Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 10
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Explicações ou tentativas no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/10

Edward PDV ponto de vista dos fatos


 


 


            Sinceramente não sei o que aconteceu comigo e minha resistência como ela pode me deixar assim tão incapaz de resistir a seu corpo, eu a amo, mas não queria que fosse assim, queria tê-la como única depois de casados, não que me arrependa de nada que aconteceu foi o momento mais feliz dessa minha não vida, nem em toda minha existência poderia expressar a sensação de ter Bella só pra mim, à sensação da entrega dos nossos corpos. Vejo-a aqui no meu peito dormindo me faz reviver os anos de tormenta eu abandonando-a, Bella, meu amor caindo de um penhasco, sim acredito que Bella caiu, ela não se mataria ela me prometeu, e os anos que passou em coma, foram os mais dolorosos, ver seu corpo imóvel como se estivesse sem vida, quase me levou a loucura, quando ela acordou e não se lembrava de nada, foi uma tormenta mesmo que ela estivesse escolhido viver sem mim, eu a seguiria, eu a protegeria de longe, nunca tive forças para ficar longe dela, e agora veja o que o destino nos pregou estou aqui deitado ao seu lado depois de um ato cheio de amor, paixão, felicidade, me sinto extasiado, olho para meu anjo a dormi e me da uma agonia que seu maior sonho seja viver essa não vida, não que eu não a queira, longe disso mas sinto que vou tirar sua vida e isso me despedaça, seus sonhos e planos de ter filhos jamais se realizaram ao meu lado e se Bella me culpar e se ela se arrepender de ter sido transformada e se me rejeitar com o tempo, mil coisas se passam em minha cabeça, como posso ser egoísta a esse ponto, como posso privá-la de uma vida normal, mas não posso mais deixá-la, não posso existir longe dela, não posso, vejo meu anjo a dormir tão serena ela já passou por tantas coisas, ela já sofreu tanto que ate entendo o que fiz, entendo minha franqueza diante dela, se possível se ela desejasse daria o mundo para ela, colocaria tudo aos seus pés, como negaria algo para essa criatura que tomou conta da vida que não tenho, com ela sinto que meu coração morto volta a bater, com ela sinto que tenho forças para não deixar o monstro dentro de mim vencer, com ela sou completo, eu sinto mas não posso e não vou deixá-la, não enquanto ela me quiser. Sorri ao perceber que ela abriu os olhos, e me fitava.


 


_bom dia meu amor. Eu disse e depositei um beijo em sua testa.


 


_bom dia. Ela respondeu apreensiva.


 


_algum problema amor? Ela estava corando.


 


_você não esta bravo comigo? Ela perguntou.


 


_porque estaria amor. Dei meu sorriso torto que sei que ela ama.


 


_eu praticamente ataquei você. Eu gargalhei.


 


_por isso essa cara.


 


_achei que estivesse bravo comigo. Ela enfim sorriu.


 


_acha mesmo que ficaria bravo por você, me fazer o ser mais feliz do mundo.


 


_então acho que podemos continuar, ela piscou pra mim. Eu gargalhei novamente.


 


_você precisa comer Bella, podemos fazer isso mais tarde.


 


_tem certeza que você é vampiro? Ela perguntou sorrindo.


 


_infelizmente sim, mas porque a pergunta.


 


_você mesmo disse que não como posso dizer que não se cansa muito e em vez de aproveitar, fica ai todo puritano, não quero comer Edward, quero outra coisa. Ela piscou pra mim, ok cadê a minha Bella, nossa, mas ate que ela tem razão, componha-se Edward ela precisa comer.


 


_Prometo demonstrar a você que tenho vamos dizer bastante resistência, mas antes você vai comer, e temos alguns assuntos para resolver, minha família volta à tarde, e Alice já sabe do nosso casamento.


 


_ousch Alice. Bella parecia alarmada.


 


_calma amor ela não fará nada que você não queira.


 


_Edward ela e Alice esqueceu Alice, você não precisa querer ela consegue persuadir qualquer um ate você.


 


_vamos vá ao banheiro tenha seu momento humana que já trago seu café.


 


_você sempre esquecia que eu precisava de meus momentos, como lembrou. Ela perguntava.


 


_3 anos esperando que você acordasse e dissesse isso me fez lembrar-se de suas prioridades e saber que no momento que você acordou que seriam as minhas, não entende que amo tudo que rodeia você, ate isso agora faz parte de minha existência.


 


_obrigada Edward. Ela falava com voz embargada.


 


_vou buscar seu café.


 


_não demore já estou com saudade.


 


_não sentira minha falta.


 


_impossível.


 


 


Bella PDV


 


http://www.youtube.com/watch?v=Effw3tsFCVA cole em seu navegador.


 


 


Abrir os olhos era impossível, queria ficar absorvida a essa sensação de felicidade por toda vida, estava ao lado do amor da minha vida, agora éramos um só, um só corpo e uma só alma, Edward me fez completa, me tirou da escuridão, me trouxe de volta a vida, sei que ele pode estar bravo por ter se deixado levar, meu amor é um pouco puritano para um vampiro de 109 anos, Edward Cullen, o nome do meu amor, sinto que se acordar desse sonho e abrir os olhos, minha felicidade não existirá e encontrarei um Edward rabugento e cheio de duvidas, desculpas, arrependimento, não quero ver isso estampando em seu rosto, abri os olhos lentamente, e meu coração se encheu de felicidade, quando ele disse.


 


_bom dia meu amor.


 


_bom dia, respondi apreensiva.


 


_ algum problema amor. Ele perguntou preocupado.


 


_ você não esta bravo comigo. Perguntei sem graça.


 


__porque estaria amor. Ele deu seu  sorriso torto  amo.


 


_eu praticamente ataquei você. Ele gargalhou.


 


_por isso essa cara. Ele perguntou.


 


_achei que estivesse bravo comigo. Eu sorri.


 


_acha mesmo que ficaria bravo por você, me fazer o ser mais feliz do mundo.


 


_então acho que podemos continuar, eu piscou pra ele. Ele gargalhou novamente


 


_ você precisa comer Bella, podemos fazer isso mais tarde.


 


_tem certeza que você é vampiro? Perguntei sorrindo.


 


_infelizmente sim, mas porque a pergunta


 


_você mesmo disse que não como posso dizer que não se cansa muito e em vez de aproveitar, fica ai todo puritano, não quero comer Edward, quero outra coisa. Eu pisquei pra ele.  Com olhar sexy.


 


_Prometo demonstrar a você que tenho vamos dizer bastante resistência, mas antes você vai comer, e temos alguns assuntos para resolver, minha família volta a tarde, e Alice já sabe do nosso casamento.


 


_ousch Alice. Ele falou fiquei alarmada Alice meu Deus ela vai fazer isso se mais que um circo.


 


_calma amor ela não fará nada que você não queira.


 


_Edward ela é Alice esqueceu Alice, você não precisa querer ela consegue persuadir qualquer um ate você.


 


_vamos vá ao banheiro tenha seu momento humana que já trago seu café.


 


_você sempre esquecia que eu precisava de meus momentos, como lembrou. Eu perguntei.


 


_3 anos esperando que você acordasse e dissesse isso me fez lembrar de suas prioridades e saber que no momento que você acordou que seriam as minhas, não entende que amo tudo que rodeia você, ate isso agora faz parte de minha existência. Fiquei muito emocionada com as palavras dele.


 


_obrigada Edward. Eu falava com  a voz embargada.


 


_vou buscar seu café.


 


_não demore já estou com saudade.


 


_ volto antes que sinta minha falta.


 


_impossível.


 


 E entrei no banheiro, minha vista ficou um pouco turva minha cabeção doía um pouco, na verdade doía bastante, aquela vontade de vomitar estava me consumindo, eu em será que algo me fez mal, segurei na bancada do banheiro para não cair, seria um tombo feio, não vou dizer nada a Edward não parece nada, acho que ele tinha razão preciso me alimentar, afinal, ele é um vampiro... Sorri com esse pensamento e me lembrei da noite passada tudo que fizemos, todo amor que sentimos, mas minha cabeça começou a doer com as lembranças, Carlisle falou a respeito disso, gostaria de lembrar como foi meu acidente, o que aconteceu, minha cabeça doeu mais ainda com esse pensamento e comecei a sentir o cheiro horrível que me deixou nauseada, olhei no espelho e meu nariz estava sangrando, não conseguiria agüentar  como um raio partindo minha cabeça eu gritei, pelo único que seria capaz de me segurar, EDWARDDDDDDDDDDDDDD,  e cai na inconsciência.


 


 


Edward PDV


 


Desci para pegar algo para Bella comer. Quando a ouvi me chamando corri em sua direção e a encontrei caída no chão do banheiro, seu rosto estava sangrando, ela havia desmaiado, com certeza o sangue a fez mal. lembrei de quando estávamos no colégio, a coloquei com cuidado na cama e limpei o ferimento inexistente, o nariz de Bella era que sangrava, isso esta estranho não é a primeira vez que acontece. Ela se mexeu e abriu os olhos.


 


_Edward o que aconteceu.


 


_você desmaiou no banheiro seu rosto estava sangrando.


 


_sim eu lembro, começou a sangrar depois minha vista ficou escura.


 


_como se senti.


 


_estou bem agora que esta aqui.


 


_seu café foi pelos ares literalmente, quando ouvir você me chamar, soltei tudo no chão e corri você não imagina o meu desespero.


 


_sim eu imagino você é super protetor.


 


_o que eu faço com você.


 


_me transforme me deixe menos inquebrável.


 


_Bella já conversamos sobre isso.


 


_tem medo de enjoar de mim Edward por isso não me transforma por toda eternidade. Ela definitivamente é absurda.


 


_você é absurda amor.


 


_sou nada você não me quer. Ela sorriu sexy pra mim.


 


_você ta me deixando louco amor.


 


_vem Ca amor que eu quero você assim louquinho.


 


_calma Bella você ainda não comeu nada. Vamos agora você vai junto depois vamos ate


O hospital ver a causa desses sangramentos.


 


_sim senhor papai. Meu amor é uma comedia, é tão bom ver seu sorriso, seus olhos brilhando.


_posso pedir uma coisa, ela falou.


 


_qualquer coisa. Piquei pra ela.


 


_ hum bem é que gostaria de ver o Jake. Ela sussurrou. Fiz uma carranca, o que ela queria com o cachorro.


 


_qualquer coisa amor lembra, ela acariciou meu rosto.


 


_o que eu não faço por você Isabella.


 


_eu te amo. E me deu um beijo.


 


_eu te amo mais.


 


_quem disse isso. Ela perguntava pra mim com um sorriso lindo.


 


_eu disse, eu esperei 109 anos para ficar ao seu lado, esperei 3 anos você acordar e agora vou esperar alguns dias para ter como esposa.


 


_ok você venceu mais eu te amo mais. Como eu venci e ela ama mais,


 


_vamos comer amor.


 


_vamos eu não vou caçar com você. Eu gargalhei Bella


 é hilária.


 


_engraçadinha.


 


_preciso ligar para Alice voltar.


 


_ok


 


_tum, Tum, Tum, é seu celular Edward.


 


_sim é Alice.


 


_o que foi Alice.


 


_não precisa me ligar já estou indo.


 


_ok Alice.


 


_o que foi Edward devia me agradecer que vi e impedi que voce gastasse seus créditos.


 


_é um telefone a linha Alice.


 


_por isso as contas estão caras, já estou chegando. Tum Tum Tum


_ela desligou na minha cara.


 


_normal amor é Alice. Eu comecei a rir Bella não sabia o que lhe esperava.


 


_Alice vai querer falar com você quando chegar.


 


_ah não.


 


_venha comer antes que ela chegue.


 


_mas e quando vou ver Jake.


 


_Bella, Jake esta vamos dizer envolvido, casado, enrolado, com Leah.


 


_o que. Por que a surpresa, ate que fim o cachorro saiu do pé da minha mulher.


 


_sim eles estão juntos.


 


_ok mesmo assim quero vê-lo


 


_você vai ligar pra ele, não posso ir ate La Push e você não vai lá sozinha.


 


_Edward bobo, porque não posso ir sozinha.


 


_não confio nele.


 


_ok


 


_terminou de comer.


 


_terminei posso ligar agora.


 


_nossa Bella esta tão ansiosa para ver o cachorro.


 


_Jake me ajudou muito quando você, quando você foi embora Edward. ela falou triste


 


_desculpe vou me comportar melhor com ele, tenho que agradecer por ter cuidado de você. E tinha mesmo o que o cachorro fez por Bella.


 


_sim a ruiva estava atrás de mim.


 


_Emmett e Rosálie a encontraram em Londres, por isso eles ficaram, conseguiram, pegar apenas Laurent. Vitoria sumiu.


 


_acha que ela esta vindo atrás de mim.


 


_não sei melhor ficar de olho.


 


_esta bem.


 


Bella PDV


 


Peguei o celular de Edward para ligar para Jake, nem sei se ainda morava com Billy.


 


 


Tum Tum Tum


 


_Alô, alô. Uma voz de mulher.


_


er.... oi o Jacob esta.


 


_quem quer falar com ele.


 


_er.. Bella, quem fala.


 


_ha Bella ok eu sou papai Noel,


 


_por favor preciso falar com ele.


 


_olha aqui Isabella morreu faz 3 anos, pare de brincar...tum Tum Tum


 


_ela desligou...


 


_ela acha que eu to morta Edward.


 


_ acho que sim vamos esclarecer isso amor não fique assim, eu vou ligar.


 


_você faria isso por mim.


 


_qualquer coisa minha vida, qualquer coisa.


 


Edward PDV


 


Tu Tum Tum


_alô. era o cachorro.


 


_Jacob. Falei


 


_quem fala.


 


_Edward Cullen.


 


_ sanguessuga imundo o que você quer.


 


_calma Toto Bella quer falar com você.


 


_que brincadeira é essa Bella esta morta por sua culpa.


 


_cala boca Toto ela não esta morta e pare de dizer isso. Pega amor antes que eu perca a paciência. Ela sussurrou um obrigado.


 


_Jake, alo Jake, tem alguém ai.


_Bella, Bella é você.


 


_sim Jake sou eu.


 


_Bella o que ele fez com você, ele transformou você. Você é uma sanguessuga nojenta. Meu anjo começou a chorar. Tomei o celular da mão dela.


 


_olha aqui Toto Bella esta chorando e por sua culpa, eu não a transformei, ela acordou do coma e não sei por que insistiu em ligar para você e você a trata assim.


 


_como ela pode estar viva eu achei que,


 


_achou errado. Tum Tum Tum desliguei na cara do imbecil.


 


_calma amor, vem Ca.


 


_porque ele acha que estou morta. Minha princesa chorava.


 


_ele achou que quando levamos você para Londres, você morreu ou foi transformada.


 


_é assim que ele vai me chamar de sanguessuga nojenta.


 


_você não é amor, e não precisa se preocupar com isso agora, seu problema esta na porta e tem 1:50 e entrou.


 


_Oi pessoas, mas porque a noiva ta chorando, não pode vai marcar seu lindo rostinho, vai ficar todo enrugado pare já com isso Isabella.


 


_Edward, eu to com medo dela.


 


_pare Alice, deixe ela.


 


_Bella o quanto você me ama.


 


_você é como uma Irmã pra mim Alice.


 


_então prove Bella me deixe cuidar de seu casamento.


 


_mas Alice nos vamos para Las Vegas. Falei vendo sua cara se formar em puro ódio.


 


_você faria isso Edward, Bella não, não é mesmo Bella você me ama, não é Bella. Ela olhava para Bella com os olhos brilhando meu amor vai acabar cedendo ao pequeno projeto.


 


_sim Alice pode cuidar. E você Edward Cullen me paga.


 


_obrigado Alice.


 


_vão brincar por ai que tenho muitas coisas para arrumar, duas semanas é pouco tempo.


 


_como assim duas semanas, Ops é que vi a data vai ser em duas semanas o casamento.


 


_vamos amor. Puxei Bella que me olhava mortalmente.


 


_Edward duas semanas.


 


_que foi amor é pouco pra você, é mas me desvirtuar foi rapidinho não posso ficar sem honra, temos que casar já. Ela me olhou incrédula. E balançou a cabeça.


 


_acho que preciso descansar minha cabeça esta doendo.


 


_vamos subir Foi um dia cheio.


 


_vão crianças deixem que cuido de tudo com Jasper.


 


_amor você ta bem.


 


_é só dor de cabeça Edward.


 


_o que posso fazer para passar.


 


_você poderia me abraçar e cantar pra mim.


 


_esta bem, nada de ataques hoje. Eu sorri pra ela.


 


_prometo.


 


_seria constrangedor com seus irmãos em casa.


 


_só por isso achei que fosse por causa de sua cabeça.


 


_nem iria usar a cabeça pra isso amor, ela piscou pra mim.


 


_durma meu anjo, antes que eu não deixe e você sabe por quê. Pisquei pra ela e ela sorriu.


 


 


Bella PDV


 


_durma meu anjo. E eu adormeci minha cabeça parecia um peso inerte que eu carregava, nunca havia sentindo tanta dor de cabeça na vida. Acordei e fiquei sem entender o que fazia naquele lugar, estava naquela clareira onde tantas vezes estive com Edward, mas como cheguei aqui, me lembro de estar dormindo no peito de Edward e agora estou aqui, percebi então que a clareira estava iluminada, cheia de flores e com um altar lindo, e La estava Edward de terno e sorrindo pra mim, percebi minhas vestes vestia um lindo vestido de noiva branco, sorri para Edward e fiquei chocada com a rapidez de Alice em preparar o casamento, começou a marcha nupcial e eu comecei a caminhar em direção a Edward, o que chamou a minha atenção foi que não vi seus familiares só estava nos dois naquele lugar, segui em direção a Edward, esse sorria pra mim, e me ajudava a subir no altar, juramos diante daquele lugar lindo nos amar para sempre por toda eternidade. Ate que senti um grande baque olhei novamente para Edward este sorria, algo havia me empurrado contra uma enorme arvore, olhei meu lindo vestido e este estava rasgado e sujo, olhei para o amor da minha vida no altar e ele ainda sorria, não entendi sua reação ele sorria e neste momento pegou a mão de alguém, mas quem é, quem é ela, olhei novamente não conseguia enxergar direito devido as lagrimas que já me traiam, vi o meu pior pesadelo, de cabelos vermelhos, Edward dando sua mão para Victória, chorei sem entender o porquê de ele fazer isso. Era um jogo e eu era seu brinquedo, uma armadilha o que estava acontecendo, ate que senti aquele odor de ferrugem e aquele gosto ruim, olhei para baixo e percebi que meu vestido estava manchado de vermelho, passei lentamente a mão pelo rosto e vi que se tratava de sangue, estava chorando lagrimas de sangue, olhei novamente para Edward e Victoria e percebi olhos rubros em minha direção, Edward me olhou e me disse: perdoe-me amor, mas sabíamos que um dia aconteceria, você não é boa suficiente para mim, mas ela ele olhou em direção a Victoria, ela é perfeita, e neste momento senti uma vertigem, a escuridão se apossava de mim, já não tendo mais forças para olhar mais Victoria e Edward me deixei cair novamente encostada àquela árvore, a ultima coisa que vi foram olhos do amor da minha vida, olhos que não eram o meu dourado favorito, vindo em minha direção e não lutei nem poderia aguardei meu fim, pelas mãos daquele que tanto amo...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Oi gente to com vergonha de vir aqui
disse que o cap, sairia no dia 28 e na verdade
não deu, fui sequestrada, calma pelo meu marido,
como eu disse era meu aniversário e meu love me
levou para um hotel fazenda em outra cidade, voltamos dia 3 dia do aniversario dele, ai foi minha vez de fazer surpresa, bem gente gostaria que vocês não me julgassem, eu escrevo as vezes tenho até o cap. ja pronto tipo esse ja estava, mas não deu para postar, net ruim, o site tem dia que não abre, e nos temos mais de 4.000 leitores, e a fic so tem 78 reviews isso deixa qualquer desanimado, sei que não sou perfeita, so quero saber se o que escrevo, vos agrada, hoje estou sentimental, mesmo, se vocês comentassem mais com certeza eu teria mais animo para postar, nossa luta diaria não é fácil, alem de de escrever ainda tenho que betar ele, por favor as meninas que me mandaram o email pra serem beta entrem em contato comigo por favor eu imploro to precisando, bem gente acho que é so isso, desculpa o desabafo mas a autora ta com serios problemas, obrigada de coração por não me esquecerem por baixarem minha popularidade, isso me faz enchegar que vocês sentem minha falta, eu acho rsrrs bjs fui......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.