Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013) escrita por Gabi Black


Capítulo 2
Mundo injusto, cruel e retardado.


Notas iniciais do capítulo

Ahh o titulo ficou comprido hahaha!
Bom gente sei que postei hoje mesmo mas fiquei tão feliz que tive quatro comentários que resolvi postar o próximo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347632/chapter/2

Acordei com meu celular tocando. Ah que preguiça. Deixei que ele tocasse, quando finalmente parou e eu me senti aliviada pois poderia voltar ao meu doce sono. "Silencio, doce silencio"

Doce ilusão! Isso sim! Não deu menos de um minuto e o maldito voltou a tocar. Peguei ele já estava pronta para tacar na parede quando vi no visor Harry.

Aff, esqueci de desligar o celular ontem a noite. Bom vou atender se não ele não para ou nunca me perdoa.

-Alô- Disse forçando mais ainda minha voz de sono.

-Gina! Ainda está dormindo. Estou passando na sua casa dentro de  quarenta minutos.- Que? Porque ele vai passar aqui?

-Ah?- Foi o unico som que conseguir omitir.

-Lembra você vai comprar roupas para a festa de hoje.- Perai, Festa... festa... ah aquela festa.

-Eu não vou.- Falei voltando a colocar a cabeça no travesseiro. 

-Ah vai sim.- Não vou não! pensei mas dava muito trabalho dizer tudo isso.

-Não.- Foi a unica palavra que disse.

-Gina! Por favor!! Vai! Por mim?? - Aaaah Harry essa vozinha não! Essa vozinha não! Aff ele sabe que esse é meu ponto fraco. ARG Harry Potter!

-Se eu for você me deixa em paz??- Foi a primeira coisa que pensei em dizer! Bom assim eu aceito sem estragar o meu orgulho, já que só estou aceitando mesmo por conta dessa voz, essa voz que ah me dá raiva! Me convence até contra as coisas mais sem noção.

-Te deixo em paz sim! To passando ai em meia hora.- E assim ele desligou o telefone. Olhei no relógio e era nove horas Aah ainda é cedo!

Deitei novamente no travesseiro e quando já estava quase voltando ao meu sono profundo me dei conta! Eu aceitei ir fazer compras eu ACEITEI ir nessa festa! A Gina Weasley o que você tem na cabeça?? 

Olhei no relógio novamente. Ah eu tinha apenas vinte e cinco minutos para me arrumar. Literalmente corri até o banheiro e tomei um banho rápido coloquei alguma roupa que achei no meu armário.

Aff Maldita Festa! Maldita Garota! Que está roubando o maldito do meu Harry! Tá não é meu mas vai ser meu. MALDITA Mentira!! Maldito sábado. Maldito final de semana e maldito sono.

Estou abominando esse dia! E o Harry vai fica me devendo muito  caro por essa.

Aaah eu podia muito bem estar dormindo. Passar o meu final de semana dormindo mas não! Estou aqui me arrumando correndo para sair com o Harry mas infelizmente para sair a fim lucrativo da vida amorosa dele! Enquanto eu. Bom, eu estou aqui mal amada.

Mundo CRUEL! O que eu te fiz? Ó Vida, sempre fui uma garota tão estudiosa, nunca fiz nada de ruim! Porque estou recebendo esse castigo?? Aff mundo retardado!! Aaah se não bastasse esse dia idiota ainda devo estar de TPM porque para tanta alteração... Hahaha "tadinho" do Harry vai ter de me aturar o dia inteirinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
Bom não sei se ficou muito bom pois enquanto eu escrevia metade do texto apagou! *Não sei porque* e ai eu tava morrendo de sono mas continuei mesmo assim!

Bom é isso!!!
beijooos