Os Secretários escrita por S A Malschitzky


Capítulo 13
Novamente com a mulher mais sombria do mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347202/chapter/13

- Brianna preciso que venha imediatamente em minha sala! - Ouço a voz de Candice. Percebo que a voz é esganiçada demais para ser de Candice. Levanto a cabeça da mesa gelada em um susto e olho para o lado. Vejo Mike rindo. - Poxa, você está distraída.

- Cansada. - corrijo. - Candice me deu sete páginas com trezentos e quarenta e oito dados em cada página á serem pesquisados. Agora já sei que morreu alguém em Greeneland.

- Quando ela deu isso para você fazer?- pergunta Mike. 

- Depois que eu e Caleb voltamos do Centro de Ferro. 

- Ui. - diz Diana. - Aquele lugar é assustador. Dizem que Claire veio de lá.

- Ninguém mora lá. A não ser que seja na rua! - diz Caleb. - Acho muita maldade seus pais escolherem a Candice para ser sua secretária. 

Caleb toma um gole de suco de uva. 

Sorrio e mordo o lábio inferior.

Brianna, preciso de você em minha sala, imediatamente.

Boa sorte. - diz Caleb.

Me levanto da cadeira cinza e ando pelos corredores na direção da pota dourada de Candice.

Empurro-a e vejo Candice e duas garotas gêmeas ruivas que se parecem com Candice.

Ai não.

- Andy? - diz a mais baixa delas. - Você mudou. 

- Esta não é Andy McBride. Eu nunca fico com os secretários de Greeneland. Na verdade, nenhum presidente fica com o secretário de seu país. Bem, Brianna, estas são minha sobrinhas.

- Soira. - diz a mais alta vindo em minha direção com a mão estendida. - Ah. Caso saiba quem é Andy McBride, avise para ela que Olly está comigo e estamos bem felizes. - Ela sorri.

- Pode deixar. - digo sorrindo tentando não mostrar os dentes e minha raiva extrema. - Eu aviso. Se a conhecer. 

- Jenna. - A outra se aproxima de mim e sorri.

- É sobre isso que queria falar comigo? - pergunto.

- Na verdade não. Eu queria falar sobre as planilhas. As duas vieram ver os secretários deste ano e passaram em minha sala para dizer oi. 

- Tchau. - dizem as duas. A porta bate atrás delas. 

- Por que não disse que sou Andy McBride?

- Você me convenceu de que não era Andy. Você é Andy McBride?

Nego com a cabeça.

- Posso fazer uma ligação? Queria falar com os pais de uma secretária. Ela pediu para seu presidente que disse que era para falar com você. 

- Mas é claro. - Ela se levanta. - Pode falar com os pais da Andy também. Mas fale tudo o que quiser, não terá outra chance. 

Concordo com a cabeça e ouço seus passos até que a porta bate. 

Pego o telefone e disco rapidamente o número de minha casa.

A ligação chama três vezes.

- Alô?- Escuto a voz de Alex e desligo o telefone com lágrimas nos olhos. 

Soluço me sentindo a pessoa mais pequena e insignificante do mundo. 

Saio correndo da sala e ando até a sala de roupas. Bato desesperadamente na porta até que Adisson a abre e me abraça. 

- Oh, querida. - Ela anda comigo para dentro da sala e tira o cabelo de meus olhos. - O que houve?

- Eu falei... Com... Meu... Irmão. - soluço. - Posso ir embora? Por favor! Eu imploro.

- Não. - diz ela. - Não pode. - Ela me abraça forte. - Está  presa aqui até completarem dois anos. Mas não poderá ir para casa nunca.

- O que? - pergunto. - Mas achei que eles não quisessem voltar. 

- Ash, chame seu secretário até minha sala de roupas por favor. - Adisson grita para o interfone. - Eu não sei querida. Mas a única coisa que sei, é que nenhum secretário volta para casa. Nunca. 

Alguém bate desesperadamente na porta. Adisson anda até lá e abre a porta. Caleb praticamente empurra Adisson e me abraça.

- Isso é tortura! - grita ele. - Ela faz isso com todo mundo. - Sinto que ele está chorando também. - Eu vou matar essa mulher. Fala pra ela. Fala Adisson! Estamos presos aqui. Não podemos passar do centro de ferro depois de dois anos.

- Caleb! - grita Adisson. - Sabe que não posso fazer isso! Pare de insistir e aceite o seu destino! Vai perder uma chance.

- Não tem câmeras aqui. - murmura ele. - Eu as tirei daqui. Eu vou... Embora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, por burrice minha, recarreguei a página do Nyah e apaguei o capitulo que estava com 489 palavras!! Aewww!! Palmas para a Sofia!!
Enfim, posso ter me esquecido de alguma coisa que eu coloquei no outro cap, mas não posso voltar á trás.
Enfim (2) obrigada por ler!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Secretários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.