A Vida Apos Faculdade É Uma Droga ! escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 33
Voltamos !


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu sei que é lamentável apesar da história não ser atualizada a bastante tempo . Bom Deixa eu explicar uma coisa para vocês . Eu amo todos vocês de coração mesmo mas não tem como eu não consigo continuar a história estou com alguns problemas psicológicos e por causa disso estou surtando muitas vezes , meu coração as vezes para de bater do nada e ai eu começo a dar um principio de infarto , fiquei preocupada com isso e fui ao médico . Ele falou que talvez o meu dia a dia estivesse me matando aos poucos porque eu passo grande parte do tempo aqui entre vocês . Ele disse que eu teria que fazer as coisas com mais calma , que eu não deveria me desesperar com as coisa . Pediu para que eu para-se de fazer o que eu fazia diariamente e eu faço isso diariamente eu escrevo diariamente e talvez esse fosse um grande problema , mas eu mesma não vejo problema nisso pois eu gosto de estar com vocês isso me deixa contente e feliz . Mas ele pediu para que eu tenta-se me afastar ou talvez diminuir esse vinculo com o site e "viver "mais com meus amigos que moram comigo .
Então resolvi fazer uma coisa para que eu não me ferra-se e não desobedecesse o concelho dele . Para quem sabe eu escrevo varias histórias e terminei apenas 1 já que o site exclui uma das minhas histórias que eu estou repostando , puro recalque de pessoas aqui do site só por que tenho os melhores leitores que alguém poderia ter . Então continuando eu resolvi termina-lás aos poucos começando da primeira até a última . Vou encerar A vida após Faculdade é uma Droga primeiro ou seja , vcs vão ter que me aturar talvez diariamente até isso encerrar kkkkkkkkkkkkkk

A única história que eu abri uma brexa de continuar a postar é a minha ultima história que tem apenas 3 capitulos o link estará aqui em baixo ou aqui na frente não se preocupem , não haverá nada de drama exagerado que os farão sair da frente do computador carregados depois que lerem os capitulos e se matarem de chorar é divertida a história . >>>>>>>>>

http://fanfiction.com.br/historia/521351/Esta_escrito_nas_estrelas/

Espero que entendam meu problema .Ah e se lá no link do acompanhamento da nossa história estiver assim "45 dias sem atualizar talvez a história possa ter sido abandonada pelo autor " Avisa lá que agora eu voltei e vai dar só capitulo aqui até acabamos com essa história em , pausei todas por essa daqui que como foi a primeira merece um final rápido ok ? Então agora comentem . favoritem e recomendem em .
Bom a única que eu não pausei foi essa daqui ó , não se preocupem que não é drama pesado , capitulos dessa história serão disponiveis todos os sábados a partir de agora >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
http://fanfiction.com.br/historia/521351/Esta_escrito_nas_estrelas/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347028/chapter/33

Parte importante do capitulo bônus da Maily pra vcs que curtem minhas fanfics

P.D.V Jasper

Havia se passado um tempo logo depois do acidente do hospital e da notícia de Rosalie que assustou a todos . Foi uma grande surpresa , mas que acabou animando a todos . Assim que saímos do Hospital voltamos para a casa de onde não deveríamos ter saindo para viajarmos . Estávamos todos em casa , era domingo e amanhã já começaríamos a trabalhar novamente , sentados no sofá assistindo filme

– Se um dia nos oito nos separarmos , porque claro que nós separaremos um dia vou sentir muita falta de vocês . – Alice falou nos fazendo rir .

– Sim tudo isso aqui fará falta . – Emmett concordou . Olhei para ela e comecei a rir .

– Não precisamos nos separar . – Nessie falou e eu concordei .

–Vocês não entenderam ela quis dizer que vai chegar um momento que quando cada um tiver seus próprios filhos , talvez eles queiram se separar e ir morarem sozinhos com seu filho , tendo sua própria família . – Bella tentou explicar melhor o que a irmã falou .

– Nos formamos uma família . Não precisamos de dividir em “Sub-familias” – Emmett falou e nos entreolhamos .

– Verdade , mas talvez algum casal quer um pouco de privacidade e acaba arrumando um lugar só pra eles . – falei .

– Jasper pra que privacidade se todo mundo unido é melhor . – Edward disse se levantando e pegando o balde de pipoca que havia caído no chão e ninguém se candidatou a pegar . – Mais a casa não vai ficar muito cheia não ? – perguntou Rose e eu comecei a calcular o numero de pessoas . Dez , por enquanto pelo que sabemos é dez .

– Não , tem por enquanto dez pessoas , não sei talvez se Rose estiver gravida de apenas um ou uma ai sim será dez . – falei .

– Sem contar que falta a Alice e a Bella .– Jacob falou fazendo Bella arregalar os olhos .

– Só se for pra tu parir . – falou se levantando nervosa e sentando novamente no colo de Edward que a puxou .

– Não eu não irei me candidatar . – Jacob brincou se levantando e saindo para a varanda . – Então agora só tem a Alice . – olhei para ela que me encarou .

– Não me vem com essa cara que eu não quero engravidar . –avisou logo no início para que eu não criasse expectativa .

– Nem eu quero ser pai agora . – falei e ela me olhou com a cara emburrada .

– Ótimo . – falou se levantando e subiu as escadas .

– Alice . – a chamei jogando a cabeça para trás e vendo ela subindo as escadas de cabeça para baixo .

– É muito estranha , credo acabou de falar que não quer engravidar e ai você disse que não se importava e ela faz isso . – Bella falou se levantando e subiu as escadas junto a Rosalie e Nessie .

– Alice tá impossível !– falei me levantando e indo atrás das quatro que haviam subido as escadas . Assim que terminei de subir a porta se fechou . – Meninas abram a porta . – pedi parando de frente a mesma .

– Não– escurei o grito de Alice . Revirei os olhos o que estaria acontecendo com a minha pequena ?

– Por que não ?- questionei . Como assim não posso entrar se o quarto também é meu .

Porque eu não quero ! –Gritou novamente .

– Não me convenceu . – falei não me rendendo aos seus gritos e tamanha ignorância .

Por que eu quero ficar só com as meninas agora , saiu daqui . – gritou novamente e eu comecei a rir .

– Ok agora me convenceu . Mais eu ainda volto . – falei rindo e desci as escadas .

[...]

Já havia se passado mais de uma hora que elas estavam lá em cima . Eu particularmente já estava ficando perturbado . Me levantei e peguei a chave do carro e decidi dar uma volta pela cidade que estava um pouco vazia . Era a Final do campeonato de Basebol e como meu time não havia passado resolvi não assistir .

Segui para o centro da cidade aonde tudo estava deserto , aonde havia apenas uma mulher saindo de uma loja , ela tinha longos cabelos escuros e quando se virou tentei disfarçar . Ela olhou para mim dentro do carro e acenou alegre para mim . Parei o carro ao seu lado , não ia ter como fugir .

– Jasper –falou surpresa . – Quanto tempo não te vejo . – falou enquanto eu abria a porta do carro para a mesma entrar .

– É eu não estava aqui , fiz uma viagem para o Brasil e depois eu fiquei algum tempo no hospital .

– Coisas do trabalho ? – perguntou e eu neguei .

– Fiquei em coma alguns meses Sofri um acidente de carro . – respondi e ela arregalou os olhos assustada .

– Estava sozinho . – perguntou e eu neguei . – Minha namorada estava comigo . – respondi triste , até hoje eu me culpava por ter quase matado Alice .

– Ela morreu ? – perguntou e eu neguei assustado . Está repreendido em nome de Jesus .

– Não , não , ela ficou em coma também mas já está muito bem . – falei feliz e ela me olhou um pouco triste .

– Começou a namorar ? – perguntou e eu assenti . – Ela deve ser linda . – sorriu e eu assenti novamente .

– Ela se chama Alice , talvez você conheça . – falei e ela revirou os olhos .

–Claro que conheço ela é chata pra caralho . – comecei a rir e neguei .

– Não ela não é , só depende da forma como você a trata . – falei e ela começou a rir .

– Jazz você sabe que eu sou um doce de pessoa . – falou e eu assenti rindo .

–Sim você é um doce em pessoa e ela também . – ela negou e se aproximou mais de mim .

– Sou mil vezes melhor que aquela cachorra . – falou me puxando e me dando um beijo que foi muito rápido porque eu a empurrei . – O que foi ? – perguntou desabotoando sua blusa .

–Não quero . – comecei a rir e ela me olhou sem entender . – Eu a amo , não posso fazer isso e por favor sai do meu carro . – pedi e ela revirou os olhos .

– Você é um idiota ! – falou saindo do carro e batendo com a porta . – Eu vou sim sérum idiota se for preciso pra ter ela do meu lado . – falei com ela que me olhou com ódio . Acelerei o carro e deixei ela sozinha na calçada . Era só o que me faltava . Maria querer estragar tudo . Decidi voltar para casa antes que algo demais acontecesse . Não demorou muito para eu voltar e assim que cheguei todos estavam me encarando inclusive Alice que estava de cara fechada .

– Aonde estava ? – Emmett perguntou e eu olhei para todos .

– Fui dar uma volta só isso . – respondi .

– A gente ficou te esperando . – Rose falou e eu revirei os olhos .

– Pra que ? – perguntei colocando a chave do carro na mesinha de centro . Todos olharam para Alice que revirou os olhos e escondeu a cara na almofada .

– Eu não quero . – falou com a voz embargada . – ele vai me largar eu sou uma inútil . – começou a chorar mais e eu fui até ela . Me agachei na sua frente .

– É por que você quer engravidar e não consegue ? – perguntei e ela levantou o rosto e assentiu . – Olha Alice , isso não tem problema tem muito tempo ainda ...

– Não Jazz não é isso é que ... – começou a chorar mais .

– Ela tá gravida cacete ! – Bella gritou . – Parece que é uma coisa de outro mundo falar que tá gravida . Nossa desisto dessa vida . – falou se levantando e saiu de perto de nós .

– Serio ? – perguntei para ela .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam e não deixem de conferir a minha nova história em quero ver vocês lá !