Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Nem vou tentar me desculpar
problemas demais na minha vida não quero enche-los com ele
ok nos vemos la embaixo bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/18

Bella PDV

Duas semanas se passaram desde que descobrimos que eu estava grávida, minha barriga parecia de uns 5 meses mais ou menos, eu me sentia bem, depois de por para fora tudo que comia Alice descobriu sabe-se como, que meu bebê precisava de sangue, sim sangue, no começo foi difícil tomar eu desmaiava todas as vezes que sentia o cheiro,d e ferrugem e sal, Emmett achava isso engraçado e ficava pensando como seria diferente depois que fosse transformada, ate eu fico rindo com essa contradição daqui há alguns dias será meu alimento e eu se quer consigo sentir o cheiro. Carlisle achou melhor aplicar o sangue em vez de eu tomá-lo por isso andava com uma agulha em forma de escalpe no meu braço, se foi fácil não, odeio agulhas mas é melhor do que desmaiar com o cheiro, e alem do mais meu filhote precisa e por ele ou ela eu faço tudo, ontem tive um sonho tão lindo, sonhei que estava em uma casa aqui mesmo perto dos cullens estávamos todos em um aniversario infantil, era a hora dos parabéns quando uma garotinha disse: mamãe posso ficar no seu colo to cansada, ela aparentava ter uns 3 anos, era linda com seus olhos chocolates, cabelo acobreado, branquinha parecia um anjo, quando ia colocá-la no braço hipnotizada por aquela criança linda e que era minha filha, escuto alguém me chamar, mamãe se ela ficar no colo eu também quero, qual foi minha surpresa ao ver um lindo garotinho que aparentava ter a mesma idade pela voz infantil, com olhos verdes profundos, cabelos acobreados, seu rosto me era familiar, eu o conhecia de algum lugar, os dois haviam me chamado de mamãe eram meus filhos, com Edward o garoto era um mini Edward, percebi que os dois olhavam pra mim e sorriam os peguei no braço e olhei para uma faixa, que dizia parabéns Rennesme e Anthony.

_Rennesme e Anthony. Sussurrei

_lindos nomes, mas fico chateado que os tenha escolhido e não me chamou.

_ai amor me assustou, você gostou Rennesme e Anthony. Ele sorriu.

_são lindos, mas de onde os tirou.

_eu sonhei com eles. Eu parecia abobalhada o nome da garotinha era o de minha mãe e Esme juntos que coisa mais linda.

_são os nomes de nossas mães, ficou perfeito. Ele parecia um bobo.

_tenho certeza que será menina.

_e eu sinto que será menino, na verdade acho que são  dois, conclui.

_acha que será gêmeo, seria muita felicidade dois de uma vez.

_sim eu acho o milagre já aconteceu porque não poderia ser, já pensou dois.

_você se senti bem ta sentindo dores. Eu senti uma lagrima descer por meu rosto.

_o que foi amor esta me assustando, ta passando mal Bella me diga. Balancei a cabeça em negativa.

_eu .... eu só tenho medo de não chegar a ver o rostinho dele ou dela, medo de ser fraca e não conseguir. Edward pegou meu rosto eu suas mãos e me fez encará-lo.

_olhe pra mim, você não é fraca veja como esta linda, com essa barriga você enfrentou cinco vampiros, por causa do nosso filho, você esta enfrentado um tumor no cérebro Bella, pelo amor de Deus você não é fraca eu que o sou por permitir que passe por isso, estamos juntos vamos ter nosso bebê correndo pela casa sabe porque. Eu fiz que não.

_porque a mãe dele é pessoa mais forte e corajosa que eu conheço, obrigada amor por não ter desistido de nos, da nossa família. Eu o abracei e ficamos assim por um tempo, ate que eu fui forçada a comer algo, já não perdia mais peso pelo contrario estava um pouco mais forte, conseguia andar e isso me deu uma idéia.

_Alice já que eu estou me sentindo bem podemos fazer o casamento amanhã que tal sei que você consegue organiza uma cerimônia em um dia.

_mas Bella porque não falou antes um dia como vou conseguir seu vestido onde vou encontrar alguma coisa uma hora dessas já são quase 3 da tarde você é uma pessoa má muito má Isabella. E saiu soltando fumaça e pondo a baixo tudo que via pela frente.

_o que você disse a ela amor. Edward chegou sorrindo.

_só pedi para ela fazer o casamento para amanhã precisa dar chilique.

_ Amanhã, sabe que podemos esperar até realmente estar bem.

_sim eu sei, mas eu me sinto bem, já pensou entrar de noiva com esse barrigão.

_sabe que Charlie não poderá estar com você meu amor, me sinto horrível por privá-la de sua família neste momento.

_e o que diríamos a meu pai, oi pai estou grávida de duas semanas, não se preocupe, já estou casando e o pai do meu filho é um vampiro. Eu sorri incrédula pra ele.

_esta muito engraçadinha senhorita Swan.

_obrigada senhor Cullen creio que sejam os hormônios. É serio Edward esse será o nosso momento não importa quem estará presente ou não contato que estejamos nós três. _Aiii.

_o que foi  Bella ta sentindo dor.

_uma pontada na verdade um chute.

_serio amor. Edward ficou olhando minha barriga e com sua velocidade me pegou no colo e me levou para o quarto quando percebi já estava na cama, macia e quente.

_sente, ainda sente as pontadas. Ele ficava tão lindo preocupado.

_não meu amor foi apenas um chute bebês fazem isso sabia. Ele fez um bico enorme.

_queria ter sentindo, posso tocar.

_claro. Ele se aproximou de mim e colou as mãos e o ouvido na minha barriga e começou a falar com nosso filho.

_meu Deus.

_ o que foi Edward.

_eles, eles falaram comigo.

_eles quem?

_eles bella você tinha razão sou dois, um menino e uma menina.

_você ta falando serio. Meus olhos já transbordavam em lagrimas.

_sim meu amor eu tenho certeza, escutei os pensamentos dela, ela ficou chateada pois só falam “nosso filho” e ela também esta ai.

_Edward eu eu não to acreditando, o sonho ele foi tão real as crianças eram lindas, era tudo tão lindo.

_shiii se acalma não pode se alterar lembra, vou chamar Carlisle fique quietinha. Não entendo porque manda eu ficar quieta se nem do quarto sai, ele chama Carlisle pelo pensamento.

Depois de toda bajulação com os gêmeos sim era gêmeos, Edward conseguiu falar com eles são, um menino e uma menina, meus pequenos Anthony e Rennesme estava tão ansiosa para tê-los em meus braços, ver com quem se pareciam, espero que puxem para Edward.

_o que tanto essa cabecinha pensa.

_irritado por não poder me ler, sabe que sou um livro aberto.

_nem tanto amor, às vezes você me confundi.

_Edward Cullen sendo confundido por uma simples humana. Ele fez uma carranca.

_em primeiro lugar você não me confundi, me intriga, e simples não se encaixa com você, espero que um dia se enxergue como realmente é, linda.

Aconcheguei-me mais em seus braços o frio nunca, me foi tão agradável, meu corpo mudava de temperatura conforme a barriga crescia, estava sentindo um calor insuportável, estava tão cansada, e minha cabeça estava doendo, não disse nada ele já estava tão preocupado com o casamento amanhã que se eu falasse alguma coisa ele iria com certeza cancelar. Dormi não sei quantas horas já era noite quando acordei e vi um comprimido no criado mudo com um bilhete.

Antes mesmo de piscar os olhos estarei aqui, tome sei que esta com dor, amo vocês Edward Cullen.

_Como se senti. Merda que susto como ele faz uma coisa dessas.

_percebeu que estou grávida, que não posso alem de me alterar me assustar, que susto amor, porque do remédio.

_por que vou casar com uma teimosa. Ele sorriu pra mim.

_como sabia, não pode me ler.

_mas escuto muito bem, seus gemidos de dor quase me mataram literalmente de medo, achei que estivesse algo errado.

_você sempre acha.

_só amo muito você.

_e eu a voce.

_Alice ainda não chegou e chamou Jasper, Emmett e ate Rosálie para ajudá-la, Esme não foi para cuidar de você, Carlisle esta arrumando os papeis para viajarmos depois que eles nascerem.

_que bom, estou com fome.

_Esme entrara em dois segundos.

_oi meu anjo como se senti. Ela parecia minha mãe.

_estou bem Esme com muita fome.

_creio que sim, vou sair para deixá-los à vontade.

Depois de comer e Edward me ajudar a tomar um banho fiquei deitada novamente minha costas me matavam era peso demais e ainda tinha que tomar  sangue, o que não fazemos pelos nosso filhos.

Narrado em Terceira pessoa

A casa dos Cullens estava um caos, Alice estava determinada a fazer o casamento o mais lindo para Edward e Bella, ela sabia o lugar perfeito para isso e com muita rapidez todos seguiam para um lugar que só então Edward e Bella sabiam que existia, mas claro como alguém pode esconder algo de Alice. A clareira não foi difícil de achar já que Edward sempre pensava nisso quando estava com Bella.

Tudo estava perfeito para a cerimônia o dia estava quase amanhecendo e todos estavam empenhados em suas tarefas, o dia seria de sol segundo Alice, seria perfeito, o vestido que ela escolheu para Bella era lindo, de seda e com caimento perfeito,como ela sabe que caberia ela viu o vestido que Bella usaria.

Depois de tudo pronto Alice decidiu que já era de arrumar a noiva o casamento não seria a noite mas daqui a algumas horas.

_vamos Rosálie você vai me ajudar com Bella, e Jasper você fica encarregado de tirar Edward de perto dela meu Deus ele não deixa ela sozinha um segundo.

O jeito Alice de ser chegou na mansão dos Cullens dando ordens e mais ordens, não haveria convidados só seriam eles, mas Alice sabia que festa é sempre festa, e precisava se  arrumar e arrumar a noiva mais teimosa do planeta.

_já chega Alice estou cansada, não precisa tanta maquiagem.

_estou quase terminando Bella deixa de ser chata você esta deitada como esta cansada.

Se você fizer algo contra a vontade dela esqueço que é minha irmã.

_não me ameace Edward, ela vai ficar linda e você jamais se esqueceria de mim sou a favorita.

_ Pronto Bellinha esta linda seu vestido ficou perfeito vamos que os outros já estão saindo não vamos ficar muito tempo atrás eles vão em nossa frente, Emmett carregara você.

_porque não posso ir com minhas próprias pernas Alice.

_porque não pode andar muito, meus sobrinhos pesam demais para você, alem do mais a clareira é longe para você.

_a clareira, vamos nos casar na clareira. Os olhos de Bella encheram-se de lagrimas.

_sim, sei que você queria lá, não deu para fazer muita coisa, pois você não me deu muito tempo, mas por hora ficou bonitinho.

_só o fato de voltar lá com meus bebes aqui Alice já me sinto mais que feliz obrigada.

_chega de sentimentalismo, vamos que não agüento mais seu noivo na minha cabeça enchendo o saco.

_ele te ama Alice.

_a sorte dele é me amar muito.

Depois de meia hora andada no carro Bella recordou seu lugar favorito o lugar onde ela e Edward sempre ficavam sua clareira, estava longe ainda teria que ser carregada por Emmett o percurso todo.

_Feche os olhos Bellinha se sentir alguma coisa você fala tudo bem.

_tudo bem Emmett só não corra muito.

_mas a intenção Bella é chegarmos logo.

_só não corra entre as arvores. Bella fechou os olhos com forças e pensou nos seus filhos, daqui as alguns minutos seria esposa de Edward.

Ao chegar à clareira Bella se deparou com o bonitinho de Alice, ela ficou extasiada com tudo que via, seu lugar estava lindo um tapete branco que ia ate o altar, as flores que pareciam ter acabado de desabrochar, parecia que estava sonhando não poderia ser mais perfeito para selar sua união com o seu amado. Logo percebeu que Carlisle segurava seu braço e a conduzia ate o altar seu noivo a esperava vestindo um terno branco, na verdade todos estava com roupas claras o dia estava perfeito, qual foi sua surpresa quando a marcha nupcial começou e quem tocava era nada mais nada menos que Esme. Seus olhos já não sabiam mais distinguir os fatos parecia tudo tão surreal a cada passo que dava ela pensava em sua vida, em como tudo sempre foi difícil, mas hoje estava realizando o sonho de Edward na verdade o sonhos de ambos, pois ambos queriam viver para sempre juntos, seu sorriso se misturava com suas lagrimas, ate que sua mão foi dada a pessoa que passou a ser o seu mundo, o seu sorriso a sua vida.

_Obrigada por ter vindo. Falou Edward sorrindo o seu sorriso torto favorito.

_não perderia por nada.

Virou-se para o amigo de Carlisle, reverendo Jeffrey Orly que para tentar salvar sua alma dedicou-se a cuidar de uma igreja em uma cidadezinha do interior de Massachusetts, onde ajudava vidas destruídas em busca de paz o que ele também em seu intimo desejava, perderá a família inteira em uma emboscada feita por vampiros, conseguiu escapar já sua esposa e filha não tiveram a mesma sorte, ele olhava para Isabella e ficava realmente admirado como uma pessoa tão doce e meiga poderia casar-se com um ser destrutivo como é o vampiro, mas ao mesmo tempo entendia que a felicidade chega para todos no momento certo. Então sorriu como a muito não sorria um sorriso verdadeiro para aqueles dois jovens que logo construiriam sua própria família, naquele lugar não importava, raça, cor ou pele, mas sim o amor de ambos e isso era nítido, para qualquer um que existia entre eles.

_ Estamos reunidos aqui neste lindo lugar para celebrar o casamento de Isabella Marie Swan e Edward Cullen, não vou me prolongar segundo Carlisle Isabella não pode ficar muito tempo em pé, então eu digo a vocês, que nenhum versículo que citar, nenhuma historia que contar os fará refletir tanto no amor, como eu estou vendo refletido a minha frente, duas vida que se completam  não precisam de palavras apenas de um olhar, Edward Cullen você aceita Isabella Marie Swan como sua legitima esposa, para amá-la por toda sua eternidade.

_sim é o que mais desejo.

_e você Isabella Marie Swan aceita Edward Cullen para amá-lo por toda sua eternidade.

_Sim. A voz de Bella era apenas um sussurro seus olhos estavam marejados, a emoção era nítida em sua voz.

_então eu voz declaro marido e mulher pode beijar a noiva.

Bella PDV

Quando Edward estava se aproximando de mim senti um baque em minhas costas, olhei para frente e via Edward sendo segurando por dois homens, estava tudo tão confuso não conseguia discernir nada minha cabeça latejava olhei para baixo e vi o que tanto me assombrava, pingo vermelhos caiam sobre meu vestido,  manchando-o completamente, senti uma dor enorme como se algo estivesse me partindo, eu sabia que não podia apagar eu sabia que precisava lutar contra a dor meus bebês precisam de mim, a dor na cabeça foi esquecida quando comecei a sentir dores horríveis na barriga como se algo estivesse se rasgando dentro de mim, meus filhos estavam lutando pela vida, e eu como mãe só podia esperar que eles conseguissem, não conseguia diferenciar quem estava nos atacando só sabia que não era humano, vi uma mulher ruiva se aproximando de mim, lentamente seu sorriso zombeteiro percebi de quem se tratava e ofeguei, Victoria ela não podia vir agora meus bebês. _Edwar-d minha voz falhava falava tão baixo que ate para Edward seria difícil de falar.

Quando pensei que seria meu fim que Victoria acabaria comigo e meus filhos, escuto um rosnado, mas não era um rosnado comum era algo diferente, vi ela sendo jogada para alem das arvores e não agüentei mais cai na escuridão...

Narrado em terceira pessoa

O beijo seria o laço que os uniria para sempre, Edward estava tão concentrado na mulher ao seu lado que não sentiu o cheiro de um vampiro não seria um vampiro qualquer, só percebeu quando sua amada Bella foi brutalmente arrancada de seus braços e jogada em cima de uma arvore sua primeira reação foi correr na direção da esposa, mas foi segurado por mais vampiros, e assim começou uma luta terrível, seus irmãos estavam sendo segurados assim como ele, ele sabia que precisava reagir, sua esposa e filhos precisavam dele, com uma força sobrenatural Edward se desfez de quatro vampiros que o seguravam, correu em direção a Bella, mas era impedido por mais um, a cada passo que dava em direção a esposa mais vampiros apareciam em sua frente, Alice estava desesperada com suas visões, precisava chegar perto de Bella ou seria tarde demais para ela e seus filhos...

Até que a família Cullens viu o que há muito não se via lobos enormes correndo pela floresta e destruindo todos os vampiros que viam pela frente, Edward correu mais rápido quando percebeu Victoria aproximando-se de Bella,  recebeu-a com os braços abertos quando foi jogada por um lobo enorme e marrom no ar, Edward a destruiu sem demora, tudo que ele queria era chegar perto da esposa....

Edward PDV

_Bella, Bella meu Amor fala comigo, Bella, Carlisle Carlisle

_ed-ward, desc-culpe eu não consegui, to tão can-sada amor.

_xii meu amor não fale vamos cuidar de você, não feche os olhos Bella, por favor, não feche.

_es-ta tão bo-ni-to aqui, aque-la luz.Desespero era o que Edward sentia no momento

Quando viu sua esposa banhada em sangue, morrendo em seus braços.

_Edward precisa transformá-la agora.

_Pai e os bebês.

_não podemos arriscar filho, ela não vai agüentar.

_sal-ve eles, nos-sos filhos.

_teremos outros amor.

_sal-veee eles Edward.

_faça Edward rápido os batimentos cardíacos dela estão diminuindo.

_rápido Edward ela não tem muito tempo.

_minh-a Ca-beça doe a-mor.

_vai passar meu anjo eu prometo... com o coração a muito esquecido Edward ouvia cada batida do coração da amada se esvaindo por entre suas mãos, sua vida estava indo embora tão depressa, ele mordeu o pescoço de Bella sem cerimônia, seu sangue já não era mais tão convidativo para ele tudo que ele almejava era sua esposa ao seu lado, ele via ali deitada no chão a mulher por quem se apaixonou, via ali sua família morrendo a sua frente sem poder fazer nada, o coração de Bella estava fraco demais ele sabia que por causa da doença ela poderia não agüentar...

Dois dias depois

_Não deu certo Edward ela estava muito fraca.

_ela vai acordar eu sei que vai ela me prometeu.

_meu filho.

_porque Carlisle porque comigo porque com ela.

_não sei Edward, mas o amor de vocês será pra sempre.

_não quero um amor sem ela, ela é minha vida, minha eternidade...

_ela foi tão forte tão guerreira, lutou contra uma doença sem cura...

_e vai morrer da forma mais banal pai, por favor, quero ficar sozinho com ela.

Edward já não tinha forças para falar sua voz era apenas um sussurro, não entendia o que havia acontecido, numa hora estava casando com a mulher que amava esperando dois filhos, no outro estava velando seu sono, sem saber ao certo se acordaria ou não, algo na transformação de Bella deu errado, ela não dava sinal de sentir dor, ou o fogo a consumindo, Alice tão pouco conseguia ver o futuro de Bella, não via sua morte mas também não via sua vida, não via os sobrinhos brincando como antes vira. Isabella era uma incógnita para os Cullens, tudo que Edward queria era estar ao lado da esposa, e dos filhos...

_Oi meu amor se estiver me ouvindo de um sinal, por favor, Bella me diz que vai ficar bem, eu preciso tanto de você meu amor, deus se é que existe faz um milagre e trás ela de volta pra mim, me da uma chance de ser feliz...

Um ponto vermelho surgiu nos lábios de Bella, vermelho e quente Edward passou o dedo limpando os lábios da esposa, suas lagrimas que eram apenas um sussurro passaram, a ser um rosnado ali ele colocou toda sua dor, deitado ao lado da esposa implorava pela morte, implorava que pudesse morrer com ela... pois viver sem ela ele não poderia, Edward só queria uma chance de recomeçar um amor que foi impedido por acontecimentos desastrosos,com todo seu ser ele se culpava por tudo que havia acontecido a Bella, e neste momento ele queria voltar no tempo e fazer o que ela sempre quis... Torná-la uma vampira rompendo assim toda essa dor e sofrimento imposto pelo destino aos dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente como disse antes não tentar explicar pois ficar muito chato e repetitivo, todos temos problemas certo
peço desculpas pela demora mas ainda acho que o capitulo não ficou la essas coisas tive um bloqueio horrivel e foi um dos motivos da demora, o capitulo 18 ja esta pronto quero saber o que acharam deste para ver se vão gostar ou não do 18, mas acho que não vou mudar e mais tarde antes de ir embora pra casa posto ok, mil perdões mais uma vez. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.