No Reply escrita por Kisa


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Leiam enquanto ouvem No Reply, de Steve Conte:

http://youtu.be/iytg9h4BdRk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347379/chapter/1

Like the perfect ending It won't be long

Till everything I've ruined has seen me gone

In time, I pray you'll forgive me

Now you know the man I am

Can you forgive me?


O tempo passou e mesmo assim, as minhas certezas de criança não mudaram. O mesmo sentimento que invadiu meu coração quando eu era apenas um menino invade meu coração ainda hoje, só de relembrar os velhos tempos.


A mesma sensação, o mesmo calor. Sempre. Parece que nada mudou, mas tudo está diferente.


Quando eu era um menino, pensava como um e igualmente agia como um. Não media minhas palavras, já que na época elas não tinham tanto poder. Elas apenas certificavam aquilo que meus olhos viam, escondido por trás de árvores e muros.


“Ela é uma bruxa!”


Por não medir bem as palavras foi que acabei me tornando o que sou hoje. Mas, há tantos anos, isso não parecia ser um problema. Foi com a certificação de quem ela era que eu pude também me afirmar como um bruxo.


E ter a amizade dela era tudo o que eu, um pobre garoto que usava roupas emprestadas, queria. Não havia nada mais que eu quisesse que não fosse estar perto dela...


Mas com o passar do tempo, ao ingressar em Hogwarts, com a escolha das casas, a rivalidade... acabou que nos distanciamos. Eu não queria nada daquilo, queria que continuássemos a ter tempo para nós, como tínhamos tempo quando éramos crianças. Horas divagando sobre magia e poderes místicos, sentados a sombras das grandes árvores que haviam num parque perto de nossas casas.


Infelizmente, nada disso era possível. Acabamos tomando rumos diferentes demais... você se distanciava de mim a cada passo que eu dava em direção ao caminho que não haveria mais volta.


Acho que no fundo, você sabia que eu não poderia trilhá-lo com mais ninguém que não fosse eu mesmo. Afastando-me de você, acabei me afastando de mim. Da realidade que eu desejava, mas que me era complicada de viver, afinal.


Eu queria viver com você. Queria essas alegrias juvenis bestas, de andar de mãos dadas, de se encontrar pelos corredores nos intervalos das aulas, de fugir de algumas, só pra passar esses momentos ao seu lado.


Mas a cada passo que eu dava em direção à escuridão, você caminhava para a luz.


Eu ainda esperava e tinha fé que você poderia me resgatar do buraco que eu estava me enfiando, mas talvez eu tivesse esperança demais. Talvez esse tenha sido meu erro. Ter esperança e pouca habilidade para tomar a iniciativa.


E por minha falta de habilidade com as palavras adequadas, acabei dizendo o que mais te magoaria, e te deixaria ir embora da minha vida.

Para mergulhá-la no mais profundo e imenso vazio.


I fall
Like the sands of time
Like some broken rhyme
At feet no longer there


Esse tempo que passei longe de você foi o mesmo que viver no deserto, sem esperança de encontrar um oásis para matar minha sede. Eu tinha sede de você, minha vida só fazia sentindo quando eu olhava os seus olhos, quando eu tinha certeza que veria seu sorriso aparecer no fim de um dia difícil.


Mas você se foi para longe de mim, indo se aliar a quem eu mais odiava na face dessa Terra. Você tinha que se aliar ao P...Potter!


Dói só imaginar o nome dele em minha mente. Mas dilacerava minha alma ver o quanto você juntos eram um casal que fazia sentido para todos.


Eu já o odiava, não era difícil odiá-lo mais ainda...


Mas você, eu não conseguiria.


E eu daria tudo pra ter aqueles momentos de cumplicidade de volta. Daria tudo pra tirar da sua face a dor e sofrimento que se abateriam sobre você.


Mas eu, mais uma vez, fui um fraco.


Não pude defender quem eu mais amava na vida.

Fui o mesmo que um grão de areia, eu fui um completo lixo.


Mas eu tentei, juro! Tentei remediar a dor do meu coração, protegendo aquilo que você devia ter amado mais.


Eu protegi seu filho.


E agora, que vou partir dessa vida... espero pedir perdão a você, pessoalmente. E dizer que, mesmo minha vida, teve algum sentido por sua causa, Lilly.


Minha alma venceu a escuridão porque nela, havia a luz que era você.


If only I could call the rain to melt and wash away the pain you feel
I would
You gave yourself to me and showed me what the truth could be For that, I say thank you
I close my eyes and watch as my life passes by
The only thing I see is you
For all the times you walked the line for me and standing by my side
I say thank you

Here lies my life
It never felt real to me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic tava aqui malocada na minha pasta de fics esquecidas.

Espero que gostem, minha primeira de Harry Potter.

Bjo people =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Reply" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.