Alvo and Rose. escrita por Imagination


Capítulo 1
When I Was Your Man. - Alvo/Rose.


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo é do Bruno Mars: http://letras.mus.br/bruno-mars/when-i-was-your-man/#traducao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347784/chapter/1

Alvo Potter estava entediado e enojado, a sua família estava num restaurante para comemorar um ano de namoro entre Rose Weasley e Josh Hopper, um trouxa Corvinal de bons modos a mesa, vestes impecáveis e nenhuma detenção. Mas isso não era o que Alvo mais odiava no rapaz e sim ele ter ela, que ele tanto desejou, que ele teve mas deixou escapar, ele tem a garota dos seus sonhos. O restaurante trouxa fora escolhido pelos pais do rapaz moreno de olhos castanhos, arrancador de suspiros, era noite de Karaokê mas o palco se encontrava vazio então músicas animadas eram ouvidas pelo local, os primos de Severo começaram a levantar e dançar ao ritmo da música e ela também levantou junto dele e foi aí que o moreno se lembro da música que fizera numas das detenções para a prima que combinava perfeitamente com esse momento. Se levantou lentamente e caminhou até o palco, olhares surpresos o observavam, os primos nem disfarçavam o choque ao ver ele no palco, só ela que não se mostrava surpresa, ele já havia cantado muito para ela.

Ele se sentou ao piano e começou as tocar suavemente, a música pairava no ar e ele começou a cantar.

Same bed but it feels just

A little bit bigger now

Our song on the radio

But it don't sound the same

When our friends talk about you

All it does is just tear me down

Cause my heart breaks a little

When I hear your name

It all just sounds like (oooooh)

Mmm too young too dumb to realize... - Ela o encarava de uma forma doce e isso o deixava mais forte, ela sabia que aquela música era dela.

That I should've bought you flowers

And held your hand

Should've gave you all my hours

When I had the chance

Take you to every party

Cause all you wanted to do was dance

Now my baby is dancing

But she's dancing with another man... - As lágrimas já caíam dos olhos dele, e a conexão dos olhares já fora notada por todos no local, os primos olhavam indiferentes sabiam que alguma coisa rolava entre eles antes do Hopper, os adultos olhavam para o adolescente no palco, nunca imaginariam que ele cantaria daquela forma, nem que tocara piano tão docemente, nem seus pais.

My pride, my ego, my needs and my selfish ways

Cause the good strong woman like you to walk out my life

Now I'll never never get to clean up the mess I made

Ooh and it haunts me every time I close my eyes

It all just sounds like (oooooh)

Mmm too young too dumb to realize... - Ambos se sentiam num mundo completamente deles, ninguém mais existia, ela caminhou na direção dele, se soltando do namorado que sabia que ela deveria ser feliz, não importando com quem, ele a amava demais para vê-la sofrer.

That I should've bought you flowers

And held your hand

Should've gave you all my hours

When I had the chance

Take you to every party

Cause all you wanted to do was dance

Now my baby is dancing

But she's dancing with another man... - As lagrimas ainda desciam do rosto dele, os olhos azuis encharcados, o piano está molhando, o rosto formigava com a dor e a boca sentia um gosto salgado. Ela tinha um pequeno sorriso, nunca imaginou que ele gostava dela de verdade, para ela, ela era só um passa-tempo para o moreno, ele só queria ficar com alguém nas férias e ela estava ali frágil e procurando um romance, uma aventura.

Although it hurts

I'll be the first to say

That I was wrong

Oh I know i'm probably much too late

To trying apologize for my mistakes

But I just want you to know... - Ela subiu no palco e os olhos brilhavam, lágrimas desciam pelo rosto, alegria transbordavam dos seus lábios, a pele clara estava levemente rosada, ela mexia nos cabelos ruivos que deslisavam pelas costas, o vestido preto combinava com os saltos dourados.

I hope he buys you flowers

I hope he holds your hand

Give you all his hours

When he has the chance

Take you to every party

Cause I remember how much

You love to dance

Do all the things I should've done

When I was your man

Do all the things I should've done

When I was your man. - Quando ela percebeu que a música terminará se ajoelhou e selou os lábios no primo, um beijo calmo, paciente e desejado a mais de um ano, as línguas dançavam uma valsa suave e quente, as mãos dela no cabelos macios e negros dele, que passava as mãos nas costas da ruiva, a respiração parada, um sorriso nos lábios e palmos por todo o recinto, foi aí que eles se lembraram que não estavam sozinhos, toda a família estava lá e o namorado dela, Merlin ela tinha um namorado!

– Josh. -Ela murmurou procurando ele, que caminhava com um sorriso nos lábios até lá, um sorriso?

–Desdo começo sabia que você não me amava, Rose eu percebia o jeito que você olhava pra ele, eu gostei realmente de você e ainda gosto, mas se for para você ser feliz, tem que ser com alguém que você ame realmente.

–Obrigado Hopper. -Alvo disse com a sua voz e sorriso superior, afinal ele era um Sonserino dos mais fiéis. Eles engataram outros beijos e lógico que com a família que tem ouviram muitas zoações por meses, mas tudo valeu a pena, estavam finalmente juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente gostei desse, essa cena veio na minha cabeça quando eu vi o clipe com a legendada, podia ser qualquer casal mas eu acho que combinou com eles.