Always By Your Side escrita por ScissorsLuv26


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Eu quis fazer uma versão do termino de Bade no ep de victorious "the worst couple" mas dramática e sentimental
Essa é minha primeira historia que escrevo e realmente eu me esforcei muito(essa é a terceira vez que estuo escrevendo, pois excluir ela sem querer duas vezes lol) Palavras suficientes, agora é hora de ler... Espero que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347512/chapter/1

Jade's POV

"eu vou sair por essa porta e contar até 10, se no final de 10 você não estiver lá, nós terminamos" Essa foi a ultima coisa que eu disse antes de sair da casa da Vega, então comecei a contagem, "Um" ela vai vir, eu não tenho duvidas, nós nos amamos, isso foi só uma briguinha boba, vamos nos resolver, "Dois" ele provavelmente está se despedindo dos nossos 'amigos' ele está a caminho sei disso, "Três" Vamos Beck, Mais rapido, três segundos não é suficiente? "Quatro" ugh essa demora já está me irritando, calma Jade, Beck está vindo, respirei fundo e continuei, "Cinco" por favor Beck, vamos lá abra a porta, não acabe com tudo que vivemos, por favor, "Seis" ouço passos vindo em minha direção, Ele está vindo, eu sabia, nós nos amamos demais pra acabar desse jeito, derrepente ouço um barulho alto e muitos gritos, mas que diabos está acontecendo? escuto a Vega gritar: "Trina, solta o Beck" agh essa vadia sempre tem que estragar tudo, como eu a odeio, quando o barulho acabou eu continuei, "Sete" os passos continuam vindo, consigo ver a maçaneta se mexer mas ninguém abriu, Como assim? Isso quer dizer que ele está terminado comigo? Ela vai acabar com tudo que vivemos, desse jeito? "Oito" Ele não me ama mais? será que um dia ele me amou? ele mentiu pra mim? mentiu quando dizia que me amava? mentiu quando dizia que nunca ia me deixar? mentiu sobre tudo? pois é isso que está parecendo, lagrima já estavam ameaçando cair, mas eu segurei e não deixei, "Nove" Beck por favor, não faça isso comigo, não faça isso com a gente, não cabe com tudo, só abra a porta, o que aconteceu com 'eu te amo', 'eu nunca vou te deixar', 'ficaremos juntos pra sempre' hein? não conseguia mais segurar as minha lagrimas, então é isso? nós acabamos aqui? "Dez" esperei um pouco com esperança que ela abri-se mas isso não aconteceu, eu ia abrir mas o meu orgulho não deixou... Beck, Como você pode? você prometeu... prometeu que ia me amar pra sempre, prometeu que iriamos ficar juntos pra sempre, prometeu que nunca quebraria meu coração e que mataria quem me machuca-se, pois então, você vai matar a si mesmo Beck? porque VOCÊ me magoou, foi VOCÊ que quebrou meu coração em mil pedaços, sai daquela varanda fria, entrei no meu carro e comecei a socar a volante, minha maquiagem estava toda borrada por causa dessas lagrimas estupidas, e agora? pra onde eu vou? se o Beck tivesse abrido aquela porra de porta, nós estaríamos agora indo pra sua RV, pra assistir um filme, conversar, nos beijarmos e depois dormir abraçadinhos, sei que é meloso mas é o que iria acontecer, mas bem isso não aconteceu, então eu realmente não sei pra onde ir, eu deveria ir pra minha casa, mas pra quê? só para ver meus pais brigando novamente? e depois minha mãe indo chorar no quarto e meu pai falando que tudo isso é minha culpa? que sou a culpada pela vida dele ser um inferno? e pra ele dizer que todos meus sonhos são bobagens e ilusões? não... decidi que iria dirigir sem rumo algum, olho no banco de trás e encontro uma garrafa de vodka cheia, tudo bem, sei que isso é totalmente estupido, mas não posso me controlar quando percebo a garrafa já está fazia... Começo a dirigir com muita dificuldade, pois a lagrimas fazem com que minha vista fique borrada, consigo ver uma placa dizendo que nessa rua não pode passar de 80 km hahahaha', nem sei em que km estou mas tenho certeza que já passou dos 100 km, mas quero que se foda,o mundo pode explodir que não me importarei, eu perdi a pessoa que mais amava no mundo, eu perdi meu Beck, agora nada mais importa, NADA, meus pensamentos são interrompidos por uma batida muito forte e logo tudo fica escuro...

Beck's POV

Estava jogando cartas com o pessoal mas não conseguia tira Jade da minha cabeça, Jade, minha Jade, estou me sentindo tão mal por tudo isso, eu realmente queria abrir aquela porta mas não podia mais continuar brigando com jade, sentia que a cada briga nós nos machucávamos mais, eu não podia continuar com isso, jade, meu amor, me desculpe por isso, mas sei que amanha vamos conversar e nos resolver, nós só precisamos de um tempo pra pensar... meus pensamentos são interrompidos pelo meu telefone que começa a tocar... 

Ligação on

"Aló" 

"Beck? sou eu a mãe da Jade" ela disse enquanto chorava, Oh meu Deus...

"Sra West? O que ouve?" eu disse preocupado 

"A... a Ja.. Jade, ela sofreu um acidente" ela disse gaguejando 

"O que? Onde ela está?" eu disse desesperado 

"Ela... Ela..." ela ia flar mas começou a chorar, "Me diga" eu gritei mas logo me arrependi, todos na sala me olharam...

"Me desculpe, só me diga onde ela está" eu disse mais calmo 

 "Ela está no hospital da Luz" ela disse também mais calma

"Ok, estou indo pra ai" 

Ligação off

"Beck, o que está acontecendo?" escuto a Tori me perguntar com um olhar  preocupado 

"A Jade sofreu um acidente, estou indo ao hospital" eu disse enquanto saia da casa da Tori, consigo ouvir a Cat falando (gritando) "O que?" enquanto ela chorava no braço do Robbie 

"Hey espera cara, nós vamos com você" Andre disse com a mão nomeu ombrou

"Ok" 

Cat, Tori e Robbie vieram no meu caminhão, enquanto Trina ia no carro do Andre, sindo muita pena dele agora...

"Beck, a jadey vai ficar bem, certo?" Cat me perguntou, enquanto choramingava no braço do robbie 

"é claro Cat, você conhece a Jade, ela é forte, ela vai sair dessa" eu disse tentando acreditar nas minhas propiás palavras. Chegamos ao hospital, eu vejo a Sra west chorando enquanto o Sr West a consolava, nem sequer uma lagrima saia de seus olhos, como ele pode ser tão insensível? fui direto falar com o doutor 

"Sr Oliver?" ele pergunta 

"Sim, como ela está?" pegunto sem rodeios 

"Bem.. é dificil dizer, mas a situação é grave" no momento que ele diz isso sinto meu coração começar a bater muito rapido...

"como aconteceu?" digo me referindo ao acidente 

"Bem, o carro estava em alto velocidade em uma curva, o carro virou e rodou 3 vezes, e foi encontrado uma garrafa de vodka vazia dentro do carro" ele disse calmamente, oh Deus, porque Jade? por que dirigir em tão alta velocidade e por que beber uma garrafa de vodka? mas eu não te culpo a culpa é toda minha, eu sou um idiota, por minha culpa o amor da minha vida corre risco de vida, por minha culpa ela bebeu e sofreu um acidente e pode morrer, eu nunca vou me perdoar se isso acontecer, nem gosto de pensar nessa possibilidade, eu não posso viver sem minha Jade, isso é impossivel, eu a amo mais que tudo.

"Eu posso vela?" 

"Sim, ela está no quarto 25, mas vá rapido pois logo começaremos a cirurgia" ele disse e eu acenti com a cabeça

entrei no quarto, e vi minha Jade, ela estava pálida, mais que o habitual e seus belos olhos azuis-esverdeados agora estavam fechados...

"Amor, você pode me ouvir?" falei com ela, será que ela me escuta? continuei mesmo assim, "baby, me perdoe, me perdoe por ser um idiota, me perdoe por não abrir aquela porta, me perdoe por te magoar, talvez se eu tivesse aberto agora você não estaria aqui, numa cama deum hospital, eu ia abrir mas não estava mais aguentando brigar com você, me perdoe" respirei fundo e continuei 

 "por favor pequena, me diga que você abrirá seus olhos" nesse momento lagrimas já estavam escorrendo por todo meu rosto, ia continuar falar com minha jade, mas fui interrompido

"Sr Oliver, me desculpe, mas o Sr vai ter que sair agora, pois começaremos a cirurgia" a enfermeira disse

"Ok" sai do quarto e voltei pra sala de espera, todos meus amigos estavam lá com cara triste, Cat ainda não parou de chorar, está sendo muito dificil pra ela, Jade era sua melhor amiga, chega a ser ironico que duas pessoas tão diferentes sejam melhores amigas, mas como dizem: 'os oposto se atraem' isso serve tanto pra Cat, quanto pra mim, Jade e eu somos tão diferentes mas nos amamos muito, eu acredito nesse ditado 'os oposto se atraem' sabe por que? os opostos se atraem pois quando eles estão juntos eles se completam...

 4 horas se passaram e nada de noticias, como será que está indo a cirurgia? espero que bem... 

Jade's POV

estava num lugar lindo, tinha um lago e muitas arvores, derrepente vejo três pessoas, Cat, Beck, e Minha mãe, as três pessoas mais importantes na minha vida, Cat veio e me deu  um abraço forte, logo em seguida minha mãe, elas acenaram pra mim e logo desapareceram, Beck chegou mais perto de mim e sorriu, ele tinha o sorriso mais lindo do mundo...

"Beck, o que está acontecendo? aonde estou?" 

"shh baby, acalme-se" eu o abraço forte e nunca mais quero soltar, ele segura meu rosto com a mão, fazendo com que eu olhe nos olhos dele

"Amor, está na hora de ir" ele diz enquanto acaricia meu rosto

"Ir? ir pra onde?" 

"Ir embora" ele diz com um olhar triste 

"Não, eu não quero ir e não quero que você vá" eu disse com lagrimas nos olhos

"Eu também não baby, mas é assim que tem que ser, Deus quis assim, então assim será" ele diz e eu caiu em seus braços de novo 

"Mas... eu... Beck por favor não me deixa"

"Eu nunca vou te deixar, eu sempre estarei com você, eu sempre estarei aqui" ele disse apontando pro meu coração " e você sempre estará aqui" ele disse apontando por coração dele" 

"Mas..."

"Shh... por favor, não torne isso mais dificil, um dia vamos nos encontrar de novo, mas agora é a hora do adeus"

"Beck... eu não quero dizer adeus"

"Nem eu Jade, mas tem que ser assim, só me faça um favor, nunca esqueça que eu te amo, eu te amo mais que tudo, você é minha vida" 

"Eu também te amo, Mais que tudo" eu disse e ele me beijou, um beijo calmo e doce e logo ele desapareceu...

Beck's POV 

O doutor voltou, e eu fui correndo pra saber da noticias

"Então, como foi? ela está bem?" pergunto desesperado 

"Bem... a cirurgia foi bem, mas ainda não temos nenhum sinal-" ele ia termina mas a enfermeira o interrompeu 

"Doutor, doutor" ela diz desesperada

"Acalme-se, o que ouve?" ele diz tentando acalma-la 

"A paciente, ela deu um sinal"

"Qual sinal?" ele pergunta imediatamente 

"Uma lagrima, uma lagrima escorreu do rosto dela" 

"Ok, bem garoto, eu vou ver isso, já volto com noticias" e acenti, meu Deus, o que está acontecendo? eu preciso saber, simplesmente fico escutando de trás da porta, sei que é errado mas estou desesperado 

"Não, não, não, isso nao era pra isso acontecer" escuto o doutor dizendo, "Ela esta perdendo o sinal vital" o doutor diz desesperado, Oque? não, nao ela nao pode morrer, NÃO... "pegue o desfribilador" o doutor grita, consigo ouvir eles dando choque em Jade, "Não não, droga, não esta funcionando" logo escuto um Bi bi bi...

O doutor sai da sala e vem falar comigo e com todos meu amigos e os pais da Jade...

"Bem.. eu sinto muito, mas ela não aguentou e  infelizmente ela faleceu"  Não, não isso nao pode estar acontecendo, não é possivel, Jade, minha Jade, ela se foi... pra sempre!

Caiu no chão e começo a chorar, todos meu amigos tentam me consolar, menos Cat, ela esta chorando muito, quase não consegue respirar, a mãe de Jade igual, ela está inconsolavel, e por um momento eu consigo ver um lagrima, quase invisivel saindo dos olhos do Sr West... 

O enterro de Jade foi rapido e simples, ninguém ousava dizer uma palavras, simplesmente choravam, todo ali, não paravam de chorar, tentei ficar o mais forte possivel e fui até o cachão, simplesmente não conseguia parar de chorar, ver minha Jade num cachão, é como enfiar uma faca no meu coração... Eu olho pra ela e digo "Eu queria tanto abrir seus olhos, pois eu preciso que você olhe nos meus, eu te amo tanto" Minha vida acabou...

Meses depois - Beck's POV

Tudo nessa escola é triste sem Jade, nada é igual, Jade faz tanta falta, eu preciso dela aqui comigo, eu preciso dela ao meu lado... Cat tem que ir ao psicologo toda semana, ela realmente não consegue fazer nada de tanta tristeza, Jade era sua melhor amiga e perder ela foi muito dura pra ela... Eles queriam que eu fosse também mas eu não quis, eles falam que vai ser melhor, que assim eu esquecerei mas eu não quero esquecer, muito pelo contrario, quero lembrar de cada momento que passamos juntos, quero lembrar de cada detalhe de seu rosto... deu a hora do intervalo, eu e todos meus amigos nos sentamos na mesma mesa de sempre, só que agora sem Jade, é tudo tão triste todos na mesa estão com olhares tristes, especialmente eu, tem um silencio intenso aqui, ninguem fala uma palavra, mas estou acostumado, tudo é assim estranho desde que Jade se foi... 

Muitos anos depois - Beck's POV 

Aqui estou eu, sentado na minha cama, no meu quarto, no meu aniversario de 60 anos, o tempo passou muito rapido, muito dizem que eu não precisava de mais nada, que conseguir tudo, fama, dinheiro, milhares de fãs, quanto amigos eu quiser, garotas aos seus pés, bem virei um grande ator, realizei meu sonho mas sabe, eu realmente não meu importo com nada disso, muitos pode dizer que isso é ingratidão, e que é ridiculo eu dizer isso, e qualquer um quer estar no meu lugar, mas isso é só uma mascará, ninguém alem dos meus amigos mais proximos, sabe o que realmente eu sou, um fracassado, sim, eu fracassado, quer saber porque? o que adianta você ter fama, dinhero, fãs e garotas ao seus pés? 1º  fama se vai com o tempo, 2º dinheiro é só um pedaço de papel, 3º fãs são pessoas que te amam mas que quando descobrir a verdade sobre você, iram te deixar, ou quando aparecer alguém melhor que você, eles simplesmente te esquecem, 4º eles 'amigos' só estão com você porque você é famoso e eles querem ser amigo de alguem famoso, eles não querem ser amigo do Beck Oliver, eles querem ser amigos do grade ator o Sr Oliver, meus unicos amigos de verdade são Tori, Andre, Robbie & Cat, Desde que Jade se foi eu e Cat ficamos bem amigos, eu a ajudava e ela me ajudava a superar Jade e por ultimo 5º o que adianta ter garotas aos seus pés, sendo que a unica que eu quero eu não posso ter? minha Jade, ela é a unica garota que eu amo, depois dela, nunca cheguei a me interessar por ninguém, muito me chamaram de gay, pois não ficava com nenhuma garota, nem passa pela cabeça deles que o motivo disso é porque eu só amo uma garota e eu só quero ela, e essa garota é: Jadelyn August West, o amor da minha vida, "Tok Tok" meus pensamentos são interrompidos, por alguem batendo na porta...

"Entra" digo sem entusiamo 

"Olá Beck, Feliz aniversario" é a Cat ela é uma amor de pessoa, agora ela não é mais aquela menina infantio e ingenua, na verdade ela começou a mudar desde que Jade morreu, mas ela ainda continua uma pessoa muito doce, Robbie tem sorte de tela, pois é, Robbie e cat casaram, tiveram filhos e netos, a mesma coisa aconteceu com Tori e Andre, e todo nós ficamos muitos famosos... 

"Obrigado Cat" digo e ela senta ao meu lado 

"Ela faz muita falta né?" ela pergunta com um sorriso triste 

"Sim, muita, muita falta" eu digo desviando o olhar 

"Eu sei, jadey era minha melhor amiga, nunca encontrei alguem como ela, eu sei que ela poderia ser má as vezes mas ela era uma pessoa boa, eu a amava muito, alias ainda amo" ela diz e posso ver uma lagrima nos seus olhos 

"Sim, Jade foi meu primeiro e unico amor, sem ela a vida e fazia, sem cor, sem nada" 

"é.. a jadey era incrivel" ela diz triste

"Você ainda a chama de 'jadey'? eu disse rindo um pouco 

"sim" ela disse rindo também, "se ela estivesse aqui, com certeza ela ia gritar comigo" ela disse sorrindo um pouco

"Sabe eu sinto falta até dos gritos dela" digo com um sorriso pequeno no meu rosto 

"Eu também" ela suspirou e continuou 

"Bem, eu vou falar pro outros ir embora pra você poder descansar, e eu e Robbie vamos no hospital, ah eu te contei beck? serei avó novamente" ela diz feliz 

"Parabéns Cat" 

"Obrigado" ela disse e saiu, logo que ela saiu eu peguei uma caixinha embaixo da minha cama, lá eu guardava tudo sobre Jade e eu, tinha fotos, tesouras dela, tinha um colar escrito 'Bade' essa é a junção dos nossos nomes e tinha o colar com uma aliança que nós usavámos na época de escola e muitas coisa mais, pequei uma foto dela e fiquei olhando, logo ia dormir e eu amava dormir, pois era ai que nós nos encontrávamos, nos meus sonhos, ela sempre tava lá e nos falavamos coisa bonitas um para o outro, acho que está na hora de eu encontrara pra sempre, mas sabe eu realmente vivi a minha vida toda por essa momento, o momento que iria morrer e encontrara, sei que pode parecer entranho mas é verdade, deitei na minha cama e abracei a foto dela, até que cai no sono eterno... 

                                       ....

acordei num lugar realmente muito lindo, e de longe vi uma garota encostada numa arvore, era ela? sim, era ela, minha Jade, corri o mais rapido que pode até chegar perto dela, ela se levantou e olhou pra mim, nossos dedos se tocaram e logo me senti rejuvenescendo, quando percebi tinha 17 anos de novo, ela me olhou e sorriu

"você demorou" ela disse enquanto dava um soco leve em meu braço, tipica Jade 

"eu sei, mas eu estou aqui, alias eu sempre estive com você, sempre estive ao seu lado" 

"Eu sei, e sabe, eu ficava te observando, e observando aquelas vadias dando em cima de você" ela disse me fazendo ri 

"Jade... pode ter milhares de garotas dando em cima de mim, mas eu não me importo pois só quero e amo você" eu disse e ela me abraçou e me beijou 

"jade?" 

"Sim?" 

"Eu cumpri minha promessa, certo?" eu disse fazendo ela rir e revirar os olhos 

"Sim Beck, você cumpriu" ela disse e logo depois sussurrou no meu ouvido "obrigado" eu não respondi com palavras, apenas a beijei, como eu sentia falta de beija-la, de sentir esses labios doces no meus e a amo tanto que não tenho palavras pra descrever.... 

Derrepente uma escada desse até nos, demos de ombro e subimos, quando eu abro a porta me deparo com um lugar totalmente perfeito, muito mais lindo do que o outro que nós estávamos, lá tinha outras pessoas também, todas elas sorrindo e muito feliz, aquele lugar era perfeito, eu não consigo descreve-lo de tão perfeito que ele era, eu nunca cheguei a ver e nem imaginar um lugar tão perfeito, Jade sorriu pra mim e deu me deu um beijo na bochecha.

Uma menininha chegou em nos, ela era muito linda e muito parecida comigo e Jade, posso até dizer que ela poderia ser nossa filha, ela era a versão perfeita de mim e Jade, fiquei impressionado, "Vocês querem brincar?" ela perguntou com um sorriso doce, eu olho pra Jade e ela sorri com um sinal de sim... 

Ficamos brincado com a menininha por horas, eu realmente não me cansava, ela era adorável e minha Jade estava tão feliz e isso me torna a pessoa mais feliz do mundo!! 
Logo aquela porta onde eu e Jade entramos se abriu novamente, e adivinha que estava vindo, Cat, Robbie, Tori, Andre e Trina, todos eles estavam sorrindo e jovens, eles também tinham seus 17 anos de novamente, a primeira coisa que Cat fez foi abraçar a Jade, "Jadey, como eu senti sua falta" ela falou (gritou) da quele jeito dela, "Eu também Cat, senti muita falta sua e de todos vocês" ela disse se referindo aos nossos amigos, todos a olharam perplexo mas ela só deu de ombros e perguntou "O quê?, Jade West não tem direito de sentir saudade?" ela disse fazendo todos nós rimos, ficamos lá, conversando, rindo, se divertindo, eu, Jade, nossos amigos e aquela menininha adorável, chegava a parecer a época da escola mas não era, era melhor, pois todos nós estávamos no paraíso....

                    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gostaram? Odiaram? eu sei que é meio triste e realmente chorei enquanto escrevia mas bem como eu disse antes, eu quis fazer uma versão bem mais dramática e sentimental, eu consegui? ficou bom? por favor me mande review com a opinião de vocês, críticas também são aceitas, ok? haha ficou um pouco grande demais né? ficou maior do que eu esperava, mas eu comecei a escrever e escrever e quando percebi já estava gigante, mas bem espero que vocês tenham gostado, por favor me mande Review... :)