – ela disse fazendo pirraça, sério as vezes ela parece que tem 6 e não 16 anos, mas eu a amo, eu acho...

_E porque não?

_Porque a Jade não gosta de mim e eu fiquei triste.

_Isso não é motivo pra você faltar. Mas tudo bem, pode faltar, só que amanha eu vou na sorveteria sozinho então.- eu disse

_Tá bom, ta bom, eu vou na escola amanha- ela disse já correndo em direção aonde meu carro estava.

O caminho até a casa dela foi tranquilo, ela falava sobre bolinhos e sobre os sorvetes que ela mais gostava.

_Chegamos, você vai ficar bem aí sozinha?

_Vou, eu to morta de sono então eu não vou aprontar nada, fica tranquilo. Tchau- ela disse me dando um selinho um pouquinho demorado.

_Tchau.

No caminho pra minha casa eu fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje, o surto da Jade, o tiro , o hospital e na própria Jade.  Alguns anos atrás eu tinha uma queda por ela, mas depois que eu comecei a namorar a Cat, ela surtou, passou a me odiar, e eu passei a não gostar dela também. Será que a Jade tem ciúmes da Cat comigo? Será que ela gosta de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí? gostaram, mandem suas opnioes.
BADE ou BAT o que vcs preferem?

Mil desculpas se eu não consegui fazer a cat do jeito que ela é na serie, me esforçarei mais.
Eu vou tentar postar todo dia um cap novo.