Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não são meus, mas todas nós sabemos a quem pertecem ok.
Queria pedi perdão por não ter postado ontem como havia prometido, mas eu não conseguia entrar no site ok...
Bem gostaria de agradecer a todas que votaram na enquete espero que gostem do resultado, tentei levar em consideração a opnião de todas, então vamos para o que interessa.
* Avisos e Agradecimentos no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/4




_ não sei Alice acho que não Bella já sofreu demais por minha causa, -mas ela vai querer saber Edward.


 


_ eu sei que vai.


 


_ e quando ela perguntar o que somos dela você vai dizer o que?


_ eu vou dizer que nos somos...


 


-----------------------------------------------------------------------


    _ vou dizer que somos amigos da família de Bella. É isso.


   _ Edward você mesmo disse que não consegue viver sem Ela,


   _ Alice só preciso estar perto dela para consegui viver.


    _ Edward, você precisa dela não cometa o mesmo erro do passado.


    _Alice eu sei, mas Bella nem se lembra de mim.


 


     _ Então Edward prefere ficar sem ela de novo, você acha que ela vai ficar   sem memória por quanto tempo, sem contar que ela ler seus pensamentos.



     _Ai Alice alguém já te disse que tu é irritante- mas você tem razão, mas e se ela não me aceitar.


    _Edward Bella te ama só não se lembra, mas esse amor esta La dentro dela, ela ainda é a Bella.


   _ Alice o que eu vou Fazer...



   _ Reconquiste ela Edward faça com ela se apaixone por você novamente.   Ela dizia isso Pulando de alegria com um sorriso nossa precisa abrir a boca assim.



  _ E se ela se lembrar de tudo Alice. E não me querer mais, eu estou disposto a rastejar pra ela, implorar por seu perdão.


 


_ Calma Edward isso você tem que dizer pra ela e não pra... Alice parou no meio da frase sim ela tava tendo uma visão, éramos eu e Bella estávamos conversando num jardim lindo Bella sorria e dizia que não sabia como, mas sentia que me amava... Não pude conter a alegria que sentir com essa visão, será possível, será que Bella vai se apaixonar por mim novamente, será que devemos recomeçar esse amor, deixa de asneiras Edward Cullen lute por seu amor, sim eu amo Bella mais que minha existência e não posso mais ficar longe dela, estou disposto a tudo para tê-la de volta.


  _ Você tem razão baixinha eu vou lutar por Bella vou reconquistá-la.


   _ Agora é o Edward que conheço já tava cansada da sua cara, maninho você sem a Bella é um porre... Pela primeira vez depois de 3 anos eu pude sorrir, um sorriso de esperança em meus lábios, eu amo Isabella Swan com todas as forças de minha _


  _ Alice vou precisar de você, me ajude com Bella. _ Claro Edward eu mais do que ninguém quero nossa Bella de volta você sabe que a amo como uma Irma.


  _ Eu vou vê-la.


 


Bella narrando.


Edward que nome lindo combina com o dono, porque será que Edward e sua família cuidaram de mim todo esse tempo será que eles me seqüestraram não claro que não, não seja estúpida como é mesmo meu nome Bella é isso, não seja estúpida Bella, eu sinto como se conhece os Cullens de algum lugar deve ser por isso que eles estão aqui, Edward é tão gentil comigo será que ele é... Não seja estúpida acha que ele seria o que seu namorado, ate parece, será, namorado, bem que eu o gostaria é tão... Alguém bateu na porta.


  _ posso entrar.


  _ sim esta aberta.


  _ como se sente hoje, sua voz já esta bem melhor. Nossa me lembrei que minha voz estava um fiasco ontem parecia um radio velho.


  _ estou bem consegui mexer minhas pernas.


  _ Carlisle contou que examinou você e que é questão de tempo para você voltar a andar. Ele deu um sorriso que sorriso lindo..


  _não vejo a hora de isso acontecer Edward, quero sentir o sol, caminhar.


  _ posso levá-la La no jardim quando quiser. Não fala assim que eu me apaixono.


  _Bem eu adoraria ir La fora, mas acho que você me deve umas respostas. Eu sorri pra ele, ele retribui.


  _ ok senhorita, mas podemos conversar La fora.


  _ em que cidade estamos mesmo?


  _Canadá.


  _ Canadá. Nossa Canadá, mas eu nem sinto o frio, nem tenho roupas para vestir, droga ia ficar sozinha com Edward, mas porque eu me importo.


.  _Edward acho que vamos ao jardim outro dia.


  _não você vai agora suas roupas estão no closet ou você acha que Alice te deixaria ficar passeando com essas ai. Ele gargalhou na minha cara.


  _mas Edward como vou me vestir nem consigo ficar de pé. Uma onde de preocupação me invadiu quem trocava minha roupas quando estava em coma.


_ Edward eu fiquei 3 anos com essas roupas foi. _ Ele gargalhou e respondeu


_claro que não Bella porque diz isso. ele tava debochando de mim senti uma raiva dele.


_ então quem trocava minhas roupas a vergonha passou por meu rosto será que Ele me viu...


_ deixe de ser boba era as meninas, Rosálie, Alice e Esme, ele gargalhava..


_ nunca se sabe NE. Falei sem graça.


_ vou chamar Alice pra te ajudar.


                                        


                            *-*                                 *-*


 


Algum tempo depois..


 


_Você ta linda Bella.


_ você acha.


_Com certeza tenho certeza que Edward também vai achar ele adora azul. Alice me ajudou a vestir uma calça jeans escura com uma blusa azul de manga 3x4 e um, sobretudo por cima Canadá faz muito frio realmente estava bonita.


_porque ele gosta de azul em mim. Ele já me viu de azul antes. Não entendi, será que eles não percebem que não me lembro..


_Bem Bella isso ele vai te responder ok vou chamá-lo. Fiquei sentada na cama minha bunda já estava ficando dormente não via a hora de caminhar. Edward entrou no quarto, ele estava lindo como sempre.


_ vamos Bella. Ele deu aquele sorriso lindo pra mim. Eu assenti com a cabeça.


_mas Edward como vou chegar ao jardim vai me levar de cadeiras de roda é. Falei debochando dele.


_ Claro que não amor, vou te levar em meus braços de onde nunca devia ter saído. Morri ele me chamou de amor, amor. Ele ficou rindo da cara de espanto que fiquei. Mas não falou nada. Acho que deveria ter medo deles afinal nem sei quem são, mas me sinto tão protegida ao lado de Edward...


_vamos.


_vamos. Eu disse e ele me carregou nos braços, era uma sensação estranha e prazerosa esta nos braços de Edward era como se eu já estivesse ali antes, como se realmente eu pertencesse a ele.


 


Edward narrando


Bella quase ficou mais pálida que eu quando a chamei de amor, já cansei de lutar para ficar longe dela, agora vou lutar para ficar com ela, nunca me senti assim por ninguém em toda minha existência. Bella sempre foi à razão da minha vida ela é minha vida, e preciso reconquistá-la sei que um dia ela se lembrara do que fiz, e vou fazer de tudo para ter seu perdão, enquanto isso vou me permitir ser feliz sou egoísta demais para ficar longe dela.  Será que ela ainda ler meus pensamentos acho que não.


_ vamos eu a chamei.


_vamos. Ela assentiu e eu a tomei em meus braços queria que o tempo parasse neste momento e te-la assim por toda minha eternidade. Chegamos ao jardim eu havia preparado um piquenique para nos, Bella ficou surpresa quando viu tudo, depois deu um leve sorriso.


Sentei-a na toalha e ela olhou pra mim espantada.


_ você fez tudo isso. Ela perguntou.


_ sim, com uma ajudinha da Alice. Na verdade Alice fez quase tudo.


_ oh.. Foi tudo que ela disse devia estar constrangida estava totalmente corada.


_ você ta tentando me seduzir. Ela perguntou divertida. Fui na dela e respondi sorrindo seu sorriso favorito.


_porque você é seduzível? Ela ficou corada e com os olhos arregalados por essa ela não esperava.


_ não, não sou. Ela respondeu começamos a rir. Era tão bom te-la assim sorrindo feliz como te amo Bella.


_ acho que você esta me enrolando.


_ porque acha isso.


_ você ficou de me contar a historia de como fiquei em coma lembra.


_você acha que estou escondendo, o que pensa que nos te seqüestramos é. Falei divertido.


_ por um momento pensei, mas você foi ta gentil, afetuoso comigo que acho que não seria isso. Ela corou novamente.


_boa teoria, mas tenho que decepcioná-la, como vê não precisamos de dinheiro. Ela ficou rindo junto comigo.


_ é verdade, desculpe. Ela estava constrangida.


_não precisa se desculpar, eu que te peço perdão, deve não ser fácil não lembrar nem mesmo de quem é me perdoe, por favor.


_Eu só não entendo se essas pessoas, seus pais e seus irmãos, não são minha família porque eles estão aqui comigo, porque você estava no meu quarto quando eu acordei, porque não meus pais, porque não minha família... Ela sussurrou a ultima palavra sua voz estava embargada de dor, tristeza, aflição, como queria tomá-la em meus braços e dizer a ela que tudo ficaria bem, mas e se ela não entendesse e ficasse com medo de mim, ela pensou que a seqüestramos... Tenho que tirar essa impressão tenho que contar a ela a verdade por mais que me doa...


_Bella nos te amamos como se fosse da nossa família, no momento que você se tornou minha vida minha família passou a te olhar como parte dela entende.


_não. ela disse confusa e com os olhos arregalados._como assim Edward não entendo.


_Bella nos éramos namorados antes de você ficar em coma. Falei a verdade nos éramos não sei o que mudou na vida de Bella quando estive longe ela pode ter me esquecido como pedi, só de pensar que ela pode não me amar mais...


_ na-mo-rados. Ela gaguejou as palavras


_Sim amor você passou a ser minha vida, a razão de minha existência, quando te vi caída naquela pedra quase perdi o chão, se você tivesse morri-do, a teria seguido no mesmo instante eu te amo demais pra ficar sem você, sou egoísta e preciso tê-la para sempre ao meu lado cansei de lutar contra esse amor. Bella só me olhava calada sua boca fez menção em abrir ela queria falar algo mas acho que estava com vergonha.


_Edward posso perguntar uma coisa.


_ Pode amor não tenha medo ou vergonha de perguntar nada a mim.


_ Se tudo o que você me disse é verdade sobre você me amar, então porque você diz que nos éramos namorados, você me encontrou caída em um penhasco como você sabia que eu estava La, eu cai Edward ou me joguei? E agora o que eu respondo, ouvi Alice pensando conte a verdade Edward ela vai aceitar...


_ Isso é mais de uma pergunta, Bella nos terminamos antes de você ficar em coma, mas saiba que tudo que fiz foi por amor, mas já não agüentava mais ficar longe de você e voltei...


_ Continue, por favor, Bella estava perplexa com cada palavra que eu dizia..


_Encontramos você caída na pedra inconsciente, você estava muito mal,o hospital de Forks não tinha recursos para cuidar de você, depois de muita insistência da parte de Carlisle, Charlie seu pai aceitou que você viesse para o Canadá, os primeiros anos você não dava sinal de melhora e Charlie ficou desesperado, passaram-se dois anos amor e nada de você acordar, sua mãe vinha de vez em quando vê-la, passou mais um ano e você não melhorava Carlisle achava que seu coma a havia levado para um estado vegetativo, passei 3 anos me lamentando e torcendo para você acordar pois sabia que eu era o culpado de tudo Bella, tudo de ruim que já te aconteceu foi por minha culpa, tentei te manter longe de mim, pra que você tivesse uma vida normal como humana mas não deu muito certo me perdoe amor, hoje sei que meu lugar é ao seu lado..De onde só sairei se for sua vontade...


_


Bella narrando


O que Edward quer dizer com vida humana ele fala como se ele fosse um ET. Se ele diz me amar tanto porque me deixou, na verdade porque isso esta me transtornando eu nem me lembro dele, mas sinto uma necessidade de abraçá-lo de estar perto dele, mas tenho que me controlar não me lembro de nada e se Edward estiver mentindo...


_Edward poderia me contar alguma coisa sobre minha vida, por favor...


_ o que exatamente que saber, sobre sua família, amigos.


_ na verdade quero saber por que você me deixou.


_oh isso; _ sim isso eu rebati.


Edward pov.


_ tudo bem Bella, vou-te contar o que aconteceu antes de você ficar em coma, por favo me ouça e espero que me entenda, tudo que fiz foi por amor....ouvia os pensamentos da minha família, ela vai entender Edward tenha fé era Carlisle,Edward Bella te ama conte tudo por favor era Alice quase chorando, diga que foi minha culpa Jasper ainda se culpava...


          Morávamos em Forks há 2 anos , todos da cidade estavam comentando sobre a chegada da filha do chefe Swan. Dias se passaram e você chegou a Forks me lembro como se fosse hoje seus olhos cor de chocolate, rosto pálido em forma de coração, linda toda escola pensava e eu também.


            A principio você me irritou você era como uma droga pra mim e eu tinha que resistir a você, meu medo de te machucar-me fez ir embora de Forks, fui para o Alasca fiquei um tempo La na verdade uma semana, queria pensar, mas não conseguia ficar longe de você, era mais forte do que eu me sentia um egoísta arriscando sua vida, mas Bella eu te amo de mais, quando voltei na hora da saída, quando estávamos no estacionamento você estava indo em direção ao seu carro, quando estava próxima, outros carros vinham em sua direção, seria um choque horrível com certeza você não sobreviveria num reflexo te abracei e te tirei do alcance do carro você apenas bateu a cabeça, estava feliz por ter feito a coisa certa, mas ainda tinha medo de te machucar depois do acidente procurei ficar longe de você veja bem era pro seu bem estaria mais segura longe de mim, mas você como uma boa teimosa que era ficou chateada comigo por achar que havia me arrependido de te salvar nunca na minha existência estaria arrependido de salvar você Bella, passou um tempo e você descobriu o que eu e minha família éramos... Bella estava prestando atenção em tudo que eu falava, seus olhos pareciam confusos quando parei de falar.


_  O que eu descobri Edward?Como assim o que vocês são? Como contaria a Bella que nos somos vampiros, não era tão simples dizer oi, eu e minha família somos vampiros, mas não se preocupe você sabe que não bebemos sangue humano só animal fique tranqüila nunca fiz Mal a você só uma vez que você quase foi mordida pelo meu irmão por isso fui embora, isso ta fora de questão Bella ainda não esta preparada para saber essa verdade ainda não...


_que nos éramos ricos... Sorri pra ela não poderia dizer ainda o que éramos.


_ e era algum segredo. _ não na verdade, admite e ela sorriu.


_ esta me enrolando de novo conta logo porque ter-minou comigo... Sua voz era triste, mas curiosa ao mesmo tempo.


_ficamos juntos sim, tudo foi um sonho ver você dormindo, escutar seu coração, mas você sofreu um acidente por minha culpa caiu de uma janela, mas não te deixei, mas sabia que minha presença te colocava em risco, fomos ao baile de formatura você tava linda em um vestido azul, mas você estava com sua perna quebrada Bella por minha culpa, você me fez prometer que ficaria eu te disse que não iria pra lugar algum enquanto isso te fizesse feliz eu ficaria enquanto fosse o melhor pra você...


Bella estava com uma expressão confusa e chocada.


_ Ai você terminou comigo porque cai de uma janela foi isso, como você pode ter culpa foi você que me jogou por acaso? Ela perguntava irônica.


 _ Claro que não, no dia do seu aniversario Alice resolveu fazer uma festa para você, você foi, mas não gostando muito, não gostava de festa muito menos que gastássemos dinheiro com você, sorri pra ela... Você foi abrir os seus presentes Bella e cortou o dedo com um papel, foi tudo muito rápido eu me choquei com você e você cortou o braço, mais uma vez você se machucou por minha culpa... Bella ficou com um olhar vazio como se estivesse lembrando-se de algo.


Bella narrando


                        _No dia do seu aniversario Alice resolveu fazer uma festa para você, você foi não gostando muito, não gostava de festa muito menos que gastássemos dinheiro com você, sorri pra ela...você foi abrir os seus presentes Bella e cortou o dedo com um papel, foi tudo muito rápido eu me choquei com você e você cortou o braço, mais uma vez você se machucou por minha culpa..Edward falava com dor angustia, minha mente formulou imagens, eu via uma sala enorme linda havia um bolo e em cima um nome sim era meu nome Bella,me via ao lado de Edward Alice me entregando um presente, eu abrir ele e me cortei mas porque aquele rapaz via correndo na minha direção, porque Edward o empurrou e se jogou na frente, carlisle começou a cuidar do meu braço Edward estava abalado sempre soube que sua existência era um perigo pra mim, mas porque,porque não consigo lembrar...


_Bella você esta bem, Bella me responda... A voz de Edward me tirou do transe não sei como, mas respondi a ele...


_Carlisle cuidou do ferimento em meu braço foi aqui certo essa cicatriz, apontei para uma cicatriz em meu braço Edward confirmou com a cabeça.  Edward parecia surpreso.


_sim é esta a cicatriz, você lembrou-se de tudo Bella?


_na verdade não, só lembro-me de Carlisle cuidando do meu braço, me lembro de Jasper pulando em cima de mim, e você me empurrou foi quando machuquei o braço só não lembro porque Jasper estava vindo pra cima de mim Edward, porque ele pulou em cima de mim? Ele estava tão surpreso quanto eu...


 


Edward pov.


_ vamos deixar essa parte pra mais tarde você não comeu nada ainda


_ você ainda não me disse por que o fato de eu me machucar seria motivo para você me deixar.


_ é complicado.


_ Acho que não é tão complicado.


_ E porque acha isso.


_ Olhe para mim e olhe para você sei que se deu conta do tão insignificante eu sou foi isso não foi, Edward você não precisa ficar comigo 24 horas, você não teve culpa se cai ou pulei do penhasco foi minha escolha você tem que viver sua vida, não importa o que aconteça comigo, se algo de ruim acontecer foi o destino ou minha escolha, você não é o super homem que pode me salvar de tudo.


_ o que faz pensar que você é insignificante Bella, você nunca se enxergou claramente, tudo que fiz foi pra te manter segura a salvo para que você tivesse uma vida normal, você não acredita que eu te ame.


_ eu só queria lembrar-se da minha vida Edward já que você não quer me contar o que realmente aconteceu, você esta editando alguma coisa sei que esta.


_ eu te amo Bella eu errei em te deixar, mas eu te peço perdão, tudo que fiz foi por amor. A abracei vi que seus olhos já estavam marejados, me aproximei de seu rosto e o segurei em minhas mãos não pude conter a vontade de beija-ela era maior, toquei seus lábios por um impulso Bella ficou imóvel e eu me separei dela seus olhos eram de espanto medo, angustia, havia dor em seus olhos...


_ Pare, por favor, Edward se você me deixou um dia poderá me deixar novamente, se meu coração não se lembra de você, por favor, deixe tudo como esta, já entendi todo o porquê do meu coma, é simples você me deixou e eu com certeza te amava demais não agüentei e tentei tirar minha própria vida, não foi isso Edward... Ela estava em choque sim estava..´parecia que tinha lembrado de algo sim ela lembrou uma lágrima rolou pelo seu rosto...


_ não cometeria o mesmo erro novamente eu aprendo rápido amor, só vou sair do seu lado se for o seu querer e não o meu...


_ será como se nunca tivesse existido... Ela se lembrou da frase que lhe disse antes de partir.


_ como?


_ não sei essa frase não sai de minha cabeça você sabe o que significa.


_ sim. Respondi a ela._ me diga.


_ foi o que te disse antes de partir.


_Oh.. Foi tudo o que ela conseguiu dizer.


_ você consegui.


_ o que Bella?


_ se você queria desaparecer da minha vida conseguiu não me lembro de você Edward é como se você nunca existisse em minha vida, como se você fosse um total estranho pra mim... Dor, raiva agonia, tristeza resplandeciam minha face... Bella estava triste e isso me doía mais, era melhor eu ter ido embora e ela reconstruiria sua vida bem longe de mim, eu amaldiçoou minha existência, por fazê-la sofrer tanto...


_Sei como deve estar se sentindo, mas só peço que entenda eu te amo demais Bella, preciso de você, mas se sua escolha for ir embora e ficar longe de mim tudo que tenho a fazer é conviver com meus próprios erros, tudo isso é minha culpa, por favor, só te peço que pense. Eu te amo mais que tudo neste mundo Bella.


_ min-há Ca-be-ça esta doendo, você poderia me ajudar a ir pro quarto, depois conversamos.


_ como você quiser.


Bella narrando


Estava num lugar cheio de arvores havia um homem na minha frente, ele era indescritível, não podia ver seu rosto, mas ouvi o som de sua voz... Será como se nunca estivesse existido... O isso quer dizer.


_será como se nunca tivesse existido. Falei em voz alta Edward ouviu e se virou para mim sua expressão estava de dor, sua face contorcida em agonia.


_ como? Edward arqueou uma sobrancelha


__ não sei essa frase não sai de minha cabeça você sabe o que significa, sim ele sabe seu rosto contorcido de dor agonia era visível.


_sim, por fim ele respondeu, diga insisti.


__ foi o que te disse antes de partir. Ele estava triste mas porque, ele me disse isso antes de me deixar é isso...


_ oh.. Foi tudo o que ela consegui dizer.


_ você consegui. Eu disse a ele eu não lembrava nem meu nome muito menos dele...


_ o que Bella? Edward parecia confuso...


_ Se você queria desaparecer da minha vida conseguiu não me lembro de você Edward é como se você nunca existisse em minha vida, como se você fosse um total estranho pra mim... Dor, raiva agonia, tristeza resplandeciam em sua face... Eu não pude conter a tristeza que me tomou por ele não me amar e me deixar por conta disso...se um dia amei Edward esse amor estava adormecido não sei como nem ao menos lembro-me dele mas sinto que em meu coração esse amor que antes senti começa a despertar...


_ Não conseguia falar ou pensar tinha que sair daquela situação sim isso, _ mina cabeça esta doendo você poderia me ajudar a ir pro quarto depois conversamos. Disse isso, pois não ficaríamos por aqui Edward estava me escondendo algo e eu vou descobri o que ou não me chamo como me chamo mesmo, ah Isabella Vam, não é Isabella Spam, acho que não é isso depois pergunto o sobrenome de novo, vou descobrir ou não me chamo Bella, mas será que me chamo Bella mesmo, to mais pra patinho feio


            Fomos calados ate chegar a meu quarto Edward estava serio e angustiado, essa conversa deve ter sido difícil pra ele, mas como posso dizer pra ele eu te perdôo, mas eu nem sei pelo que, ele foi embora, mas ficou três anos cuidando de mim, sinto que preciso perdoá-lo preciso dos seus beijo Edward, preciso ouvir sua voz, preciso descobri o que o fez se afastar de mim e assim reconquistá-lo, não sei como mas o amor que sentia por ele antes de esquecê-lo estava adormecido por esses 3 anos, minha mente não lembra dele mas meu coração clama por ele...


Continua...

                                 ------------------------------------------

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente gostaria de agradecer as meninas que estão lendo a fic e comentando, pois ja leram mais de 800 pessoas , mas so 12 pessoas comentaram, então meninas posto por voCëS obrigada mesmo sem voCëS, não teria fic.Então vamos aso agradecimentos...
Ladyl, Arwen,Quel, Ama28, Raisa,Marion, Luciana,Alma, Brun14, Tamires Hale, Natwancar_vi, Sakura Ikari.
Meninas obrigada por fazem uma escritora feliz. Valeu mesmo autora muito emocionada... Se esqueci de alguem me perdoem...
Bjs e comentem se gostaram ou não.

Gente sei que é chato escrever, mas imagina escrevi varias paginas e so estou pedindo algumas linhas ou ate mesmo uma palavra dizendo para, bom, ruim,pessimo, so quero saber se a fic esta agradando ok, bjs façam autores felizes comentem...