My Only Exception... Your Life Is Mine Now! escrita por Thalia


Capítulo 7
Elena again?


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou bomm, mais esta ai (:
Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347870/chapter/7

Narrado por Katherine:

Depois deste dia cheio de novidades, aparece ao meu lado a criatura mais estranha da face da terra, Elena, oh mulherzinha chata ela viu!

– Katherine!

– O que quer copiazinha?

– Quero conversar...

– Sobre?

– Sobre nossa vida daqui pra frente

– Nossa? Elena, por mim eu pegava vou pelo seu pescoço magrelo e esmagava ele inteiro, retirava o seu coração e te deixava ai sofrendo e sangrando até morrer. Elena eu não gosto de você e você sabe disso, some da minha vida e me deixe em paz!


– Ok Katherine, espero que você mude de idéia e venha conversar e ser minha amiga!


– Nunca Elena, ahh quero te falar alguma coisa, acho que seu irmão esta correndo perigo. Acho que certa pessoa esta a sua procura e só tem o seu irmão que saber! Corre Elena agora à pessoa pode estar esmagando os dedinhos do seu irmãozinho querido!

– Katherine, deixe meu irmão em Paz!

Elena sai super nervosa da casa do seu namorado, pega seu carro e sai.

Narrador:

Elena, esta em 100h, pega o seu celular e liga para seu irmão, desesperadas, e sem saber o que acontece em sua casa acelera mais ainda, e então Mr. Gilbert atende:

– Elena!?

– Jeremy! Ta tudo ... Algo interrompe Elena ...

– ELENA!!! ELENA RESPONDE?

Jeremy ouve o barulh

barulho de carros freando e em seguida um rapaz atendo o telefone

– Olá, alguém??

– Olá, minha irmã estava falando comigo, e de repente ela parou, o que aconteceu?

– Ela bateu o carro e esta sangrando muito e parece que esta entrando em convulsão e a ambulância já foi chamada!

– Obrigado, estou indo para o principal hospital da cidade.

– Sim, ela estará lá

Chegando lá Jeremy sem saber o que fazer, pergunta se Elena Gilbert, se encontra em algum quarto, mais a moça diz que não. Na porta do hospital, uma maca, com uma garota de cabelos longos, Mr. Gilbert reconhece o corpo e sente a pele fria da Elena, e então Gilbert percebe que depois de perder seus pais acabe de perder sua irmã.

Já era tarde de mais para reanimá-la os médicos dizia, ela sofreu um pancada muito forte, e seu cérebro perdeu a sua função e então todos os órgãos se foram, me desculpe mais não posso fazer mais nada para te ajudar.

Jeremy liga para Stefan:

– Stefan! Preciso de você!

– Ola Gilbert, como vai?

– Katherine! Onde esta o Stefan?

– Esta aqui, mais ele não pode falar agora!

– Elena morreu!

– E quem se importa Jeremy, sua irmã, não passava de uma chata, se bem que ela não merecia morrer assim, mais Stefan esta bem comigo e a morte dela não vai estragar a nossa felicidade!

Me Desculpa, sou sincera e quero que você saiba que até posso ir ao intero dela, por consideração a você!

– Tudo bem Katherine, diga para o Stefan que a Elena o amava, mais estava confusa em relação a ele e ao Damon.

– Ele não se importa e também já fui confusa!

Katherine desliga o telefone e Stefan diz, ao ver Damon entrar no quarto:

– Damon, sua namorada morreu, o que quer aqui, vai dar apoio, você não disse que a amava? Amar não é só beijos e fazer besteiras, amar é estar junto e apoiar a família nos momentos difíceis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de duas semanas sem escrever, estou de volta.
Esta semana não vou postar o outro capitulo porque na minha escola esta no período de provas então!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Only Exception... Your Life Is Mine Now!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.