Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013) escrita por Gabi Black


Capítulo 14
Safadeza da Loirinha


Notas iniciais do capítulo

OMG 116 COMENTÁRIOS!!! Oxii to tipo pulando igual um saco de batatas aqui! (Saco de batatas, pulam? Ah dane-se! Agora pulam!) bom então plena madrugada (ou inicio de madrugada) e to sem soninho (hahah amo diminutivos!) então resolvi escrever mais um capitulo (pois sou fofa! Hahah sqn) Ai ai to super Happy (não, não estou em relacionamento amoroso nenhum! Apenas tomei um pote de sorvete sozinha para afogar minhas magoas e um litro de sorvete me deixou feliz! #partiu #virar #bolota!)

Helena sua fofinha! Cap para ti!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347632/chapter/14

Após sentir aquela pressão no meu corpo eu senti meu corpo desmoralizar e fechei os olhos, me preparando para o impacto do meu corpo com aquele chão cheio de pedrinhas a qual provavelmente eu ficaria toda ralada.

Mas não foi exatamente como eu esperava.

Sim, eu havia caído mas não, não no chão.

Quando abri os olhos, me deparei com ninguém menos que Harry embaixo de mim. Eu não podia acreditar nisso! Não mesmo.

E sem me importar com qualquer outra coisa, sem me importar em ser atropelada pelo maldito carro alegórico ou quase sem me importar onde Vic estava eu beijei Harry.

No começo ele ficou surpreso mas logo começou a corresponder, fazendo com que nossa respiração ficasse sincronizada, colocou os as mão em minha cintura e aquele beijo calmo, lento, quase perfeito com certeza iria para os melhores que eu já dei em toda a minha vida.

Sim, ele teria sido perfeito. Se uma salva de palmas não tivesse nos atrapalhado.

Quando o som delas começou a preencher o local eu dei um sorriso no meio do beijo o que fez com que Harry me desse um selinho logo em seguida encerrando este nosso contato.

Olhei para a multidão que ali se encontrava todos nos olhavam, algumas adolescentes até choravam e dava para ouvir várias pessoas perguntando se aquilo fazia parte do espetáculo todo. Juro, se tivesse chovido eu teria certeza que estávamos gravando uma cena de um filma qualquer de romance.

O carro alegórico com vários personagens da Disney havia parado e todas aquelas pessoas vestidas com aquelas fantasias que provavelmente as faziam fritar embaixo daquele sol todo, haviam descido dele apenas para assistir nossa cena super improvisada, tipo nem um pouquinho planejada, por mais que parece totalmente o contrário para algumas pessoas que ali se encontravam.

Consegui avista Vic no meio daquela multidão toda. Ela tinha um sorrisinho bem maroto no meio do rosto e tirava várias fotos daquela cena com, bom, com o meu celular. Como é que aquela peste tinha pegado ele? Logo levei minhas mão para o bolso de minha calça jeans, é ele realmente não estava lá e eu nem ao menos tinha percebido! Que burra.

Quando voltei meu olhar para Harry pude ver o sorriso que se encontrava em seus lábios. Ele me olhava com aquele lindos olhos que até hoje eu não sei se são verdes ou azuis, e não eu não sou daltônica, eles apenas vivem mudando de cor e eu nunca sei qual a coloração concreta deles. Eu sorri igual uma boba quando nosso olhares se cruzaram.

Logo aquele sorriso se desfez de seu rosto. Ele passou a mão nervosamente pelo cabelo e se levantou bruscamente. Em seguida me deu a mão para que eu pudesse fazer o mesmo.

–Podemos comprar outro biscoito para mim? - Logo Vic apareceu correndo e nos perguntou isso.

– Não era cookie? - Perguntei confusa.

– Dá no mesmo. Vamos logo! - Harry disse com um tom de voz meio preocupado e ao mesmo tempo irritado e aquilo me deixou mais confusa ainda.

Quando chegamos na loja e logo entramos naquela fila que agora não estava tão comprida, já que a maioria dos curiosos que lá se encontravam foram dar uma olhadinha no nosso showzinho improvisado.

– O que você veio fazer aqui? - Perguntei sem nem pensar direito. Afinal eu tinha certeza que ele estava lá com a Cho nojenta e com o resto.

– Fiquei curioso com aquele comentário que você fez no restaurante, e você disse que não poderia dizer ali na mesa. Quando Vic pediu para vim aqui com você pensei que fosse uma "deixa" para você me contar. - Ele disse fazendo aspas com os dedos das mãos.

– E foi? - Perguntei me virando, ou melhor abaixando o rosto para Vic.

– Er... Sim! - Ela disse dando um sorrisinho e abaixando a cabeça enquanto balançava o pézinho direito.

Hum danadinha! Mas adorei a ideia dela! Ai, Vic, o que seria de mim sem você? Me perguntei mentalmente.

– Então, Gina, o que houve? - Harry perguntou um pouco apreensivo.

– Não é nada! Eu apenas vi duas pessoas totalmente indesejáveis entrando naquele momento no restaurante.- Respondi torcendo os dedos.

– Quem era? As pessoas? - Harry perguntou. E a cada momento eu ficava mais confusa em relação as expressões faciais dele.

– Bom, eram Draco Malfoy e Astoria Greengrass que provavelmente hoje também é Malfoy. - Eu disse um pouco enrolada. - E ele já foi um namorado meu, mais uma passatempo mas mesmo assim fiquei meio triste quando acabou e ela, bom eu e Astoria nunca nos demos muito bem! Durante a época do colégio vivíamos brigando para ver quem era a mais popular ou mais atraente de nossa série. - Eu respondi meio que confessando tudo a ele que logo em seguida arqueou uma das sobrancelhas.

– Imaginei que fosse eles mesmo. Afinal eu lembro muito bem dessa época em que você namorou com o Malfoy, Rony não parava de falar nisso, não sei se você lembra mas nós tivemos uma rixa até que grande com ele na época do colégio. Também fiquei desconfortável com a entrada dele.- Enquanto Harry dizia aquilo eu me lembrava daquelas épocas. Nossa quanto tempo ein?! Estou até me sentindo velha. Mas fiquei feliz por não ter sido a unica incomodada com aquilo.

Vic comia seu cookie, biscoito, bolacha ou seja lá o que for aquilo, bem quietinha. Fomos pelo caminho todo até o restaurante conversando sobre aquilo. Quando faltava bem pouco para chegarmos Harry se virou para Vic.

– E dona Victorie, o que a senhorita estava pensando quando ficou parada na frente daquele carro, ein? - Ele parou de andar quando a fez aquela pergunta. O que fez com que eu e ela fizéssemos o mesmo.

– Tio Harry, eu vi você chegando e fiquei com medo de que não achasse eu e a Tia Gina então fui até você para poder te levar até onde nós estávamos para não nos perdemos uns dos outros. - Ela disse fazendo uma cara angelical.

– Vic você ficou parada um bom tempo na frente daquele carro! - Ele disse a deixando um pouco pensativa então eu aproveitei e puxei um pedaço daquele negócio que ela comia o que vez com a loirinha me olhasse mortalmente.

– Tio Harry já te disse o que eu fui fazer! Ou você acha que eu decidi ficar lá no meio da rua para você e Tia Gina me virem lá, ficarem preocupados correrem os dois em minha direção pensando que eu pudesse ser atropelada, e com medo de que isso acontecesse vocês dois me empurrariam e assim acabariam me salvado e caso alguém tivesse que ser atropelado seria vocês e não a pobre anjinha aqui, mas ai eu acabaria saindo do caminho em momento totalmente planejado fazendo com que vocês dois se colidissem e assim ocorresse um beijo digno de cinema? Você acha mesmo que eu sou inteligente o suficiente para pensar em algo assim? Claro que não! Minha menor nota na escola é sete sou extremamente burra! Não vê sou loira? Não teria como pensar em algo tão malignamente inteligente assim! - Ela disse fazendo uma cara de indignada, o que fez com que eu risse.

Essa Victorie é definitivamente a melhor! Depois vou até beijar os pés dela para poder agradecer! Tá! Não vou beijar os pés dela! Isso é meio nojento, não que o pé dela seja algo sujo ou nojento é porque é um pé, e eu não acho legal beijar pés! Mas de qualquer modo depois eu vou dar um jeito de agradece-la, afinal ela deu um jeito de fazer com que eu e Harry beijássemos.

Harry balançou a cabeça negativamente e depois deu um risinho ou uma fungada ou um risinho que mais parecia uma fungada. De qualquer modo ele fez um barulho com o nariz ou com a boca.

E seguimos para dentro do restaurante, tentando ao máximo encontrar a mesa de Draco e Astoria para fazer o suficiente para não sermoes vistos pelos dois, e fomos para a nossa mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não! Eu não shippo nem um pouco Draco e Gina! E gente eu amooo fanfics onde a Gina e a Astoria são um pouco amigas mas infelizmente nessa não deu para fazer essa amizade! Na verdade eu quis enfiar esse outro casal que eu amo tanto no meio da fanfic e bom como no filme meio que tem algo parecido com isso, achei a oportunidade ótima!

E ai gostaram do cap? Vou responder o comentário de todo mundo entre agora ou depois que eu acordar, é que sério fiquei com sono agora masok!

Hey people, quem tem Twitter?? O meu é @GaabbyBarreto (Gaby Barreto e uma estrelinha zuada do lado) quem quiser segue lá que eu sigo de volta!

Beijinhooos quero ver todo mundo comentando ein??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.