Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 8
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Novamente tentando postar e nada do capitulo ser salvo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/8

To com medo de aparecer, mas é melhor postar logo, no




Final me explico vamos para o capitulo. Até minha




Popularidade sofreu com a demora.




 




            Bella PDV




 




            Olhava com admiração a paisagem era tudo muito verde, algo tentador, vivi durante três anos na escuridão e hoje vejo arvores, uma linda floresta e flores, meus olhos ficarão perplexos com a cidade, é uma cidade pequena, mas tem sua singularidade, o incrível é que me sinto bem aqui, como se eu voltasse a respirar, em um ambiente familiar. Como se meus pulmões estivessem nesse exato momento se desobstruindo e puxando pela primeira vez ar.




            Absorvida pela paisagem não percebo que chegamos a uma imensa e linda casa sua característica rústica me chama a atenção, não percebo quando Edward abre a porta do carro e me chama estou maravilhada não com a casa, mas por saber que aqui será um novo começo para minha vida sinto que a partir de hoje não serei mais a mesma.




 




_Bella,... Bella..., Bella você esta bem.




 




_oh perdoe-me Edward estava tão distraída.




 




_já chegamos amor vem. Ele me tira do carro com tanta delicadeza sinto que estou amando ele cada dia que passo ao seu lado me sinto mais apaixonada, penso se não seria um erro amá-lo assim.




_ok vamos.




_então o que achou da casa, sua casa senhorita Swan.




 




Fiquei calada olhando a casa, realmente se por fora era bonita por dentro era linda, Edward falava com alguém.




 




_Bella estou falando com você, você ta bem.




_comigo, mas você falou com a senhorita Swan. Ele deu um sorriso triste.




_Isabella Swan é você amor.




_Ah sim. Dei um sorriso sem graça tudo bem sem memória mas esquecer o nome depois de saber é vergonha pura._Acho que ainda não me acostumei.




_eu entendo, então vamos ver seu quarto.




_claro vamos então.




 




 




Chegamos ao segundo andar da casa onde ficava os quartos, Edward me mostrou um lindo quarto branco, muito bem decorado semelhante ao de Londres.




 




_não precisava todo esse exagero Edward. Eu estava com vergonha.




_exagero ainda nem mudamos os seu moveis Alice vai trocar tudo com Esme amanha hoje deixaram você descansar.




_não precisava trocar nada esta tudo perfeito. Falei num fio de voz não sei como agradecer essas pessoas por tudo que fizeram e estão fazendo por mim, segurei as lagrimas.




_você esta bem Bella ta sentindo alguma, coisa? Edward parecia aflito porque ele me tratava assim com se eu fosse uma rainha e ele me devotava como se precisasse me proteger a todo custo.




_estou apenas com dor de cabeça já vai passar. Não menti realmente minha cabeça latejava, acho que da viagem.




_vou trazer um analgésico para você.




_obrigada vou tomar um banho e me deitar esta bem. ele ficou me olhando com um sobrancelha erguida.




_o que foi?




_vai assim já fiquei muito tempo privado dos seus lábios não permitirei novamente. Edward puxou-me e depositou seus lábios, gélidos e ao mesmo tempo macios nos meus, foi um beijo puro e singelo como se não precisássemos ter pressa.




_obrigada agora pode ir, mas volte logo já estou com saudades.




 




            Edward saiu do quarto e adentrei no banheiro, me surpreende era lindo e tinha uma enorme banheira, me perguntou quando eles decoraram tudo, mas os Cullens são um mistério pra mim, eu acho, não sei o que fiz para merecer que eles me tratem assim, às vezes penso que estou dormindo e isso tudo não passa de um sonho, será que é isso ainda estou em coma e minha mente esta formulando algo para me prender aqui.




 




            Não claro que não como os lábios de Edward poderiam ser apenas sonhos quando os sinto quentes e apaixonados, entrei embaixo do chuveiro com lagrimas nos olhos, como alguém pode não se lembrar de quem é, não é nada fácil esquecer o próprio nome, seus familiares, sua vida, eu nem ao menos me lembro de Edward, sou grata por tudo que fez, mas não é fácil, eu não sou mais criança tenho 23 anos e não tenho vida os outros, que dizem como minha vida era como será, eu quero lembrar. Sai do banheiro triste tratei logo de mudar minha cara os Cullens não tinham culpa de nada pelo contrario estavam me ajudando, minha cabeça ainda latejava como se algo estivesse la dentro pulsando, deve ser minhas memórias, voltando ou tentando. Peguei uma calça de moletom e uma blusa branca estava frio aqui em forks. Alguém bateu na porta.




 




_Bella posso entrar sou eu Edward. Ate parece que não conhecia sua voz.




_entre..




_então como esta sua cabeça ainda dói.




_sim um pouco.




_tome coma Esme fez para você, depois tome o analgésico e descanse a viagem foi cansativa para você.




_hum só pra mim e o super homem não se cansa não é. Ele sorriu.




_vejo que seu humor voltou, estou bem posso ficar aqui com você se quiser.




_não precisa Edward vou ficar bem obrigada. Ele pareceu triste.




_tudo bem vou estar no meu quarto que a propósito é ao lado do seu esta bem.




_ok.




 




Edward sai logo após eu tomar o analgésico, estava realmente cansada sentia minhas pálpebras Pesadas não demorou ate eu adormecer.




 




 




Edward PDV




 




            Bella não estava bem e eu não sabia o motivo, ela parecia arredia diferente como se estivesse distante, a deixei no quarto descansando o que mais poderia fazer, me pergunto quando ela lembrar será que ela me rejeitara será que ela me perdoara por tudo.




            O que será de mim sem ela a razão da minha existência, viver esse três anos sem seu sorriso, sem seu carinho foram os piores anos de minha existência, às vezes penso que o cara la de cima quer que eu pague por meus pecados.




 




_Edward você esta bem?




_estou Alice.




_não Edward eu sei que não esta bem.




_você pode ver Alice, você pode ver se Bella vai lembrar, se ela vai me perdoar.




_eu sinto muito Edward, mas eu não posso me perdoe Edward eu.... eu queria ter visto ....eu.... Sempre soube que Alice se sentiu culpada por tudo que aconteceu a Bella.




 




_Alice você não pode saber de tudo, não era para você saber eu penso que Deus que nos ensinar algo que tudo que aconteceu com Bella foi para entendermos que ela é humana que ela esta propensa a essas coisas, eu penso que Bella ficaria bem sem nos perto, ´para destruir seu  futuro veja tudo que por minha causa lhe aconteceu Alice, James quase a matou, depressão e 3 anos em coma por querer se matar... eu sou egoísta demais, poderia deixá-la viver em paz... e...




 




_pare com isso Edward veja o que esta tentando fazer, quer novamente afastar Bella de você, eu não vejo como você, o destino esta a favor de ficarem juntos mas você é contra e tenta a todo custo mante-la longe sabendo que o lugar dela é ao seu lado, não seja tolo e cometa o mesmo erro de novo Edward, Bella pode ate não lembrar, tudo que aconteceu mas ela não aceitaria ser deixada de novo, ela te ama, não sei como mas ela lembra do amor que sentia antes.. Seja homem e lute por ela lute com ela.




 




            Alice tem razão todo tempo que passei com Bella foi temendo que algo acontece que algo a machucasse, o medo de perde-la me fez perde-la varias vezes, eu fui um tolo em achar que Bella ficaria bem sem mim, como alguém pode ficar bem sem sua outra metade, eu nunca entendi porque não conseguia prosseguir e esquecê-la e deixar que ela tomasse seu caminho sem mim. Hoje eu sei que Bella e eu fomos predestinados, eu esperei ate que ela nascesse para amá-la e descobri com ela o que era o amor, e hoje estou de disposto a recomeçar por ela e com ela.




 




            Adentrei o quarto do meu amor, ela parecia tão serena, seu rosto de anjo, sentei ao seu lado, e fiquei a apreciar sua beleza, Bella havia mudado mas seu rosto ainda parecia o mesmo, minha Bella, minha felicidade, minha ‘vida’, uma lagrima rolou por seu rosto perguntei o que afligia meu anjo para ela esta chorando em seu sonho, enxuguei a lagrima e vi um sorriso em seu rosto, sim os anjos não podem chorar, apenas devem sorrir. Fiquei com ela ate amanhecer quando enfim pude contemplar seus lindos olhos se abrindo...




 




 




Bella PDV




 




            Sei que estava sonhando estávamos numa floresta Edward e eu, ele beijava a minha testa e dizia que não me amava, senti meu mundo indo ao chão então ele sumiu procurei, procurei e não o encontrei, senti algo em meu rosto e vi que eram suas mãos, ele havia voltado e enxugava a lagrima e decia pelo meu rosto, eu sorri, com aquilo ele disse que havia ido para meu bem mas não conseguia ficar longe de mim, era egoísta demais para isso, então senti que adormecia em seu braços e cai no profundo sono, acordei bem disposta, abri os olhos lentamente e me deparei com ele sorrindo pra mim,




 




_o que faz aqui Edward.




_perdão eu a acordei




_não, estou perguntando o que faz aqui.




_senti saudades. Ele sorriu._




_ok, saia quero me levantar. Ele aumentou o sorriso.




_que foi Bella pode levantar esta vestida horas.




_Edward não quero que me veja assim vamos saia logo.




_ok, mas eu volto assim que ouvir seus passos no quarto. Não respondi só tratei de balançar a cabeça.




 




            Troquei-me assim que Edward saiu do quarto fiz minha higiene pessoal, e desci para o café, minha cabeça ainda doía, acho que devido a viagem, resolvi não contar nada, pois sabia que iriam querer que eu fizesse uma bateria de exames, o pouco que o conheço percebo que  Edward é um pouco digamos temperamental e super protetor.




 




_bom dia Bella.




 




_bom dia Esme.




 




_como se sente minha querida.




 




_me sinto bem Esme acho que esse lugar me alma de alguma maneira.




 




_que bom venha preparei seu café.




 




_acho que estou abusando tenho que me acordar mais cedo para fazer o café




Também não e justo.




 




_deixe de bobagem é um prazer, eu adoro cozinhar.




_Edward levou para o jardim disse que você vai gostar de comer la.




_ok vamos.




 




O jardim era lindo cheio de flores e verde sim era tudo verde, e para completar a paisagem Edward Cullen sentado a minha espera sim eu sou sortuda.




 




_bom dia falei chegando perto dele.




_bom dia meu amor, com se sente.




_me sinto bem.




_que bom coma então. Ele apontava para a comida.




_parece boa.




_sim esta.




_então já comeu.




_já




_e eu vou comer sozinha de novo.




_comer  sozinha eu estou aqui magoou .




_você entendeu Edward, como esse bolo pelo menos.




_mas Bella eu estou cheio.




_é só uma fatia de bolo Edward você não vai engordar vamos coma.




_só essa fatia.




_vou falar para Esme que esta dispensando sua comida.




_Esme não iria se importar. Ele sorria e comeu um pedaço do bolo fazendo careta, que bobo o bolo esta uma delicia.




 




...




 




 




_vejo que já terminou vamos dar uma volta, daqui a pouco umas pessoas viram vê-la.




_quem Edward. Não sei se estava pronta para ver ninguém.




_seu pai, e sue, sua mãe ligou esta chegando no fim de semana.




_ah. Foi tudo que consegui dizer.




_não se preocupe estarei ao seu lado.




_obrigado, é que não sei como me portar sendo que não me lembro dessas pessoas.




_contanto que não se porte como se porta comigo nem me conhece e já me beija. Ele falou sorrindo e me puxando pela cintura.




_quem disse que eu beijo você? Perguntei divertida.




_ah não beija então o que é isso. Então Edward aproximou seus lábios do meu e me beijou com calma, ternura e amor.




_viu como você me beija. Ele perguntou sorrindo.




_vi, vi como você me beija e eu correspondo. Gargalhamos, me sentia feliz ao lado de Edward.




 




 




Edward PDV




 




A tarde já chegava e com ela o crepúsculo Charlie já se aproximava, Bella estava inquieta como se estive em combustão, Esme tentava acalmá-la, ela estava aflita com a chegada dessas pessoas, seu pai, sua mãe chegava no final de semana e ela pareceu não gostar muito da idéia.




_boa tarde Carlisle. Disse Charlie formal esses três anos e não mudou nada, seus pensamentos estavam confusos ate para mim, hora agradecia por termos cuidado de Bella, hora me acusava por causa do acidente.




_Edward.




_com vai Charlie.




_vou indo, mas então cadê ela.




_esta com Esme, espero que entenda que Bella não se lembra de nada, isso inclui pessoas, e ela não pode ser forçada a lembrar Charlie. Esse moleque pensa que é quem pra dizer como falar com minha filha.




 




_ não precisa me lembrar Edward sei que Bella ainda não lembra, mas vejo que você já se fez presente na vida dela novamente me pergunto ate quando? Depois de tudo o que fez a ela ainda se atreve a voltar.




 




_só falo para o bem de Bella Charlie, não precisamos brigar por isso, Bella confia não só em mim como em minha família, ate porque estivemos com ela todo esse tempo. Esse moleque me culpa por não estar ao lado dela mais foram eles que levaram minha filha para longe, eles que a tiraram de mim, sei que não cuidaria dela com deveria por isso permitir e a cabeça oca da Renne também não saberia cuidar da Bella.




 




_ela esta vindo vamos deixar essas desavenças de lado , pelo bem de Bella Charlie. Ergui minha mão para ele, que concordou.




 




Bella vinha de mãos dadas com Esme, ela parecia preocupada, como queria ler sua mente para saber o que se passava.




_ Bella vem Ca amor. Ela veio na minha direção e segurou minha mão.




_Bella esse é Charlie seu pai. Ela olhou pra mim e deu um leve sorriso.




_como vai pa-charlie.




_não se preocupe criança sei que ainda não lembra, mas eu estou aqui. ele falou, ele estava angustiado.




_posso te dar um abraço Isabella.




_pode, mas me chame de Bella. Então meu anjo sorriu e abraçou seu pai, ela parecia feliz.




 




            A tarde se passou assim e logo a noite chegou Charlie conversava com Bella que já estava mais a vontade com ele e sue, fiou sabendo que ele haviam se casado ano passado, Charlie queria levar Bella para casa dele, mas nem foi preciso nos interceder ela mesma se manifestou como a boa teimosa que era.




 




_eu prefiro ficar aqui senhor, já estou acostumada com eles, me perdoe dizer, mas eu sinto segurança e confortável ao lado deles e aqui eu tenho Edward, não quero deixá-lo triste, mas enquanto não lembrar fico aqui ok.




 




_esta bem Bella como quiser, mas se precisar de mim estou aqui, qualquer coisa me avise, volto para lhe visitar esta bem.




_ok.




....




 




            Alguns dias depois




            Depois da visita de Charlie Bella já estava bem melhor, algumas vezes lembrava-se de coisas de sua infância, Charlie trouxe algumas fotografias ajudou a Bella, Renne veio dois dias depois ficou pouco tempo, pois Phil tinha que viajar a um campeonato, nossa vida estava bem...




 




 




 Bella PDV




 




            Minha mãe era uma figura me pergunto se eu sou filha dela mesmo, ela é maluca, meu pai é um homem serio, mas meio avoado, que família, me sinto bem, acho que aos poucos minha memória esta voltando, com isso não me sinto tão a vontade de permanecer na casa dos Cullens, todos tem suas vidas, emmett e Rosálie, viajaram em lua de mel ao que parece a terceira, eu estava bem já se passava duas semanas depois da visita de meus pais, meu cabeça doía um pouco, na verdade tenho tido constantes dores ultimamente acho que tem haver com as lembranças, quanto mais eu lembro mais minha cabeça parece querer explodir, me lembrei da minha infância, Carlisle disse que foi um grande progresso, minha vida parecia que agora iria para frente, Edward sempre um amor, possessivo, protetor, mas eu ate gostava dele assim, Edward sempre era muito atencioso e amoroso, ate o dia que ela chegou, não só ela como todos da sua família.




 




_quem vira mesmo Edward.




 




_o clã, quero dizer a família Denali, amor, você vai gostar deles são pessoas, educadas, e interessantes de conversar.




 




_hum. Ele não gostou muito quando receberam o telefonema que essa família viria, ao que parece viria apenas as filhas, Irina  e Tânia, não gostei nada disso, sim era ciúmes, não sei como elas eram se eram bonitas.




_que foi Bella aparece que comeu e não gostou.




_como são essas moças Alice, quero dizer como elas se parecem. Alice deu um risinho.




 




_com ciúmes Bella, não precisa meu irmão só tem olhos para você.




_não é nada disso Alice, só curiosidade para saber como elas, são.




_sei, mas ela são bonitas Tânia é loira morango, mas se quer saber Edward prefere as morenas.




_ok Alice, obrigada.




 




            Loira morango só o que me faltava, ouvir vozes la de baixo desci as escadas para ver de quem se tratava, era duas mulheres muitos bonitas, Alice foi bastante breve com relação a aparência delas, elas eram simplesmente lindas, percebi a tal da Tânia, agarrada ao braço de Edward, não gostei disso, minha cabeça doía, virou costume agora isso todos os dias.




 




            Edward me viu na escada e sorriu, como se dizendo não tenho nada haver com isso. Sorri de volta a loira acompanhou o olhar de Edward e então seus olhos se fixaram nos meus, belos olhos diria, mas não daria esse gostinho a ela, desci calmamente as escadas, ate ouvir a loira falando.




 




_finalmente conhecemos Isabella, a paixão de Edward. eu sorri então ele falava de mim.




 




_paixão não, meu sorriso se fechou quando Edward falou. Paixão é algo muito vago passageiro bella é o meu amor, minha existência. Minha vontade foi de gargalhar, e dizer bem feito, falsificada, mas seria muito infantil.




 




_como se sente meu amor. Perguntou Edward.




_estou bem. Só dor de cabeça o de sempre claro que não falei nada.




_então não vai nos apresentar Edward? perguntou a loira.




_Bella essa é Tânia, Tânia essa é Bella.




_prazer Isabella, ela falou meu nome tão áspero, vaca;




_prazer mas pode me chamar de Bella.




_ok.




 




            A tal da Tânia não sai do lado de Edward à outra a Irina era mais reservada e legal, não sei ao certo se entendi o que elas falavam o motivo por estarem ali.




           




            Acordei cedo e resolvi caminhar na floresta próxima ao jardim, já conhecia bem aquele lugar não me perdia mais, estava entrando mais um pouco na floresta quando ouvi rugido sim rugidos, fiquei com medo estava bem próximo, poderia ser um urso ou algo parecido, era muito rápido ate que parou na minha frente acho, foi tudo questão de segundos, aquela imagem aquela pessoa, não pude acreditar no que vi, era assustadora aquela imagem parecia um demônio-mulher vindo na minha direção, eu não conseguia me mover, e aquela coisa, ou seja, la o que era estava próxima questão de segundos para me pegar, quando percebi que ela estava pulando em minha direção, já estava processando o ataque quando ele não ocorreu, percebi que algo havia impedido, daquilo me atingir, ele era grande peludo e marrom, um lobo enorme sabe deus de onde surgiu,ele olhava pra mim como se me contando algo, ate que minhas pernas se moveram e consegui correr, nem sei que direção eu tomava só sei que corria bastante, ate que ouvi alguém me chamando minha cabeça não processava o que vi, nem conseguia falar nada era Tudo irreal, aquela mulher era Tânia mas porque ela queria me atacar o que ela fazia na floresta, nem sei quanto tempo corri, cheguei em frente a casa dos Cullens e Edward vinha ao meu encontro....




 




_Bella onde estava, procurei você feito um louco desesperado, onde estava. Não conseguia nem dizer meu nome estava assustada demais para falar.




_eu me perdi, disse num fio de voz.




 




_então ela apareceu. Essa voz era Tânia ela sorria diabolicamente. Será que estava apenas tentando me fazer medo, se foi isso conseguiu, fiquei com medo, mas como ela não se machucou eu vi o grande lobo a jogando, não só pode ter sido impressão minha.




 




_vamos Bella você ta tremendo. Eu nem percebi que tremia só notei quando Edward falou.




_eu... sabe quando você não sabe o que dizer.




_que foi Bella encontrou algum animal no caminho. Sim era ela e ela sabia, mas o que era ela, aqueles dentes.




_acho que vi um lobo marrom, pegando um verme. De onde tirei essas palavras, a vi ficar com os olhos faiscando de ódio.




_vamos amor você precisa de um banho, ta febril Bella.




_estou bem Edward é que corri demais.




_depois conversamos Tânia. Edward olhou a vaca com ódio.




 




Tomei banho e me deitei estava com medo da vaca voltar a me assustar conto ou não conto para Edward, e se ele me achar boba.




 




_Bella você disse que viu um lobo, como era esse lobo.




_marrom grande ele ficou me encarando seus olhos eram tão expressivos como se eu conhecesse de algum lugar. Edward fez uma carranca, o que foi é só um lobo.




_não quero que ande na floresta sozinha entendeu, la fora pode haver coisas perigosas.




 




_me pergunto se aqui dentro também não teria. Falei mais pra mim mesma.




_porque diz isso Bella. Edward pareceu entender o que eu disse.




_nada Edward esquece, vou descansar minha cabeça dói.




_quer um analgésico.




_não serve deixa ok, vou ficar quietinha logo passa.




 




 




            Dormir era a ultima coisa que conseguiria aquela mulher, naquela floresta não saia de minha cabeça que droga e essa dor não sai de minha cabeça. Depois de horas conseguir cair na inconsciência.




 




 




Edward PDV




 




Procurei Bella por todos os lugares já estava louco, ate que senti seu cheiro vindo da floresta como não me toquei Bella esta propensa ao perigo, a vi saindo da trilha ela parecia abalada, senti cheiro de vampiro, Tânia o que ela fez a Bella, e senti um cheiro diferente lobo, ai meu nariz.




 




Bella não quis falar sobre como chegou ou se aconteceu algo, na floresta, já Tânia, que cantava o hino alemão na cabeça estava sorrindo sim Tânia fez algo a Bella é só questão de distraí-la e saber o que houve.




 




_vai dizer o que fez ou vou ter que arrancar de você.




_não fiz nada Edward porque acha que fiz algo a menina.




_não minta Tânia.




_leia minha mente se acha que estou mentindo. E então eu vi, Tânia caçando quando sentiu o cheiro de Bella lutou para não ir atrás dela mas Bella não saia do lugar, nossa natureza é muito forte já ia correr em direção a Bella, mas graças ao lobo que interveio não aconteceu nada a Bella.




 




_desculpe Edward veja não fiz nada, tudo que fiz foi instinto me perdoe mas a menina apareceu na hora que eu estava me alimentando.




 




_entendi Tânia é que Bella não lembra o que somos, e gostaria que ela não soubesse.




_acha que Bella é idiota e não vai perceber Edward?




_que seja vou vê-la.




_tem medo dela não aceita-lo Edward. Bufei Tânia sabia ser irritante como Alice quando queria.




 




Entrei no quarto de Bella essa dormia tranqüila...




 




 




Bella PDV




 




            Era difícil pra eu olhar para Tânia, pedi para Edward chamá-la, mas ele disse que ela havia ido embora. Muito entranho hoje faríamos um passeio pela cidade, Edward disse que seria bom sair um pouco.




 




_vamos dorminhoca.




_esta frio Edward, quero ficar na cama. Realmente eu queria minha cabeça estava latejando.




_você esta bem, esta tão pálida. Ele já se olhou no espelho.




_digo o mesmo de você. Ele sorriu.




_vai me contar o segredo ou vou ter que descobrir sozinha Edward. Ele ficou tenso.




_que segredo Bella.




_o seu segredo eu vou descobrir.




 




_preferia que não fizesse isso. E como um estalo, minha cabeça foi formulando imagens. Eu estava numa floresta com Edward, e ele me dizia diga alto, diga em voz alta... eu sabia o que dizer eu sabia o que falar, mas minha garganta estava presa, presa... eu queria gritar eu lembrava mais nada saia, foi então que aconteceu, Edward me sacudia os ombros e eu cuspi sangue, minha cabeça rodava, tudo girava, eu comecei a cai na inconsciência ate que antes da escuridão me atingir uma palavra veio em minha mente VAMPIRO.....




 




 




Edward PDV




 




O pânico tomou conta de mim, Bella não falava nada ela se tremia olhando para o nada, a sacudi para ver se voltava, mas ela cuspiu sangue nos meus, fiquei desesperado não por querer atacá-la, mas porque antes dela cair nos meus braços ela disse vampiro...




 




_Edward o que houve com ela, ela esta sangrando.




_não sei Alice nos estávamos saindo e eu não sei...




_Edward traga ela para Ca agora preciso examiná-la. Antes de Carlisle levar Bella para o hospital ela já se acordava.




 




_Bella amor como se sente.




_Edward, ela falou com Voz fraca,




_estou aqui amor.




_eu não entendo. Ela lembrou, ela lembrou.




_descanse amor, você esta fraca, vou sair para você descansar.




_ não saia fique.




_esta bem.




 




 




Bella PDV




 




Edward estava com uma expressão de pânico e dor no rosto não entendi minha cabeça ainda latejava, senti uma calmaria tomando conta do meu corpo e não senti mais nada.




                         




 




 




Edward PDV




 




_ela lembrou.




_ao que parece sim Alice Bella lembrou.




_e porque esta assim Edward porque essa cara.




_você não entende Jasper, Bella se lembrou do que sou não como eu sou, foi um choque muito grande para ela.




_como sabe nem pode ler a mente dela Edward. Alice era uma intrometida mesmo.




_me deixa Alice.




_ela vai querer falar com você.




_como sabe você viu isso,




_não mas eu iria querer se fosse comigo, deixe de ser bobo Edward era questão de dias ate Bella lembrar.




_vou vê-la.




 




            Meu medo era que Bella lembrasse que a abandonei que a deixei para o seu bem. Ela dormia mas se mexia muito como se algo a incomodasse.




 




 




 




Bella PDV




 




            Imagens iam e voltavam na minha cabeça imagens novas, aparecia um homem loiro ele batia bastante numa garota que gritava muito de dor, então ele mordeu eu não conseguia ver claramente o rosto da garota ate que o homem loiro mordeu ela, olhei em seus olhos, eram meus olhos, aquela garota era eu, sim o pânico tomou conta de mim, como porque, ate que um anjo apareceu e me socorreu vi o anjo ser chamado de Edward, e sabia que todas essas imagens eram reais que tudo isso foi eu que vivi porque me esconderam, porque Edward me escondeu.




 




            Abrir os olhos era difícil a claridade me tomava meus olhos não queria abrir doía bastante minha cabeça parecia um peso morto, como pesava e doía horrores, ate que o vi sentado na minha cama com uma cara de agonia e dor, o homem que mentiu, que me escondeu e que me amou, não sei ao certo ate onde lembrei mas sei tudo que lembrei.




 




_como se sente. Edward perguntou.




_não me sinto bem. Queria gritar pra ele tudo que estava sentindo.




_você dormiu por 3 dias já estava em pânico.




_3 dias. Perguntei perplexa.




_Carlisle acha que as lembranças forçaram muito você, meio que você ter se sobrecarregado.




_essas lembranças não são reais, tive alguns pesadelos.




_você merece a verdade Bella.




_Achei que tudo que estava vivendo era verdade.




_eu esperava que você me contasse. Falei a ele.




 




_tudo que lembrou não é sonho poderia sim ser um terrível pesadelo, mas não é, é minha não vida, sou isso que você lembra, sou um vampiro, sei que parece maluquice, mas eu...




 




_eu acredito, sei o que vi.




_então sabe como me sinto.




_se eu não lembrasse nunca ia me contar Edward? ele pareceu surpreso.




 




_sinceramente não sei.




 




_achou que não perceberia, achou que não lembraria, ou estava me seduzindo para me fazer de refeição.  Falei com sarcasmo Eu já estava fora de controle, como ele pode esconde algo assim de mim, Edward estava com raiva muita raiva.




 




_refeição Isabella, acha mesmo que seria capaz disso, acha mesmo que faria isso depois de todos esses anos, que estive ao seu lado. Ele parecia chorar, mas um choro sem lagrimas, sua voz dura ao pronunciar meu nome.




 




_acho afinal é sua natureza e não sou boa o bastante para ser uma de vocês, muito menos sou boa o bastante, para você me querer. Edward estava perplexo, sim eu lembrei da droga de vida que eu tive eu lembrava cada detalhe daquele fatídico dia, quando ele me abandonou, eu lembrava do dia, que pulei do penhasco mas escorreguei e cai no lugar errado, eu me lembro de tudo.




 




_não me olhe assim, ah desculpe não pode ler minha mente, porque você voltou porque você não me deixou morrer, o que você pensava que eu nunca ia lembrar que nunca iria, saber a verdade, você me destruiu, por isso ficou esses anos comigo, o que tinha pena da pobre menina em coma, teve pena de mim por causa da amnésia. Ele estava chocado com minhas palavras.




 




_eu só estou aqui por amor, se fiquei três anos ao seu lado quando estava em coma foi por amor, tudo que fiz, foi por amor a você, não te deixei Bella, eu achei que ficaria melhor sem colocá-la em perigo, por isso partir.




 




_achou mesmo que ficaria bem sem você Edward, achou mesmo que ficaria bem sozinha.




 




_só queria que você fosse humana e feliz.




 




_feliz minha felicidade era ao seu lado, você não entende.você me deixou. Me deixou para morrer sozinha.




 




_podemos recomeçar Bella. Ele falava com desespero.




 




_podemos sim, você com sua vida e eu com a minha. Estava muito ferida para ceder assim.




_co-mo assim. Edward parecia não acreditar. Ele gaguejava.




 




_eu vou para o meu lado e você para o seu Edward, ainda há algumas falhas na minha memória, mais sei que o tempo pode curá-las, ou melhor, ou posso nem lembrar.




 




_não diga isso Bella.




 




_porque você simplesmente não ficou longe, eu acordaria do coma e ficaria bem,não lembraria de você mesmo.




 




_é isso que quer Bella. Nem eu sei o que quero só não agüento mentiras. Pensei.




_minha vida estava cheia de mentiras, eu quero um tempo pra mim Edward.




 




_você tem esse direito, vou deixá-la sozinha.




_Acho que não entendeu, eu vou sair, vou embora desta casa.




 




_não precisa fazer isso Bella, podemos nos entender agente se ama.




_errado eu amo você, você apenas se distrai comigo.




 




_zomba do meu amor assim Isabella, acha que não daria minha vida por você.




 




_não estou zombando, só não entendo que tipo de amor, fere, machuca, magoa, engana, não tenho mais 17 anos Edward, minha vida passou enquanto eu estava vegetando, acha mesmo que não quero acreditar no seu amor, é tudo o que mais queria, mas você me abandonou você me deixou a mercê da minha sorte e se não fosse você, eu estaria descansando eu estaria morta. Edward olhou-me com espanto.




 




_presta atenção porque só vou dizer uma vez, eu te amei quando te vi, desejei que esse sentimento fosse mais forte do que a natureza de monstro que esta dentro de mim, eu a deixei sim, para você ser feliz, para que você tivesse uma vida, para que você Isabella, encontrasse um amor sem barreiras, se não acredita que a amo como antes, esta certíssima. Meus olhos já não vinham mais nada com tantas lagrimas, Edward continuou._ eu a amo muito mais que antes pois sei que quase a perdi e eu não a deixaria ir só logo que possível acompanharia você, Bella eu te amo.  




 




_como pode dizer que me ama, você me deixou, disse que não me amava.




_tudo que fiz foi por amor, eu fiquei 3 anos ao seu lado esperando,formulando palavras para pedir perdão pelo que fiz, minha única defesa é que fiz por amor.




 




_ok Edward eu acredito em você. Vi brotar um sorriso nos seus lábios._mas não aceito, preciso pensar no que fazer da minha vida, vai que você resolver o que o certo é me deixar novamente não tenho mais forças, nem tenho mais porque e nem pra que fingir.




 




_não entende que não vou deixá-la que sou egoísta demais para ficar sem você.




 




_entender eu entendo só não acredito. Levantei-me e peguei um casaco, não levaria as roupas ate porque foi Alice quem comprou.




 




_aonde vai Bella.




_vou embora, preciso de um tempo pra mim, nem sei como minha voz ainda sai.




 




_fiquei eu vou.




_que bobagem Edward a casa é sua, a intrometida aqui sou eu. Quando caminhei novamente, senti algo segurando minha pernas, Edward estava abraçado a elas, murmurando.




 




_ Eu imploro me perdoe Bella, me perdoe, por favor, me perdoe.




_pare com isso Edward, levante-se.




 




_não ficarei aqui ate que diga que me perdoa, não tenho vergonha de lhe implorar para que fique comigo, não posso ser estúpido novamente e deixá-la ir, não sem acreditar que lhe amo, fique.




 




_eu acredito Edward... só não entendo por que me fez sofrer tanto se me amava como diz, acho que quem não entende é você, eu acredito que me ame, eu acredito que, você me deixou por amor, mas eu estou brava demais com você, como pode me amar tanto e dizer umas coisas daquelas, você se culpa ate por um mosquito me picar, chega eu não sou de cristal, sua partida me quebrou  me deixou em pedaços...não pude prosseguir já chorava demais sei que ele sofria mas se eu não dissesse tudo que estava preso eu poderia explodir.




 




_me deixe juntar os pedaços me deixe concertar o meu erro, eu te amo Bella, o que posso fazer para ver que lhe amo de verdade, me diga qualquer coisa, se você quiser a lua buscarei para você, qualquer coisa, qualquer coisa minha Bella.




 




_qualquer coisa tem certeza. Ele confirmou com a cabeça, ainda estava de joelhos, me abaixei e peguei seu rosto de mármore, e que tanto amo.




 




_Você disse qualquer coisa para perdoá-lo.




_qualquer coisa minha Bella.




_eu quero isso. Edward pareceu confuso.




 




_o quê amor?




_eu quero ser sua Bella, me faça sua Edward, essa é minha condição.




 




 




 




 




 




__________________________________________________




N/A




 




Por favor leiam é importante




Peço perdão pela demora, mas é que minha vida, estava uma noite sem lua mesmo, espero que entendam é dificil para mim falar sobre isso, mas vocês merecem uma explicação, bem como eu escrevi uma vez um grande amigo meu estava em coma e esse meu amigo foi levado para os EUA para um tratamento ele chegou a acordar do coma, mas ao chegar la entrou novamente para o meu desespero, ele teve que fazer uma cirurgia e isso é muito dificil de dizer, mas infelizmente ele não resistiu, fiquei muito abalada com tudo, cheguei a conversar com ele, dois dias antes, do aniversario dele antes dele ir para os EUA, foi dificil demais suportar tudo isso, fiquei de recuperação em algumas matérias e tive que correr para não ficar no semestre, meu marido foi meu porto seguro nessa fase, ele sabia que eu estava sofrendo mas me deu muita força graças a ele estou aqui, como vocês devem imaginar eu não tinha cabeça para escrever, ate tentava mas nada saia, sinto muito pela demora, mas estou de volta como diz o ditado o show tem que continuar e temos que aproveitar nossas vidas dizendo sempre as pessoas que amamos o quanto elas são queridas, espero sinceramente que não abandonei a fic, obrigado pela compreensão de todas bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!