É Complicado!!! escrita por Your Angel


Capítulo 6
EU TE MATO THALIA GRACE!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346961/chapter/6


Dei um passo pra traz para que a água que Luke bebia não me molhasse.

–VOCÊ O QUE? VOCÊ O AMA, ANNABETH, COMO, COMO É QUE VOCÊ PODE AMA-LO?

–Luke, para de dar piti.

–Piti, piti. Annabeth, você...

–Ela ama quem Luke?- perguntou a minha mãe. Luke arregalou os olhos e ficou imóvel, acho que tava assustado. Eu sei como ele se sentia, eu me sentia dez vezes pior.

–Mãe, o que você e o papai não estão fazendo aqui, não estavam de viagem?- Perguntei, eu ia levar uma bronca, por deixar Luke sair, mas eu tava mais interessada em ver o quanto da conversa ela tinha escutado.

–Seu pai não está, ele ficou lá pra ver uma coisa da empresa de correio e eu voltei, tava com muitas saudades. Mas posso saber quem você ama?

–Você não ouviu na conversa?- Perguntei assustada, e é claro que era uma pergunta idiota, pois se ela tivesse ouvido ela taria dando um piti e indo pegar um revólver.

–Não, eu só ouvi o Luke dizer que você ama alguém, vamos, me fale, quem é?- Ufa, graças a Deus.

–Ninguém mãe.

–É claro que é, deve ser alguém muito...- ouvimos batidas na porta, mas quem iria bater na porta de uma casa essa hora?

–Vou atender quem quer que seja.-Falei dando um sorriso por quem que seja, tenha me tirado da conversa. Quando abri a porta queria me matar.

–Percy?

–Você esqueceu sua jaqueta na festa.

Eu olhei a jaqueta, eu não estava usando jaqueta nenhuma na festa e Luke tava com a dele.

–Percy essa jaqueta não é minha e nem de Luke.

–Eu sei, na verdade é minha, mas Annabeth, o que você disse, lá na sala...

–Percy, realmente agora não é uma boa hora.

–Não importa, mas eu só preciso te dizer que...

–Percy...- antes mesmo de eu terminar a frase ele me puxou para um beijo, de novo. Só que dessa vez ele me beijou e não ao contrário, mas de qualquer forma era tão bom ter seus lábios grudados nos meus novamente, parecia que tinha se passado uma eternidade.

–Annabeth.- ouvi a voz de Luke, de novo interrompendo.

–Luke.-falei respirando pesadamente.Mas que droga, pensei.

–Vocês tem muita sorte que a mamãe me mandou ver o por que a Annie tava demorando tanto. Será que eu vou ter que ver a mesma cena toda a vez que eu abro uma porta? Espero que não por que isso ja ta ficando altamente perigoso. Sabe, vocês podiam se engolir no intervalo da escola em vez de assinar a sentença de morte na frente de suas casas.

–Annie você ta bem?- Falou a minha mãe aparecendo na porta ao lado de Luke. Quando ela viu o Percy ela suspirou e disse:

–Annie, querida, já esta tarde, ENTRE AGORA!-a última parte, como já era de se esperar saiu alta, bem alta e rude, como minha mãe era com os Jackson´s. Me virei pra Percy e disse:

–Bem, obrigado pela jaqueta-felei pegando-a de suas mãos.-Sério, não sei o que eu faria sem ela.

–É, mas é melhor você tomar cuidado pra não deixar mais coisas nas festas.

Um minusculo sorriso brotou em meus lábios.-Obrigada- eu não sei de onde eu tirei a coragem que precisei pra fazer isso, mas fiz. Eu cheguei perto de Percy e beijei sua bochecha. Nem preciso falar que a minha mãe tava vermelha de raiva.

– Ai meu deus, Annabeth.- ouvi a voz de Thalia atraa de mim e me virei rapidamente, é era ela. Arregalei os olhos assim que a vi.

–Thalia. Que você ta fazendo aqui criatura?

–Vocês sumiram depois da sua dança com o Percy, eu vim atras. Agora me explica que beijo foi esse criaturinha, eu sabia que... tia Atena, você não tava viajando?- A ultima parte ela falou com uma voz fininha como se estivesse envergonhada, e devia estar mesmo por que depois ela ficou vermelha igual a um pimentão. Sinceramente, ela podia ser minha melhor amiga, mas minha vontade era de atirar uma pedra em sua cabeça.

–Tava querida, mas eu também estava com muita saudade deles dois, e pelo visto eu voltei na hora certa não é Annabeth?

–Bom, eu vou pra minha casa, boa noite pra vocês.- Thalia falou me dando um tchau com as mãos. Mas eu não ia deixar barato não.

–Thalia, espera.- falei.

–Oi Annie?

– Foi bom, beijar meu irmão?

–Annabeth.-Luke falou me olhando incrédulo.

– Que foi, só estou perguntando.- Antes que eu possa perceber Thalia já tinha ido embora.

–Bom, eu vou indo, boa noite. -Percy falou.

–Boa noite senhor Jackson, crianças entrem.- Minha mãe me fulminava com o olhar, tava na hora da bronca.

xx

Minha mãe não me deu nenhuma bronca, simplesmente me mandou pro meu quarto, e, como eu não sou louca, eu não fiquei por ali.

No domingo de manhã eu acordei com batidas na porta.

–Quem é?

–É a Tha.

–Entra.- falei sentando na cama

–Oi-ela falou

–Oi

–Ta me explica essa história com o Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU GOSTARIA MUITO DE TER REVIEWS! FANTASMAS APAREÇAM POR FAVOR!!! Feliz Páscoa pra todos vocês!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Complicado!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.