Open Your Eyes escrita por Two girls


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas vocês precisam comentar, obrigada pelo nosso primeiro comentário, inspirou muito.
Queria pedir para vocês leem minha nova fic.
:*
Avisem se querem uma foto do Cam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346974/chapter/6

Quando dei por mim, estava beijando Jake então o empurrei com toda minha força. Ele me olhou decepcionado.

– Qual o problema? – ele perguntou – Eu gosto de você April.

– Eu também gosto de você Jake, mas não desse jeito.

– Mas você poderia tentar gostar de mim do jeito bom.

– Sinto muito Jake, mas realmente acho que não da, acho melhor irmos dormir.

– Tem outra cara na parada não tem? – ele riu de deboche.

E se tivesse outro cara na parada? Eu tinha quase certeza que havia sim um cara. E seu nome era Cameron.

Em resposta a Jake, apenas encarei o chão.

– Não vai me dizer que é o Cameron.

– Jake – eu o encarei – Você não tem nada a ver com a minha vida, eu estou cansada e vou dormir.

Ele veio na minha direção e apertou meus pulsos com bastante força.

– Você não pode nem tentar gostar de mim, mas esta apaixonada pelo anjo?

Eu fiquei totalmente confusa na parte que ele disse anjo, mas não liguei muito, pois ele estava me machucando.

– Jake, esta doendo, você esta me machucando – falei tentando me soltar.

– Eu vou logo avisando, que vocês não vão ficar juntos, eu não vou deixar.

– Se você não me soltar, eu vou gritar

– É mesmo – ele sorriu irônico – Então tenta – ele tapou minha boca com a mão.

Passei um tempo tentando me soltar dele, mas ele era forte e só ficava me olhando e sorrindo maldosamente, pela primeira vez tive medo de Jake.

– Larga ela Ezequiel – ouvi a voz de Cam e meu corpo teve uma onda de alívio.

Jake tirou a atenção de mim, me largou e virou para Cam. Aproveitei para sair de perto de Jake e corri na direção de Cam, ele me colocou atrás dele e botou uma mão na minha frente.

– Esse joguinho está ficando tedioso, conte logo a ela a verdade Cameron, conte a ela quem ela é – Jake disse com ódio.

– Vá embora, você não é bem-vindo – Cam falou com fúria.

– Eu vou – ele sorriu – Mas eu volto para buscar minha princesa – ele piscou para mim.

Ficamos observando Jake desaparecer na esquina. Assim que ele sumiu de vista abracei Cam com força. Eu estava confusa. Por que Jake chamou Cam de anjo? Por que Cam chamou Jake de Ezequiel? E o que ele quis dizer com: conte a ela quem ela é?

– Você esta bem? – Cam perguntou.

– Confusa – encarei seus olhos – Muito confusa.

– April, eu vou te contar tudo que precisa saber amanhã, mas agora você precisa descansar.

– Eu o beijei Cam – olhei para o chão.

Ele me olhou um tanto surpreso, seus olhos ficaram frios, mas ele logo sorriu para mim.

– Eu sei fazer você esquecer isso – e ele me beijou.

Cam beijava muito bem. Sua língua pediu permissão para entrar e eu cedi com vontade, nossas línguas fizeram uma guerra boa. O beijo começou calmo, mas foi se aprofundando como se precisássemos de mais. Sua mão começou no meu rosto, mas desceram até minha cintura. Agarrei seus ombros e queria me fundir a ele. Paramos por falta de ar. Eu sorri feito boba.

– O que achou? – Cam perguntou sorrindo.

– Achei que nunca faria isso – eu sorri também.

– Vá dormir April, amanhã terá um longo dia – ele ficou sério.

– Jake te chamou anjo, devo me procupar?

Ele olhou para o chão, depois para e céu e deu um longo suspiro.

– Amanhã – ele sorriu.

Me despedi dele com um selinho, entrei em casa em silêncio e apesar de tudo, dormi pensando em como os lábios de Cameron era doces.

Jake:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo a April vai descobrir quem ela realmente é...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.